Mesa Quadrada - Futebol e debate (Brasileirão 2007)

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# ago/07
· votar

Jason
hsuuhsuhuauhauahuahua

Êlálá até hoje essa briga que os mundias de antigamente não valia?

Jason
Veterano
# ago/07
· votar

The_Fourth_Horseman
eu falo por mim, não sei se vc me denunciaria

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar

meu deus!!

**olhando a claudia leite no criaça esperança

Jason
Veterano
# ago/07
· votar

Tirar foto é uma coisa, dar a rodela e assumir é outra
huahuahuahua pára o mundo q eu quero descer

Jason
Veterano
# ago/07
· votar

tncv
é o 'argumento', fazer o q?
daqui a pouco aparece um 'copa roca' ai na conversa

tncv
Veterano
# ago/07
· votar

Tirar foto é uma coisa, dar a rodela e assumir é outra
O_O onde tá isso?

tncv
Veterano
# ago/07
· votar

Jason
ou um atleticano e diz que é campeão do gelo.

Jason
Veterano
# ago/07
· votar

The_Fourth_Horseman
Vai dizer que pra você a Copa do Mundo deveria contar somente com Sul-americanos e europeus? Qual seria a graça? A mesma dos "mundiais do sao paulo".
não questiono o mérito de 'ter graça' ou não, mas o formato em si
tanto é q nenhum time africano ou asiatico ganhou uma copa do mundo. se o mundial de clubes, igual hoje, fosse assim desde o inicio, em 1960 eu acho, os campeões seriam os mesmos

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar

Esse maluco aí vai deformando a argumentação aos poucos: Não duvido que ele cantava vitória com os títulos do Corinthians. Depois deve ter descoberto que outros times tinham mais títulos, então passou a contar pelo fanatismo. Agora quer falar de jogador viado. Não duvido que a maioria dos clubes já tenha tido jogadores viados...

E é foda se vangloriar tanto pelo fanatismo ( louvar a torcida em si ) e dizer que prefere ver o time na segunda divisão do que descobrir um jogador viado dentro de campo. Como é? O que importa mais, dentro ( títulos ) ou fora das quatro linhas ( torcida )? Quanto torcedor corintiano viado que tem por aí e você se vangloriando por causa da torcida. E reclamando de um viado de outra equipe...

Jason
Veterano
# ago/07
· votar

james_the_bronson
sem contar essa 'argumentação', q eu não acreditei q vi

É óbvio que é melhor ganhar títulos pelo Corinthians do que pela seleção

Coldplay
Veterano
# ago/07
· votar

Esse maluco aí vai deformando a argumentação aos poucos: Não duvido que ele cantava vitória com os títulos do Corinthians. Depois deve ter descoberto que outros times tinham mais títulos, então passou a contar pelo fanatismo. Agora quer falar de jogador viado. Não duvido que a maioria dos clubes já tenha tido jogadores viados...

E é foda se vangloriar tanto pelo fanatismo ( louvar a torcida em si ) e dizer que prefere ver o time na segunda divisão do que descobrir um jogador viado dentro de campo. Como é? O que importa mais, dentro ( títulos ) ou fora das quatro linhas ( torcida )? Quanto torcedor corintiano viado que tem por aí e você se vangloriando por causa da torcida. E reclamando de um viado de outra equipe...

Apoiado companheiro!

Sou sãopaulino [doente] e não to nem ai se o Bicharlison da oq é dele pros outros, jogando bem é oq importa!
mas é claro q se ele fosse de outro time eu zuaria tb, mas saudavelmente,
falar mal dos outros times faz parte do futebol, aliás, qual seria a graça do futebol se quando seu time ganhasse vc não pudesse tirar onda com a cara dos seus amigos tocedores do adversário?
mas isso sem ofender, por favor!
ahh, e outra... quando o SP não está bem eu assumo numa boa, por exemplo, o SP é quase freguês do Gremio e do Inter jogando no Sul, fazer oq né, se eles vierem zuar de mim, é só mudar de assunto :P

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar

Coldplay

Hehe, pois é :\ ...

Macho mesmo é o Dinei...

Coldplay
Veterano
# ago/07
· votar

james_the_bronson
Macho mesmo é o Dinei...

pois é, ótimo jogador, e bem "machão" :P
auheuah

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar

james_the_bronson
Coldplay
machao msmo eh o souza

Coldplay
Veterano
# ago/07
· votar

james_the_bronson
Coldplay
machao msmo eh o souza

Macho só eu e meu pai, Porra =D

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar

Jason
se entregou hein, porra! o kra vem zuar o richarlysson mas fala que tirar foto com traveco 'tudo bem'!!

Pra você pode ser a mesma coisa, pra mim não é...
eu falo por mim, não sei se vc me denunciaria

Não sei você, que é bambi, mas eu nunca denunciei ninguém aqui.

tanto é q nenhum time africano ou asiatico ganhou uma copa do mundo. se o mundial de clubes, igual hoje, fosse assim desde o inicio, em 1960 eu acho, os campeões seriam os mesmos

Não tem como saber, o fato é que pra ser campeão do mundo, tem que ter todos os continentes participando, é simples.

james_the_bronson
Depois deve ter descoberto que outros times tinham mais títulos

Li até aqui, depois percebi que era um botafoguense...

não to nem ai se o Bicharlison da oq é dele pros outros

Novamente, parei sem ler até o final.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar

The_Fourth_Horseman

Lê até onde você quiser, responde até onde você puder...

james_the_bronson
Veterano
# ago/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar

o fato é que pra ser campeão do mundo, tem que ter todos os continentes participando

Tá certo, aí para ser campeão do mundo eu posso criar um torneio com um time da segunda divisão neo-zelandesa, um time da segunda divisão etíope, um time da segunda divisão da Albânia ( um legítimo representante do futebol europeu ), e um time da segunda divisão indiana. Aí entro com um time podre daqui, venço e me sagro campeão mundial...

Mas de que vale o reconhecimento de um "título mundial" vindo de um corinthiano?!?!

tncv
Veterano
# ago/07 · Editado por: tncv
· votar

ontem eu vi um corinthiano sendo zuado por um torcedor do Sport, hoje por um botafoguense.

auhauhauhauahuahuaha ano dificil esse!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/07
· votar

james_the_bronson
Tá certo, aí para ser campeão do mundo eu posso criar um torneio com um time da segunda divisão neo-zelandesa, um time da segunda divisão etíope, um time da segunda divisão da Albânia ( um legítimo representante do futebol europeu ), e um time da segunda divisão indiana. Aí entro com um time podre daqui, venço e me sagro campeão mundial...

Isso, isso isso... Real Madrid, Manchester e Necaxa são exatamente a mesma coisa que esse que você citou. Cabecinha de bostafoguense mesmo...

never_ever
Veterano
# ago/07
· votar

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
CARLOS EDUARDO!!!!!!!!!!

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar

The_Fourth_Horseman
Isso, isso isso... Real Madrid, Manchester e Necaxa são exatamente a mesma coisa que esse que você citou. Cabecinha de bostafoguense mesmo...

Não são, mas como foi a capanha do Corinthians???

Empatou com o Manchester e ganhou do Vasco nos pênaltis???

Ah, e agora o seu raciocínio passou a ser igual ao de todo mundo aqui: O importante não é colcoar todos os continentes, porque basta um europeu e um americano para ser disputado...

sithknight
Veterano
# ago/07
· votar

james_the_bronson
Coldplay
ahuhahuahuhuahuauhauhahuhuahuahuahuhua
bem lembrado da Barbie-mor dos gambás!!!
auhuauhauhahuahuhuahuahuahuuha

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar

FINAZZI!!!!!!
\o/

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar

GUSTAVO NERY!!!!