AIDS e a evolução humana

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
hauhauahauah

Trocadalho do carilho, man...

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
Ficarei. =D

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


A algum tempo atras eu estava vendo um documentário (tv paga), que alguns cientistas estavam se preparando para mexer com os cadáveres de pessoas que morreram de Varíola....... Queriam tentar chegar numa vacina......
Fora um caso em que um laborátorio "americano" enviou por "engano" um vírus de uma doença grave para o Brasil......

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
Zuzza

\o/ !!!

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
como é esse ae man?
morte em até 10 dias e esse vírus me parece q afina o sangue ou coisa parecida. A morte se dá uma homorragia generalizada; do tipo saindo sangue por tudo q é lugar no corpo. Orelhas, nariz, urina, olhos ...tá lôco



Zuzza
O Ebola está ''controlado'' pela força americana. Alguém acredita nisso? Mas existem outros virus que causariam mais estragos do que o Ebola. E outros que virão, com certeza.

aa guras; sei lá. Tudo bem q isso q li tem uns 10 anos; mas pior q esse, só o homem mesmo com sua bomba atômica

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Rato

mas pior q esse, só o homem mesmo com sua bomba atômica

http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=193

Hoje faz 62 anos..... "Parabéns para nós..... nessa data infeliz.... Pro homem tudooooo.... nadaaaaa

Bom dia... tarde.

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
Não sei muito sobre o ebola, mas assisti uma palestra há cerca de 3 meses, em que dizia o que você disse aí... Esse vírus causa lise nos vasos sanguíneos, causando hemoragia descontrolada, incluindo tromboses pela coagulação. Por afetar órgãos como o fígado e rim, pode causar falência desses órgãos. De acordo com a palestrante, esse vírus não é trsnmitido pelo ar então a probabilidade de haver uma epidemia pelo Ebola é mínima. Como você disse, o homem é pior sim do que qualquer vírus ou bactéria.


luiz_sjrp
Que vírus foi esse???

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/07
· votar


isso se resume em sleção natural, onde so os fortes sobreviverão, ma svai fala isto para um médico, vai ve a confusão que vira

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/07
· votar


jamais existiraa cura, analizem se uma mulher em idade reprodutiva pega cancer, isto significa que seus genes estao modificados, ok ai imaginem que ela tem um filho, estegene defeituoso vai ser passado ao seu filho ou seja, nunk chegara a cura definitiva... ai eu falo e se nao fosse assim... seria uma carnificina?? onde a pessoa adiquiriu o cancerelanao poderia ter filho e morreria sem tratamento... para q o gene cancerigeno nao criasse resistencia


pronto

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Fisioterapeuta
O gene deletério pode ou não ser passado ao seu filho. Genes deletérios não são unicamente causados pela genética... Todos nós temos genes deletérios, que vão ou não se manifestar, dependendo das influências sofridas. O ambiente influencia, tipo de comida, e todos outros fatores. Tumores sempre vão existir, não importa o que façamos para tentar controlá-lo e/ou curá-lo. O que podemos fazer é evitar que ele passe para outras gerações. Ou seja, futuramente, de acordo com a análise genética, pode ser selecionado certos tipos de características e excluir outras para serem ou não transmitidos aos nossos filhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AIDS e a evolução humana