Autor |
Mensagem |
jOe_RaMoNe Veterano |
# ago/07 · Editado por: jOe_RaMoNe
Saiu quinta fera a tarde o resultado do vestibularde inverno da Universsidade aqui da cidade, UEPG (Universsidade Estadual de Ponta Grossa),
E por poco, muito poco mesmo, eu não entrei direto em agrônomia, fiquei em 8º na lista de espera, cara, 8º !!!!! se eu tivesse feito mais 200 pontos eu entrava ja na primera chamada !!!!
Ñ to bem certo dos valor ae desses ponto ma axo q era alguma coisa do tipo:
A redação valia acho que 700 pts, A prova geral eram acho que 56 questões cada questão valia 60 pts (questões de somatória) E a prova espacífica (química, física e biologia no meu caso) eram 45 questões (15 por matéria) tb 60 pts por questão (tb somatórias)
E eu fiz uns 3400 pts, fiquei em oitava na lista de espera, se eu tivesse fito uns 200 pontos a mais eu entrava ja na primera chamada,
MAS como fique até que "bem" colocado na lista de espera ja posso ma conssidera uma "quase" calouro de agronomia,
E assim, fiquei em 8º sem estuda nada, nada mesmo, meu professor de química até brinco comigo falando que eu tenho agora é me preocupa em passa de ano. E ñ to falando q ñ estudei nada só pra me aluga q nem tem um povo que sempre faiz isso, é serio, ñ estudei mesmo.
Agora tem final do ano, eu me empenho nos estudo, e se marca entro direto no final do ano 0//
agora podem desvirtua e me manda cuida dos grão dos otros 0//
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# ago/07
· votar
detalhe: agronomia aki da UEPG é conssiderado o melhor curso de agronomia do Paraná.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
tem muito calouro de ponta grossa aí?
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
ae passou na Ponta Grossa!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
euheuheu zueira..
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/07
· votar
conssidera
Tinha redação?
De qualquer forma, parabéns, calouro burro! ;) Acostume-se.
|
guschard Veterano |
# ago/07
· votar
boaa mano eu passei na ultima lista do vestibular, em penultimo lugar... eh bem mais emocionante hahahahaha v c estuda agora... vagal
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# ago/07
· votar
The_Fourth_Horseman
que coinscidência neh, foi, provavelmente, a redação que me fudeu, fiz uns 250 na redção só o/
|
jOe_RaMoNe Veterano |
· votar
segundo detalhe: o curso de agronomia da UEPG é conhecido por ter o trote mais fudido da universsidade.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
coinscidência ai. o serto eh conhecideça
|
thor_ Veterano |
# ago/07
· votar
Parabens ai agroboy boa sorte nessa nova jornada q inicias, jovem mancebo
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/07
· votar
jOe_RaMoNe que coinscidência neh, foi, provavelmente, a redação que me fudeu, fiz uns 250 na redção só o/
Coincidência? Não acho que foi isso não hein!? HAHA Mas parabéns mesmo... E lembre-se, o bar é mais importante que a sala de aula. ;)
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
conssidera =/
|
jOe_RaMoNe Veterano |
· votar
concorrência de 18/1 pra 15 vagas, mesmo ficando na lista de espera eu fui melhor que uns 330 caboclo,
eu só ñ sei se tenho pena dles por terem ido pior q eu ou me sinto orgulhoso por ter ido melhor que eles.
|
tncv Veterano |
# ago/07 · Editado por: tncv
· votar
eu só ñ sei se tenho pena dles por terem ido pior q eu ou me cinto orgulhoso por ter ido melhor que eles. um cinto?
tem mais é que ficar orgulhoso.
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# ago/07
· votar
tncv
kra, to tão alegre q to errando mto aki as palavra, mals ae.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/07
· votar
Universsidade
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
jOe_RaMoNe É o trote mais escroto que existe... vão botar um jegue pra comer seu ânus.l
|
thor_ Veterano |
# ago/07
· votar
segundo detalhe: o curso de agronomia da UEPG é conhecido por ter o trote mais fudido da universsidade
vão botar um jegue pra comer seu ânus
faz sentido, ou entao por um cabo de enxada no seu loló
|
adnz Veterano |
# ago/07
· votar
Ae eeeeeee eee univerSSidad(a)
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar
jOe_RaMoNe
Desculpa mano, mas essas são demais:
conssidera = considerar Universsidade = é um campus fora da cidade poco = pouco poco = (2) dos valor = valores axo = ver abaixo e decide qual o melhor acho = ver acima e ........ espacífica = específica fiquei em oitava = ??? fito = feito posso ma conssidera (comeu o R) uma "quase" calouro = ?????????????? estuda = faltou o R (deve sÊ pÔblema no teclado do computadÔ) brinco = será que é brinco (jóia) ou brincou preocupa = faltou o R sem dúvida é o pÔblema no computadÔ faiz = nova cerveja pra concorrer com a Fass ou faz serio = é o negócio está sério mesmo marca = R (215.461.657) otros = outra coisa dos grão = do grãos ou dos grão. conssiderado = (2) coinscidência = que coincidência ele acertou o acento redção = foi aí que ele levou ferro. universsidade = (2) as palavra = o S que sobrou acima poderia usar aqui as palavra = (2)
Foi mal ae mano jOe_RaMoNe, mas eu estava sem nada para fazer então já viu né? Parabéns pela conquista e istudi. Abasso.
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
jOe_RaMoNe Parabéns, futuro plantador de batatas, botineiro, jardineiro, pé vermeio, Zélão, Chico Bento, Carça rasgada, preguiça, arfacêro, entre outros sinônimos de estudantes de Agronomia!! =D É claro que eu estou brincando, tá??? Aqui na minha faculdade há uma grande rivalidade entre Medicina Veterinária e Agronomia, pura besteira, é claro. Os estudantes da veterinária chamam os estudantes da Agronomia dessa forma, só para ''descontrair''. =))
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
jOe_RaMoNe
Sem contar que vai dar um trato no capim........
Zuzza
"Os estudantes da veterinária chamam os estudantes da Agronomia dessa forma, só para ''descontrair''. =))
E os de Agronomia falam o que dos Veterinários? Eu sei de alguns.
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp Açougueiros. Esse é o principal... Na verdade, os estudantes da medicina veterinária são cri-cris mesmo. A gente tem que ficar andando de branco, de jaleco, com estetoscópio pendurado no pescoço e os da Agronomia vivem sujos, mal vestidos, no sol. Isso gera uma zuação completa com o pessoal da Agronomia... Eles nos chamam de metidos, filhinhos de papai e eu, particularmente, acho que os estudantes da veterinária são iguaizinhos aos estudantes de medicina: eles se acham os ''doutores''. Sabe? Aquela idéia de que medicina é a profissão mais importante do mundo? É bem isso, mas sem generalizar! =D
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
"já vai pro pasto, vai pro curral, tira leite de bode, zoofilista, Dr. Jumento, turma da carrocinha, e etcs......"
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp Turma da carrocinha tem aqui!!! =D Isso aí é piadinha para veterinários de animais de grande porte. Veterinários como eu, que tem bom gosto, cuidam de pequenos. =D
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp =D Falar nisso, vou trabalhar. Veterinário trabalha pra cachorro, sabia??? =( Piadinha sem graça essa... Até mais!! =D
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp
inclusão digital é foda neh velho.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/07
· votar
A redação que fez isso né? ehuaehuaeheauhea
|
paranauê Veterano |
# set/07
· votar
A redação que fez isso né? ehuaehuaeheauhea
Deve ter ficado devendo ponto na redação pelos erros de português =)
|