Camiseta do Cifra Club (com seu nome as costas)

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# abr/03 · Editado por: Sam


Pessoal,

estou fechando negociação para confecção de camisetas promocionais do Cifra Club. Como alguns disseram que iam querer o nome bordado nas costas, estou verificando o valor disto também. Os interessados deverão amadurecer a idéia e preparar o bolso porque só será possível fazer isto uma única vez (no primeiro pedido). Ou seja, vamos pedir X camisetas, sendo que Y serão bordadas com os nomes dos compradores.

O preço sairá entre 10 e 15 reais. Assim, preparem 20 pratas que é garantido e provavelmente já vai estar com frete incluído! ;o)

Um abraço!
Samuel Vignoli

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Sam
ae garoto! blz!
sugestão: ow, ve se no lugar de ser bordado pode ser estampado, talvez fique mais barato.

Max
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
boa cara...bordado é mto caro msm...mas fica brega se a parte da frente for bordado e atras estampa...tem q se td estampado...valeu

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
Sam
Tb acho.... Pra q bordar o nome ... Estampa mesmo...

Mas tem q postar fotos da camisa pra gente ter uma idéia do que tá comprando..
=)

Sam
Moderador
# abr/03
· votar


Eu tenho a camiseta com a logo do site bordada na frente... fica do caralho. realmente acho que pra bordar o nome atras fica meio estranho mesmo. Mas é 2 reais pra bordar e 1 pra estampar. Pouca diferença....

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


Sam, mudou de nick? hehe

seguinte: sem essa de bordado! estampado fica bem melhor!! eu tbm ia preferir ver umas fotos da camisa antes de fechar negócio..

ah! e ao invés do nome ia ficar melhor o "nick".. =]

Nos_FERA_tu
Veterano
# abr/03
· votar


Sam
Ei eu tb vou querer, ver fotos, se gostar eu compro na hora. Blz!!!
Anônimo
A idéia do nick estampado é duca...

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


Acho q estampado é bem melhor, é mais simples, sem frescuras! E tem q ser o nick do fórum!

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


talvez com o logo bordado na frente e o nick estampado nas costas.. naum sei.. soh vendo..

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


Sam
Mas vai ter a guitarra nas costas???

Sam
Moderador
# abr/03
· votar


Pessoal, não tem jeito de mandar foto da camisa antes de bordar né? Pq eu vou mandar fazer uma porrada de uma vez e mandar bordar algumas.. pq senão sai caro.... po, fala sério, ces são cheios da grana, 20 conto é mixaria pra vcs! :oD

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Sam
huahuahuhuahuauhhua...por 20 conto eu nao consigo compra nem fudendo...nao da huhauhahuuhahuauh
vo compra um coiso aqui e preciso guarda

Melodic Man
Veterano
# abr/03
· votar


TÔ NESSA

Se vcs puderem mandar um e-mail pra todos os usuarios seria legal... eu sou um que vou esquecer se o tópico nao fica rna primeira pagina hehehehee

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Max
para de ser mão de vaca cara, é o preço de um sanduba e milkshake. fala sério, 20 conto não é nada por uma camiseta dahora!

Max
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
orra cara...to na miseria aqui...to precisando junta uma grana da boa...mas é 1 20 é bastante caro msm...

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


Sam
Vai ter a guitarra nas costas? Vai ser de que cor?

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


Sam
eu quero, pode ser bordada msm, tanto faz, se for loka!!!
com o meu nick e naum nome, preta, 20 conto, blz, pode encomendar!!!

Filipe
Veterano
# abr/03
· votar


SAM

quando é q vai sair a lista do pessoal q vai querer comprar a camisa ???

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ae sam...
nao vai ter como fazer mais barato???
é q eu quero uma peita dessa mas ta meio caro veio...

Pethe
Veterano
# abr/03
· votar


é bom mandar email... como o Melodic Man falou....

Raffinha
Veterano
# abr/03
· votar


ae samuel.. to dentro do negocio da camiseta...manda ai o modelo dela pra gente conferi..

RockBR
Veterano
# abr/03
· votar


Sam
Pode encomendar Sam... Só uma coisa... Faz com o nick e não o nome falow...
Abraços

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ah eu vo compra sim...consegui uma grana ai por tras!!hhuauhahuahuahuhuauhauha...nao imaginem besteira...a minha mae me empresto..é massa...faz so uma vez..massa...vo compra...

Eduardo
Veterano
# abr/03
· votar


Eu vo quere ma tb!!!!!!

xande
Veterano
# abr/03
· votar


Sam Meu irmão mora em BH aí fica mais barato o envio, ou ele até pega ou algo assim
faz tipo um desenho de como vai fica, tem jeito naum?

xande
Veterano
# abr/03
· votar


Tb vo querer, só q quero nome Alexandre

guitar4ever
Veterano
# abr/03
· votar


galera nao esqueca do krinha aqui nao , coloca meu nome na lista ai , mas essa camisa vai ter que vim pro USA pq eu mora aqu GUITAR4EVER galera valew!!!!!! obs..... logico, tem queter uma guitarra estampada ams em que ser guitarra desenhada e nao foto.......

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ah sem guitarra estampada...
tem q se cifraclub bordado legal na frente e atras o nome na parte de cima bordado...o nick
o meu vai te q ta MAX
valeu

Spectrum
Veterano
# abr/03
· votar


tem tamanho 12?eu quero

Gui
Veterano
# abr/03 · Editado por: Gui
· votar


tamanho "G" para mim samuel, bordado "Gui"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Camiseta do Cifra Club (com seu nome as costas)