Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder aquele papo de vc falou esses dias, que ta ficando velho e ve as coisas de outras forma...
parece ser verdade mesmo..
puta q pariu...
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder E o que isso tem a ver com bandeirolas, patife? a geral do gremio não usa bandeiras estendidas de cima das arquibancadas pra baixo, porra???
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
gsprs
é normal
eu ja sou da opinião que as suas opiniões em geral são totalmente passionais...
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder cara, falam sem saber.
as músicas cara, é dificil saber quem começou a cantar.
tipo aquela do Vasco: Vasco é time da virada...
a do Santos insiste em dizer que é deles, mas tem videos bem antigo da torcida do Vasco já cantando.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
gsprs a geral do gremio não usa bandeiras estendidas de cima das arquibancadas pra baixo, porra???
Isso não é bandeirola seu mentecapto!
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Tenho um primo que foi na bombonera assistir a final da libertadores e voltou bem decepcionado com a torcida do boca... muita coisa que dizem é pura lenda... aí não sei, mas sempre vejo videos que a torcida de lá não para mesmo cara.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
tncv
concordo que a maioria sim... mas essa do bebendo vinho é foda né.
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/171473/
para os bons nerds. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
tncv aí não sei, mas sempre vejo videos que a torcida de lá não para mesmo cara.
Segundo ele, o que rola é o seguinte, muito do que se ouve na tv, é gravação isso mesmo os caras colocam no sistema de som do estádio, gravação da propria torcida cantando.
Eles fazem isso porque ao contrário do que se pensa, eles não cantam o tempo todo, ai quando a torcida tá murcha, eles poe a gravação e o pessoal vai no embalo.
Tipo, até a ordem das cançõs que eles cantam, quem dita é o sistema de alto falante.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Na verdade isso é bem questionavel... vi um video no youtube, da decada de 70, ainda no estádio dos eucaliptos eu acho, da torcida do inter usando bandeirolas... Não essas, aquelas esticadas sobre a torcida. E não estou dizendo que são propriedade da Geral do Grêmio, só que se tu comparar as duas a diferença vai ser basicamente a cor.. huahua
Ed_Vedder Tenho um primo que foi na bombonera assistir a final da libertadores e voltou bem decepcionado com a torcida do boca... muita coisa que dizem é pura lenda... Parece que os caras usam microfones e caixas de som pra 'bombar' a torcida.. haha
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder sério?
decepcionante isso mesmo.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Segundo ele, o que rola é o seguinte, muito do que se ouve na tv, é gravação isso mesmo os caras colocam no sistema de som do estádio, gravação da propria torcida cantando. Eles fazem isso porque ao contrário do que se pensa, eles não cantam o tempo todo, ai quando a torcida tá murcha, eles poe a gravação e o pessoal vai no embalo. Tipo, até a ordem das cançõs que eles cantam, quem dita é o sistema de alto falante.
Não sei se chega a esse ponto, mas a história dos auto-falantes é real. Que brecha =(
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
maggie copiona².
Parece que os caras usam microfones e caixas de som pra 'bombar' a torcida.. haha
Ed_Vedder Veterano # Enviado: 27/set/07 10:45 Citar Votar Denunciar
tncv les fazem isso porque ao contrário do que se pensa, eles não cantam o tempo todo, ai quando a torcida tá murcha, eles poe a gravação e o pessoal vai no embalo. uahuahauhauh :D
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Na verdade isso é bem questionavel... vi um video no youtube, da decada de 70, ainda no estádio dos eucaliptos eu acho, da torcida do inter usando bandeirolas... Não essas, aquelas esticadas sobre a torcida.
Até onde eu sei, essas faixas não tem nada a ver com bandeirolas, que vem do termo banderillas (aquilo que os toureiros usam), e que vem a ser aquelas mini bandeiras que cada um leva para a arquibancada.
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder é normal eu ja sou da opiniçao que as suas opiniões em geral são totalmente passionais... claro... \o/
Ed_Vedder Isso não é bandeirola seu mentecapto! ei sei mano... só dei um exemplo de outra coisa q já é usada a tempos.. =)
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
tncv copiona². Tá bom mas não se irriteee!
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
NETVASCO - 27/09/2007 - 00:01 - Record assinou carta de intenção com C13 sobre Brasileiro
Acordão
Após divergências, dirigentes de São Paulo e Flamengo, que já acenavam com a paz, sentaram-se à mesa com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, na segunda. Foi discutido acordo pela reeleição do cartola no fim do ano. Para isso, são-paulinos e flamenguistas querem reforma estatutária no C13, com a criação de um conselho consultivo. Koff não quer perder poder. Outra questão é se a diretoria será eleita antes ou depois da negociação com as TVs, motivo do racha. Outros clubes, como o Palmeiras, estavam presentes.
Assinado
A Record formalizou em cartas ao C13 e aos clubes sua intenção de disputar os direitos de TV do Brasileiro-09. Atendeu a um pedido da entidade. Jantar entre executivos da emissora e cartolas estava marcado para segunda. Foi adiado por compromissos da direção da TV.
Fonte: Folha de São Paulo - Coluna Painel FC http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/45380.shtml
tomara que a Record pega, pelo menos dois jogos para ver na quarta, sabado e domingo!
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
gsprs
é normal
eu ja sou da opiniçao que as suas opiniões em geral são totalmente passionais...
Ganhou meu voto.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
eu ja sou da opiniçao que as suas opiniões em geral são totalmente passionais... Se fosse racional neguin não pagava 40 mangos pra ficar espremido no meio de um monte de marmanjo pra ver o time da beira do aterro perder pro Imortal Tricolor...
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Kensei hahahhaha
viado.....
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
maggie HASUhHASas
ganhou meu voto \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie Se fosse racional neguin não pagava 40 mangos pra ficar espremido no meio de um monte de marmanjo pra ver o time da beira do aterro perder pro Imortal Tricolor...
Eu não pago mesmo, só vou em partidas true.
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Eu não pago mesmo, só vou em partidas true.
Ta ficando velho mesmo :P UHAUSuAHSa
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
gsprs
to ficando é pobre.
|
gsprs Veterano |
# set/07 · Editado por: gsprs
· votar
Ed_Vedder heheheheheehe]
isso eu sempre fui..
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
[STJD] - Grêmio ameaçado de perder pontos
Paulo Schmidtt, procurador do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), afirmou que irá analisar as fitas do jogo Grêmio x Internacional, realizado na semana passada , no estádio olímpico para apurar uma "suposta" infração cometida pelo Grêmio, realizada durante o transcorrer do jogo.
Em imagens filmadas por um câmera amador ligado ao Internacional aparecem o goleiro Saja, o seu reserva Galatto e mais dois gandulas numa animada partida de truco, atrás de um dos gols, enquanto a partida estava acontecendo.
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
gsprs uahuahuahauhauhauahauhauahuahu
|
Bramires Veterano |
# set/07
· votar
gsprs Saja, o seu reserva Galatto e mais dois gandulas numa animada partida de truco
ahuahauhauah
sensacional
|
Bramires Veterano |
# set/07
· votar
Ao menos garanti meu ingresso pra domingo, a direção do Juventude liberou 500 (!) ingressos pra torcida do Grêmio, a serem vendidos aqui em Caxias do Sul. Mais 1000 vao ser mandados pra POA.
PS; Em pesquisa realizada na cidade, a maior torcida é a do Imortal.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/07
· votar
Isso que é prestígio:
http://esporte.uol.com.br/album/070926bocasaopaulo_album.jhtm?abrefoto =1
|