Ajuda com proposta de trabalho Topico Serio

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


The Painkiller
eh aquilo lá q eu te disse no outro post.
Abraços

Sim sei, mais ainda continuo na duvida cara, parece que a empresa aki num ta muito bem das pernas não.

The Painkiller
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Sim sei, mais ainda continuo na duvida cara, parece que a empresa aki num ta muito bem das pernas não.


Nossa velho.... Mas é o seguinte, vc vai ter qe pesar os riscos. Boa sorte aí.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


The Painkiller
Nossa velho.... Mas é o seguinte, vc vai ter qe pesar os riscos. Boa sorte aí.
É rapa, to num sinuca de bico, e ainda o dono dessa empresa é o tio da minha esposa, só que o cara ta meio quebrado, deve pra muito, só que muito capital, só divida tu sabe né, juros é PHODA, e ele tbm tem avacalhado comigo em umas paradas aí. Pra te falar a verdade, apesar de tudo estou balançado com essa proposta.

The Painkiller
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
É rapa, to num sinuca de bico, e ainda o dono dessa empresa é o tio da minha esposa, só que o cara ta meio quebrado, deve pra muito, só que muito capital, só divida tu sabe né, juros é PHODA, e ele tbm tem avacalhado comigo em umas paradas aí. Pra te falar a verdade, apesar de tudo estou balançado com essa proposta.
qto mais vc revela pior me parece a situação. O_o

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Só não sei quanto a oq devo pedir de salario, tava pensando em colocar 30% em cima do que ganho hoje.

Faça um ofício escrito dizendo, em linhas gerais:

Considerando que:

1 - Como irei acrescentar status à minha imagem, penso em adquirir um carro novo que corresponda blábláblá... Aí diz que isso requererá uns tantos a mais por mês.

2 - Pelos mesmos motivos do item 1, necessito investir em vestimentas adequadas, que como sabe, custam caro e necessitam de cuidados especiais. Portanto necessito de blábláblá.

3 - Para responder melhor às necessidades da empresa, pretendo morar em localidade proxima a ela. Como trata-se de terreno valorizado, com altas taxas de blábláblá, necessito de tanto.

Aí vai indo nessa, faça um levantamento geral e tal. No fim peça mais tanto para seu lazer, que esse item será o mais importante para a mudança de emprego, pois o trabalho é a forma mais digna de encontrarmos paz e felicidade com realização etc e etc e tudo o mais.

Mas aí, faça sério, com dados consistentes. Perca um dia fazendo isso. Te garanto que vai valer a pena.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com proposta de trabalho Topico Serio