Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Esse Richarlyson eu acho muito ruizão, não consigo entender como ele pode ser titular do são paulo...
Eu tb achava isso, mas os últimos jogos que eu vi ele tava jogando muito. Mas isso já faz quase um mês! =/
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
mas os últimos jogos que eu vi ele tava jogando muito nos ultimos jogos ele não deixava o adversário jogar mas qdo pegava na bola...
Ed_Vedder kra, o leandro só toca pra tras!! ele corre...corre...corre...aí ele para, gira e toca pra tras, pqp!! e o richarlysson só ta jogando pq não tem outro pra por ali no meio tipo 'motorzinho', corre o jogo todo, ta em tdo qto é canto, time precisa disso senão os kras q sabem jogar cansam atoa
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Jason
ahuahau eu sei como é cara... é foda, tem varios jogadores que eu curto e tal, mas quando vou conversar com os respectivos torcedores, normalmente os caras tem bronca.
Tipo, no internacional eu curto o Welington monteiro, e os colorados abominam o cara ahuahua
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Jason nos ultimos jogos ele não deixava o adversário jogar mas qdo pegava na bola... Pois é, domingo volto a ver os jogos do tricolor!!
time precisa disso senão os kras q sabem jogar cansam atoa hahahahahahahahaha!
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/171445/#4660282 hahaha essa tosca tava merecendo uma dessas
mas quando vou conversar com os respectivos torcedores, normalmente os caras tem bronca. eu falo por mim, tipo, só tomo bronca se nego começa a falar bobeira de algum jogador ou setor q funcione, igual a zaga esses dias me falaram que o alex silva só sabe dar chutão...=/
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Jason pow o anjo é foda
vou dormir man, flw
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder eu gosto do leandro... ele é troxão, se eu fosse zagueiro rachava a canela dele
ahuaehuaehauehuae \m/
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
puta que pariu do hugo!! sooooooooono!!!
o kleber machado só faltou bater no hugo aquela hora q ele perdeu um contraataque live....
esse é traidor.. merece a forca...
Ed_Vedder mas eu tenho uma raiva tremenda desses ners filhos da puta anti-gremio.. vão tomar no cú, puta merda...
kapetanovic Copiar do gaymio? Não, pois homem que é homem não toma vinho. Toma Cerveja, Vodka, Whisky, pinga. Vinho é coisa de veado.
Nossa cara, parabéns... Teu time passou pras quartas da sul-americana... Nossa... que emoção... Ainda mais o vasco né..
¬¬
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder vocês copiaram.
na arquibancada nada se cria, tudo se copia. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
tncv
Essa não copiamos não cara. é baseada numa musica do Wander Wildner (que o Ira regravou), nenhuma torcida cantava ela não.
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Não discuta que plebeus. Não estão a sua altura.
:P
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder ahh.
mas como disse:
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
tncv
Até concordo, contanto que admitam, tudo bem.
Foda são algumas torcidas que só copiam e se acham as tais (não estou me referindo a nenhuma especificamente)
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder uma torcida que copia quase tudo e nunca admite é a do Bostafogo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
tncv
até avalanche andaram fazendo ja auahau
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Vasssssscoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Botou pra fuder ontem,
\o/
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Futebol/TempoReal/0,,TEP19376-8646,0 0.html
puta q pariu
essa marta joga muito... larga as hoyas pifadas lá na frente..
essa cristiane e a daniela alves batem um bolão tb...
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder eles?
a GDA do Vasco, já começou também. tu sabe outras torcidas que copiaram as da Argentina, acho que é barra o nome desse estilo de torcer.
só conheço a do Grêmio e a GDA do Vasco.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
tncv
não manjo muito do assunto não cara, mas pelo que me consta, as avalanches foram invenções das torcidas uruguaias até...
Sobre o estilo "barra brava" de torcer, tem uma torcida do internacional que parece estar fazendo, ou tentando torcer assim, uma tal de guarda popular.
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder s avalanches foram invenções das torcidas uruguaias até... legal nem sabia disso.
tem uma torcida do internacional que parece estar fazendo, ou tentando torcer assim, uma tal de guarda popular. mas será que eles tem torcida para isso?
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
"Vou torcer pro Vasco ser Campeão, São Januário, meu caldeirão.. O Wander Wildner vai cobrar os direitos hein.. haha
Aí está o cara cantando a versão gremista.
Se gostou, pode baixar aqui.
Be happy. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
tncv
Até que tem um contingente razoavel velho, mas o problema é que soa como cópia da torcida do grêmio, pela questão da rivalidade aqui, e de terem começado com essa torcida beeem depois que a Geral do Grêmio ja estava consolidada.
s avalanches foram invenções das torcidas uruguaias até... legal nem sabia disso.
Não afirmo com certeza isso, é só um palpite mesmo.
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
uma tal de guarda popular. mas eu tenho um colega de faculdade q lida com essa guarda popular....
não sei qual é o esquema deles..
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
tncv mas será que eles tem torcida para isso? Tem uma meia dúzia da tal popular... eu aposto que vai crescer, só pra rivalizar com a Geral do Grêmio.
Até as bandeirolas eles já fizeram igual.
Como diria Lavoisier: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder é verdade. mas qualquer torcida aqui do Brasil começar vão falar que é a copia do Grêmio.
Guerreiros do Almirante já falam, mas os cara são conhecem muito sobre cantos e coisas da torcida Argentina.
Não afirmo com certeza isso, é só um palpite mesmo. vou procurar saber.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
Até as bandeirolas eles já fizeram igual.
Na verdade isso é bem questionavel... vi um video no youtube, da decada de 70, ainda no estádio dos eucaliptos eu acho, da torcida do inter usando bandeirolas...
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Na verdade isso é bem questionavel... vi um video no youtube, da decada de 70, ainda no estádio dos eucaliptos eu acho, da torcida do inter usando bandeirolas...
O américa de tapera usa banderias jogadas de cima das arquibancadas faz uns 20 anos...
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
maggie copiona.
tncv Veterano # Enviado: 27/set/07 10:12 Citar Editar
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
tncv
Acusar de cópia por usarem um modo de torcer que não pertence o grêmio é patético, mas no caso de copiarem as musicas, acho que vale sempre deixar registrado...
Tenho um primo que foi na bombonera assistir a final da libertadores e voltou bem decepcionado com a torcida do boca... muita coisa que dizem é pura lenda...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
gsprs O américa de tapera usa banderias jogadas de cima das arquibancadas faz uns 20 anos...
E o que isso tem a ver com bandeirolas, patife?
|