que formato devo usar para colocar clipes no meu mp4

Autor Mensagem
jeni
Veterano
# ago/07


Eu ganhei um mp4 e toda vez que eu tento colocar clipes nele, aparece a mensagem de disco vazio.Já baixei conversores de vídeos de todos os tipos e mesmo assim não adianta, alguém me ajude, o que eu tenho que fazer?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar


mp4

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


To com uma duvida tbm...ganhei um mp3 qual o formato do arquivo que devo salvar nele???

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.
o mais comum é o mp3

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


o que eu tenho que fazer?


Voltar ao paraguay.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


e se eu comprar um mp4????

Ratman
Veterano
# ago/07
· votar


Isso vai depender do mp4, o meu, por exemplo, só pega vídeos no formato AVI.
Os mp4 foston, se não me engano, só pegam vídeos no formato AMV.

Ratman
Veterano
# ago/07
· votar


jeni
Qual a marca do seu MP4?

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


então o seu não é mp4 e sim AVI....ne

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/07
· votar


Querem me vender um sony baratin mas ouvi dizer que a sony não fabrica mp3, nem mp4 é verdade

Ratman
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.
Parece q a Sony já tem uns mp4 no mercado!

Ratman
Veterano
# ago/07
· votar


então o seu não é mp4 e sim AVI....ne
O meu é um MP4 q ler vídeos no formato AVI, no caso esse!

jeni
Veterano
# ago/07
· votar


O meu mp4 é da titan.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Me Wise Magic Jr.
tirando ipods e outros mais caros, o resto é tudo produto generico. é o mesmo aparelho, so trocam o visor pra colocar marcas diferentes..

e detalhe, mp4, mp3, mp5 deixou de ter a ver com o formato a muito tempo, atualmente eles se diferenciam pelos recursos: tela colorida, capacidade de assistir videos, camera digital, jogos, etc.

jeni
nao veio nenhum cd junto com ele nao?

lula_molusco
Veterano
# ago/07
· votar


o meu só pega em mp4 mesmo...mas o meu é ipod tem essas frescuras =P

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


Um formato compatível.

Espero ter ajudado.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


lula_molusco
ipod é o mais fresco de todos... se nao passar pelo itunes nao funciona, nao tem como recuperar as musicas depois em um pc sem itunes porque ele embaralha as musicas e codifica elas... sem contar que esse programa é pesado demais

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Tente isto!

jeni
Veterano
# ago/07
· votar


o pior é que não veio nenhum cd, eu até tentei baixar uns programas pra tentar converter os vídeos, mas nada dá certo. Será que um cd que veio num outro mp4 pode ajudar.

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


Me auto-citando (de outro tópico).

PQP, o pessoal anda confundindo MP3 com TOCADOR de MP3. Vamos deixar as coisas separadas, que tal?

MP3 é um nome reduzido para o MPEG1 Layer III, que é um formato de codificação de áudio.

MP4 é o MPEG-4, que é um formato de codificação de vídeo.

Existe também o MPEG-1, usado por exemplo no VCD, e o MPEG-2, padrão de codificação usado pelos DVDs.

MP5 não existe (ainda), pelo menos não como um formato de codificação de áudio ou vídeo. Não sei de onde que tiraram que é "50% menor que o MP3".

Todos eles são padrões ISO (International Organization for Standarization) - sim, aquele mesmo do ISO-9000. MPEG quer dizer "Moving Picture Experts Group". Esse grupo é formado por pesquisadores de todo o mundo, de várias empresas e universidades, e são os caras que definiram todos os padrões MPEG. Quem quiser, pode até baixar a especificação dos padrões na página do MPEG: http://www.chiariglione.org/mpeg/standards.htm (notem que não existe especificação para MPEG-3, o MP3 é o MPEG-1 Layer 3).

Agora, estão confundindo o MP3 (formato) com o TOCADOR de MP3 (aparelho). Pior, um aparelho como o iPod ou o PSP podem reproduzir MP4, e daí por diante alguém acha que o número após o "MP" se refere às capacidades do tocador.


Bog
Veterano
# ago/07 · Editado por: Bog
· votar


jeni

Ou seja, você só tem um MP4 se o teu tocador tocar MPEG-4, ou... MP4. Ponto final. Do contrário, você tem um tocador de outra coisa. Jä tentou ler o manual?

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/07
· votar


aparece a mensagem de disco vazio

De disco vazio ou de disco cheio?

Pq o meu mp3 aparecia que estava com o disco cheio, sendo que estava vazio, ae eu formatei e ele ficou normal

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
mp4, mp3, mp5 deixou de ter a ver com o formato a muito tempo

Isso por causa de um punhado de revendedores com conhecimento técnico = 0. Tanto que essa história de chamar de MPx com "x" sendo um numerozinho para os recursos não existe em todo o mundo. É coisa de brasileiro. Papo de vendedor. E dos ignorantes.

conehc
Veterano
# ago/07 · Editado por: conehc
· votar


Bog
pois é.. no dia que um colega meu apareceu falando que ia trocar o mp5 por um mp6 eu fiquei me perguntando: "que porcaria de formato sera esse?"... ai ele falou que o mp6 que ele viu é igual um mp5 (que tinha tocador de audio, video, jogos e camera) so que ele vinha com um adicional, o celular, por isso mp6.... virou moda a cada coisa que acrescentam nesses tocadores colocar mais um numero...

editando pra colocar o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60683340-_JM

detalhe que isso nao deve funcionar direito nem como tocador de mp3, nem como player de video e nem como celular... é o tipico pato... sabe nadar, sabe correr e sabe voar, mas nao faz nenhum dos 3 direito.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


Já inventaram o MP7? Que vem com microondas, pra esquentar comida?

jeni
Veterano
# ago/07
· votar


Só que eu não sei que outra coisa ele toca, e também não veio manual.

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


Black Fire

Sim, mas só funciona com comida da microsoft por enquanto...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


LeandroPanucci

Sim, mas só funciona com comida da microsoft por enquanto...

Eita, vou comprar um e baixar uns cracks pra comida do bar daqui de perto de casa.

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


conehc

Ótimo, achou no MercadoLivre. Agora tenta achar para vender um MP5 ou MP6 no catálogo de qualquer fabricante. Tenta também achar em qualquer loja nos EUA ou Japão. Você vai notar que estranhamente, esses produtos simplesmente inexistem vindos de fabricantes conhecidos. É invenção mercadológica de picaretas que não entendem zicas do que os números após o "mp" significam. Compram uns genéricos chineses e vendem como mp5, mp6...

Desculpe se pareço arrogante, mas é que eu trabalho em uma área relacionada, e tamanha ignorância chega a me deixar angustiado. Seria mais ou menos como se tivéssemos o CD de 64 minutos de áudio, o CE de 70 minutos de áudio, o CF que armazena vídeos, o CG de 640 MB de dados, o CH de 700 MB de dados, o CI de 4GB...

Ninguém compra "um MP3" ou "um MP4". MP3 e MP4 são, e sempre foram formatos de codificação. Aqui no Japão, em loja alguma você vai encontrar "um MP3" ou "um MP4" para vender. Você encontra "tocador de áudio digital" ou no máximo um "tocador de MP3". E não é o MercadoLivre que vai me convencer do contrário. Ou isso, ou eu sou um péssimo profissional.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Bog
nao, vc nao parece arrogante... apesar de nao trabalhar mais com a área (abandonei as exatas e fui pras ciencias humanas a pouco mais de 2 anos) ainda procuro me me manter atualizado das coisas que estao rolando no mercado... mas assim, nao é so no mercado livre, é em todos os lugares. Se voce fosse em um camelô e falasse isso que vc falou neste tópico, provavelmente ele falaria que voce "é um profissional atrasado que nao acompanha as tendencias do mercado".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que formato devo usar para colocar clipes no meu mp4