AIDS e a evolução humana

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# ago/07


texto interessante.

128556
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
ja ouvi dizer.. de mulheres africanas que tem resistencia ao virus

to lendo.. o texto ae :X

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


bem, pergunataram ao Ace Frehley:
o que você achava de viver nos anos 70?
e ele respondeu:
bem, eu não precisava usar camisinha, pois não tinha que me preocupar com a AIDS

mas beeeeeeeeeeeem
vamos lá, existem várias doenças que um dia forma mortais e incuraveis, mas hoje são um cocozinho, daqui a uns tempos a AIDS vai ter cura

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


ja ouvi dizer.. de mulheres africanas que tem resistencia ao virus
eu também

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


128556
ja ouvi dizer.. de mulheres africanas que tem resistencia ao virus
mas nem todas =/

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
mas beeeeeeeeeeeem
vamos lá, existem várias doenças que um dia forma mortais e incuraveis, mas hoje são um cocozinho, daqui a uns tempos a AIDS vai ter cura


E novas doenças aparecerão...

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


"Mas que teria acontecido se não existisse a ciência? A humanidade seria exterminada pelo HIV?" se não me engano o HIV foi gerado no homem quando tentaram experimentar uma tal vacina de macaco... se for assim, nem existiria HIV se não fosse pela ciência certo? mas não sei da veracidade deste fato...

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


E novas doenças aparecerão...
é isso
nunca gostei de cientista por isso, ficam se gabando de serem o bem da humanidade, que a ciência isso e aquilo, a sei lá, pffff, detesto bilogia, esse negócio de vírus, célula, fotossíntese, NADP2H e etc...

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI

A gripe, a varíola, tuberculose tudo foi experiência em macaco???

MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


james_the_bronson
não, mas e´dai, eu falei que a ciência não tem importância no mundo? não, mas se este fato for real ele poderia ter dito isso no texto dele certo? estou falando do texto em si e não de outras doenças

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


"É caro o preço que a Seleção Natural cobra pra espalhar um novo gene".

warmlock
Veterano
# ago/07
· votar


Ohhhh

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


Mas que teria acontecido se não existisse a ciência? A humanidade seria exterminada pelo HIV?" se não me engano o HIV foi gerado no homem quando tentaram experimentar uma tal vacina de macaco... se for assim, nem existiria HIV se não fosse pela ciência certo? mas não sei da veracidade deste fato...

pode ser que o virus tenha vindo do macaco, mas como que esse virus infectou o homem? Quem comeu esse macaco?

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


Quando ouvi pela primeira vez se falar em Aids foi em 1983 (acho eu), e que os primeiros casos dessa doença apareceu nos EUAs, segundo algumas matérias que eu li, um médico ficou intrigado quando percebeu que vários paciêntes, na maioria gays, estavam morrendo por causa de complicações de doenças relativamente de fácil cura. Foi aí que se percebeu esse novo vírus.
O caso/relação com os macacos foi que um pesquisador descobriu um macaco com esse vírus, e como que ele teria sido infectado, se foi do homem para o macaco ou se do macaco para o homem.
Vale resaltar que esse caso se encaixa com a onda da guerra biológica.

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Percival
luiz_sjrp
É o preço da evolução. O homem convivendo intimamente com os animais traz consequências e benefícios, como qualquer outra coisa. Não é só a AIDS e sim a maioria das doenças infecto-contagiosas, que vão sofrendo mutações e se adaptando ao homem. Eu, honestamente, acredito que já há cura para a AIDS, assim como para outras doenças mas, por jogada de marketing da indústria famacêutica, isso não é divulgado e o próprio meio vai selecionando os indivíduos resistentes. Assim funciona o mundo: os mais fortes sobrevivem sempre. Nesse caso, os mais afortunados são os fortes.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza

Também já acredito que já haja cura pra essa doença.

Canto
Veterano
# ago/07
· votar


Que bom que criaram o medicamento. E também pela resistência à AIDS.

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


desculpe, mas não me controlei rsrsrs =D

guschard
Veterano
# ago/07
· votar


"Mas que teria acontecido se não existisse a ciência? A humanidade seria exterminada pelo HIV?" se não me engano o HIV foi gerado no homem quando tentaram experimentar uma tal vacina de macaco... se for assim, nem existiria HIV se não fosse pela ciência certo? mas não sei da veracidade deste fato...

nem eh... ngm sabe a real origem da AIDS
tentaram fazer uma pesquisa com os kras contaminados pra saber que foi o primeiro vetor humano, e chegaram à um piloto gay de uma companhia aérea dos EUA, q provavelmente pego o virus na africa e levo pros EUA, mas como foi transmitido do macaco pro ser humano, ngm sabe ao certo...

LeandroP
Moderador
# ago/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Dizem que aids não pega duas vezes.

:P

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


guschard

"mas como foi transmitido do macaco pro ser humano"

E se foi transmitida do ser humano para o macaco????

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


warmlock

Ohhhh

Uma pesquisa com 500 pessoas é inconclusiva, pois a amostragem é muito pequena. É quase tão ruim quanto as pesquisas da Veja. Mesmo porque, são pesquisas feitas em áreas específicas (uma cidade ou um estado).

Basser-Shelter

hahahhahahahha!!!

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


E se foi transmitida do ser humano para o macaco????
O.õ

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
=O

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Zuzza

Que foi?????
O máximo que eu chego perto de um macaco é pra trocar o pneu do carro, que eu acho que foi umas 4 ou 5 vezes......
<:)

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Nada... Só nunca tinha pensado nisso. Interessante sua posição, vou pensar sobre isso. =)

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


certa vez estava lendo sobre o Ebola. Surgui na áfrica tb;

esse vírus, se alastrar amigão, será o fim dos tempo

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
como é esse ae man?

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
O Ebola está ''controlado'' pela força americana. Alguém acredita nisso? Mas existem outros virus que causariam mais estragos do que o Ebola. E outros que virão, com certeza.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
O Ebola está ''controlado'' pela força americana. Alguém acredita nisso? Mas existem outros virus que causariam mais estragos do que o Ebola. E outros que virão, com certeza.

Mas pode ficar Zuzza...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AIDS e a evolução humana