Motociclistas do Cifra Club _\m/

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Motoqueiros
O correto é motociclistas:

Por que?
Por que " O motoqueiro não tem compromisso com nada e com ninguém, só pensa nele, não respeita as leis de trânsito, não tem amor a sua própria vida, independente da cilindrada de sua moto, já vi muitos motoqueiros de 1100 cc por aí.

Ser motociclista é rasgar o vento no peito , é cortar estradas ,é respeitar o próximo e amar a vida, é fazer novas amizades, é conquistar sua liberdade, é saber colher sonhos. Faça a sua própria história. Você já "plantou sorriso" ? Então comece, para ser motociclista tem que saber "colher sonhos". Conheça um motociclista e não tenha medo de ser feliz. "

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Diogo_AS
Membro Novato # Enviado: 23/jul/08 01:04
Citar Votar Denunciar

TheChaosSpirit PQP, como tu consegue fazer 30 km/l? Tenho uma Fazer tb e consigo fazer, no máximo, uns 25 km/l abastecendo com a gasolina supermegaultraextra aditivada com techron, da texaco.
Ensina o truque :)



vamos lá

tem 5 marchas certo ? Porque ela tem 5 marchas e não 6 como a Tutu ? simples porque a Yamaha quis fazer uma moto capaz de andar em baixos giros e ter um bom torque , é a vantagem da Injeção você não tem que subir horrores de giros para acordar o motor


para fazer de 30km a 33km por litro eis o segredo :

1 marcha de 3.000 a 4.000 giros
2 marcha de 3.700 a 4.000 giros
3 marcha de 3.800 a 4.000 giros
4 marcha de 3.900 a 4.000 giros
5 marcha de 4.000 até a maxima de 5.500 giros

sempre trocando aos 4.000

tem que usar as 5 marchas toda hora , e subir elas na hora certa sem socar as marchas , acelera e troca de marcha para depois volta acelerar novamente , nunca acelerando e já indo trocando
tipo respeitando um folego sobe ... espera os giros irem a 4.000 e troca ..... sobe e espera até 4000 e troca .... até a a quinta na quinta rola abusar até os 5.000/5.500

ao para vai voltando devagar as marchas sem forçar muito o motor de forma usar freio motor , freio da frente e atrais tudo de forma balanceada e segura

e dessa forma você faz os 30km a 32km litro ^^ , andando em corredor a 50 por hora já fazer 35km litro , a minha nunca fez isso hehehe minha maxima foi 32 por litro com a parada dos dos 4.000


teste e me conte

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


TheChaosSpirit
temos motoqueiros aqui ?

hell yeah _\m/

B.Frusciante
vale criar um tópico só pra explicar a diferença =D

Certeza
Veterano
# jul/08
· votar


O correto é motociclistas

prefiro o termo "motoqueiro" mesmo...

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


B.Frusciante
Motoqueiros
O correto é motociclistas:

Por que?
Por que " O motoqueiro não tem compromisso com nada e com ninguém, só pensa nele, não respeita as leis de trânsito, não tem amor a sua própria vida, independente da cilindrada de sua moto, já vi muitos motoqueiros de 1100 cc por aí.

Ser motociclista é rasgar o vento no peito , é cortar estradas ,é respeitar o próximo e amar a vida, é fazer novas amizades, é conquistar sua liberdade, é saber colher sonhos. Faça a sua própria história. Você já "plantou sorriso" ? Então comece, para ser motociclista tem que saber "colher sonhos". Conheça um motociclista e não tenha medo de ser feliz. "

yeah

Cheap Trick
Veterano
# jul/08
· votar


falando em motociclista, recomendo pra qm nao assitiu ainda, o filme motoqueiros selvagens...

maneiro =)

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/08
· votar


documentario feito pelo jornalista tite ne ? Alma selvagem

tenho original aqui :) junto ao livro dele , livro dele é sagrado a todo motociclista , hahahahah

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


quero comprar a minha até o fim do ano!

Certeza
Veterano
# jul/08
· votar


me irrita ver esse cifras club...

Atomic
Veterano
# jul/08
· votar


ate acho legal mas n tenho coragem pra andar de moto uAHAuhAUahuAHauha


Cheap Trick
falando em motociclista, recomendo pra qm nao assitiu ainda, o filme motoqueiros selvagens...

verdade \../

Lake
Veterano
# jul/08
· votar


moto eh curtissao... mas se cair no chao sai no minimo passado no ralador... ou pior...
mas kem liga... tem q curti mesmo... soh n sair dando uma de tigrao tbm auhuha
flw

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Vai sair um filme de motociclista MUITO MAUZÃO.... xo ver se acho o nome aqui de novo...

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Achei.


Sam
Moderador
# jul/08 · Editado por: Sam
· votar


Trailler do Wild Hogs - que sugeriram ali em cima (motoqueiros selvagens)


cocomaluko
Veterano
# jul/08
· votar


soh filme q tem chopper...q paia, nem curto esse tipo de moto, deveriam fazer um filme com motos esportivas.

Certeza
Veterano
# jul/08
· votar


cocomaluko





Certeza
Veterano
# jul/08
· votar


me irrita ver esse cifras club...
Motociclistas do Cifra Club _\m/

\o/
meu post não faz mais sentido agora...

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


cocomaluko
nem curto esse tipo de moto
psicólogo trata...

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Lake
Veterano # Enviado: 24/jul/08 19:40
Citar Votar Denunciar

moto eh curtissao... mas se cair no chao sai no minimo passado no ralador... ou pior...
mas kem liga... tem q curti mesmo... soh n sair dando uma de tigrao tbm auhuha
flw



se estiver bem equipado não se rala nada ... ou quase nada



Filme de motos vindo ae :D

Demoro , valeu a noticia Sam

mao
Veterano
# jul/08
· votar


Porra, eu tenho uma XLX 250R 1987.

Adoro essa moto, e não vendo por nada.

cocomaluko
Veterano
# jul/08
· votar


Certeza

putz, esses filmes parecem foda, vo assistir.

Certeza
Veterano
# jul/08
· votar


cocomaluko
assista sim...o primeiro é mais bacana...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Motociclistas do Cifra Club _\m/