Mesa Quadrada - Futebol e debate (Brasileirão 2007)

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


gsprs
Man, pra falar de futebol com vc só mesmo com uma cinta de couro na mão ahahahha

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


maggie


Mas vou te falar, eu ainda prefiro esse tipo de jogador cone, estilo Tuta e Ramon, o que eu realmente não suporto são jogadores baixinhos e mirrados, tipo aquele rafinha que jogou ano passado aqui... arrrrghhhhh

gsprs
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Man, ano passado Ramon fez alguns gols importantes pelo Gremio, esse ano ainda, no jogo contra o Santos aqui no Olimpico ele entrou muito bem na partida (substituindo o verme do Tcheco).
Man, Ramão é ídolo da torcida...
Mas esse ano ta um cone brabo mesmo <o>

Ele fez o gol de penalti da classificação contra o Defensor...

As vezes ele entra bem, é tipo o Patrício...

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Não prefiro nenhum, fazendo gol é a conta!!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


gsprs
As vezes ele entra bem, é tipo o Patrício...


Ah para man... estamos falando de futebol e vc vem falar em Patricio.

gsprs
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
Man, pra falar de futebol com vc só mesmo com uma cinta de couro na mão ahahahha
hahahahhahahahaha
Mas cara, vai dize q o time de vc's ta bom??


Ed_Vedder
Ah para man... estamos falando de futebol e vc vem falar em Patricio
Caralhoo.. só citei pelo "as vezes ele entra bem"

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


gsprs


Ja disse uma vez aqui, o Patricio para justificar o salário que ganha, devia esfregar todo o estádio Olimpico com um escovão, e depois pintar ele inteirinho, na pincelada mesmo, nada de rodo.

gsprs
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Ja disse uma vez aqui, o Patricio para justificar o salário que ganha, devia esfregar todo o estádio Olimpico com um escovão, e depois pintar ele inteirinho, na pincelada mesmo, nada de rodo.
AUHSuhASHUHASUHUAHSuaS

Ta, ta bom!

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Man, esse mano gsprs, fica falando q meu time é medíocre e idolatra Patrício !!! Assim não dá né?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei

Aahuahauhau, crueeeeeeel, muito crueeeeeeel

gsprs
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
Man, esse mano gsprs, fica falando q meu time é medíocre e idolatra Patrício !!! Assim não dá né?
hahahhahahahahahha

Patrishow Peito de Aço é mascote da torcida. hahaha

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


Timãoooo eoo

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


gsprs
Patrishow Peito de Aço é mascote da torcida. hahaha
Tá com pena, leva pra casa!

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


Qual é a moral que quem torce pra Richarlyson tem pra falar em ídolo?
Vai torcer pra bicha vai...

que coisa mais idiota.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


esqueci de mencionar o cruzeiro tb... acho que briga pela libertadores esse ano...

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Nada como um América-RN na vida de um centroavante em crise. Tuta marcou duas vezes e ajudou o Grêmio a interromper a seqüência de três maus resultados. Sensacional aquele zagueiro master, que vai caindo de bunda com a perninha esticada, obeservando Tuta marcar o primeiro. O time de Mano fez o que devia: ganhou e recuperou um pouco seu saldo. E que diferença faz uma vitória. O Grêmio estava em crise e agora está em sexto, apenas um ponto distante da faixa de classifciação à Libertadores.
era isso

Jason
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
E esse Kleber Pereira hein? Pena q chegou tarde tb, mesmo assim será artilheiro do campeonato.

concordo
o kra é bom de bola, puta golaço ontem

gsprs
Veterano
# ago/07
· votar


abelão voltou pras coloridas

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


Jason
hahaha parece q é vc q torce
TODA VEZ vc vem pra falar dele
fala dum kra bom ae, tipo, rivelino...
ahhhh eh....o rivelino não ganhou NADA com a camisa do curintia


O que uma coisa tem a ver com a outra seu demente? Quer falar sobre ídolos? Fala da moça que perdeu dois pênaltis no mesmo jogo então contra o rival. Freguês...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


E o Riva ganhou sim um Rio-São Paulo pelo Corinthians.

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


AUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAU

JOEL SANTANA DESESPERADO ENTROU EM CAMPO PRA PEDIR O FIM DO JOGO CONTRA O NAUTICO.


isso que é desespero hein menguinho!

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


ahhhh sim

tirando o dedo do cu!

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


caralho, rindo muito.

UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

Jason
Veterano
# ago/07
· votar


The_Second_Richarlyssonman

O que uma coisa tem a ver com a outra seu demente? Quer falar sobre ídolos? Fala da moça que perdeu dois pênaltis no mesmo jogo então contra o rival. Freguês...

veja o video na pagina anterior, serve pra vc. um loser mental.
o q tem haver? o papo era sobre idolos, vc falou do richarlysson, eu falei do rogerio e falei pra vc falar um do seu time, tipo, rivelino, que NUNCA GANHOU NADA COM O CURINTIA .
perder penalti ate o zico perdeu em copa do mundo mané, quero ver ir la na final do mundial de clubes e fazer os 2 gols contra o barcelona (mundial em toquio muleke!!!!), sem contar as 2 libertadores q ele foi decisivo entre outras coisas q torna RAI um dos maiores idolos do São Paulo, ao lado de Rogerio Ceni, Leonidas, Lugano, Dario Pereira, Gerson, Muricy...
sobre o 'fregues'...a ultima vez q seu time venceu o meu vc nem sonhava em ter pêlo no suvaco

Jason
Veterano
# ago/07
· votar


uma coisa q eu não tenho como postar mas q eu ja vi o rivelino falando era q ele trocava o titulo mundial por um titulo com a camisa do curintia...
coisa de idolo provinciano, fazer o q?

cada time tem o idolo q merece (2)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


Gayson

q tem haver? o papo era sobre idolos, vc falou do richarlysson, eu falei do rogerio e falei pra vc falar um do seu time, tipo, rivelino,

Se falar em richarlyson pra você é o mesmo que falar em ídolos, sinto muito, além de bambi demente é burro.

perder penalti ate o zico perdeu em copa do mundo

Perder penalti em Copa acontece, perder DOIS penaltis em uma só partida contra o clube que vocês moças julgam ser o maior rival é coisa de bambi.

Rogerio Ceni, Leonidas, Lugano, Dario Pereira, Gerson, Muricy...

Gilmar dos Santos Neves, Sócrates e Rivellino ( MEIA titular da melhor seleção de todos os tempos). Só três do MAIOR clube do Brasil já fazem a rodela de um uruguaio(?), um Muricy(?), e rogerio ceni... Leonidas e Gerson até que contam.

sobre o 'fregues'...a ultima vez q seu time venceu o meu vc nem sonhava em ter pêlo no suvaco

A última vez que meu time venceu o seu foi em uma final de campeonato, outro retrospecto (finais) que seu time de frutas bi-falido, é freguês do meu.

uma coisa q eu não tenho como postar mas q eu ja vi o rivelino falando era q ele trocava o titulo mundial por um titulo com a camisa do curintia...

Corinthians é muito mais importante que a seleção. Se pras moças bambinas é mais importante ganhar copa do mundo do que títulos pelo sao paulo, problema de vocês.

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


Jason
The_Fourth_Horseman

ahuaeuhuaeuhaeha vocês são uns brincalhões

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


Midgard
ahuaeuhuaeuhaeha vocês são uns brincalhões
fanfarrao eh mais true =)

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


TWT ICE

sim \o\o\o\
tentei imitar o netto =/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar


Sou brincalhão mesmo... O outro aí é viado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate (Brasileirão 2007)