Elton John sugere fechar a internet

Autor Mensagem
Paultx
Veterano
# ago/07


Elton John sugere fechar a internet

O músico Elton John deu declarações ao jornal inglês The Sun Online de que queria ver a internet fechada.

No jornal, o ícone atribui à internet a responsabilidade pela destruição da boa música, alegando que em vez de sair e interagir, as pessoas preferem ficar em casa, criando suas próprias gravações.

No artigo, carregado de declarações nada usuais, Elton John ainda afirma que esta limitação artística não trará coisas boas ao meio em longo termo. "Estamos falando de coisas que mudarão o mundo e a maneira como as pessoas ouvem música, e isto não acontecerá com pessoas blogando na internet", disparou, esperando que o próximo movimento musical acabe com a rede.

O músico, que pede que as pessoas saiam às ruas e protestem em vez de se sentar em frente ao computador e serem absorvidas por blogs, acredita que seria um experimento incrível fechar a internet completamente por cinco anos e ver que tipo de arte seria produzida durante o período.

Elton John, que tem 60 anos, já admitiu não conseguir acompanhar a tecnologia, não possui celular, iPod ou qualquer outro dispositivo do gênero, e acredita que há muitas outras tecnologias disponíveis que poderiam substituir o uso da internet.

Para ele, no início da década de 70 ao menos 10 álbuns fantásticos eram lançados toda semana, hoje, mesmo com mais álbuns lançados semanalmente é difícil encontrar 10 álbuns de qualidade em um ano.

As declarações do astro pop são contraditórias: embora seu último álbum, The Captain & The Kid, tenha vendido apenas 100 mil cópias, fraco resultado que o artista atribuiu à troca ilegal de músicas na internet, o show feito em seu aniversário de 60 anos foi transmitido online e, recentemente, o cantor também afirmou que colocaria seu catálogo para download digital.

Obviamente, as declarações de Elton John geraram furor em blogs e mídias especializadas. O blog Underwire, hospedado na Wired, publicou uma nota sarcástica dizendo que o músico expandiu os limites da ironia.

O jornal The Guardian foi além e citou diversos motivos pelo qual o fechamento da internet durante cinco anos seria um desastre, principalmente para o mundo da música, já que as lojas poderiam aumentar o preço dos CDs e, assim, matariam a indústria como ela é conhecida hoje.
- - - -
Que cês acham dessas idéias do Reginaldo?

128556
Veterano
# ago/07
· votar


e eu sugiro q ele va %#&*%&%#&

Saitu
Veterano
# ago/07 · Editado por: Saitu
· votar


Para ele, no início da década de 70 ao menos 10 álbuns fantásticos eram lançados toda semana, hoje, mesmo com mais álbuns lançados semanalmente é difícil encontrar 10 álbuns de qualidade em um ano.

Nem tudo que é bom pra ele é bom pros outros, e vice-versa...

mas até concordo um pouco com ele no sentido da falta de criatividade atual da grande maioria dos músicos...

ps: sou totalmente contra o fim da internet hehehe

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Concordo com o rei das bibas.

guschard
Veterano
# ago/07
· votar


Elton John sugere fechar a internet
e eu sugiro matar os viados

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


Eu concordo com ele.

Tem hora que essa buceta de internet só atrapalha.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Fechar o "rabicózinho" dele.E nem vou dizer com o quê...

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/07
· votar


Ainda bem que não uso essa internet

Fastturtle
Veterano
# ago/07
· votar


Ainda bem que não uso essa internet(2)

Abigobaldo
Veterano
# ago/07
· votar


bota uma rolha no cu dele pra ngm bota um pau la pra ve c ele gosta, bixa gorda filha duma egua =/

Fastturtle
Veterano
# ago/07
· votar


bota uma rolha no cu dele pra ngm bota um pau la pra ve c ele gosta, bixa gorda filha duma egua =/


uasuhhusuhusauhsusha

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


bota uma rolha no cu dele pra ngm bota um pau la pra ve c ele gosta, bixa gorda filha duma egua =/
UAHuiHAUIOHOAUIhUIA

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


O homem e suas contradições, eu concordo com tudo mas estou aqui a me divertir na internet

warmlock
Veterano
# ago/07
· votar


mas até concordo um pouco com ele no sentido da falta de criatividade atual da grande maioria dos músicos... [2]

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Abigobaldo
bota uma rolha no cu dele pra ngm bota um pau la pra ve c ele gosta, bixa gorda filha duma egua
babaca

Abigobaldo
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte

eu ou o elton john? euahoieuahoieuhaoi x)

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Abigobaldo
escolha um e seja feliz

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


:O

guschard
Veterano
# ago/07
· votar


ihhhh
chingo a mãee

Abigobaldo
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte

vo finji que foi o elton john euahoeiuahoeiahueoiau

Abigobaldo
Veterano
# ago/07
· votar


No jornal, o ícone atribui à internet a responsabilidade pela destruição da boa música, alegando que em vez de sair e interagir, as pessoas preferem ficar em casa, criando suas próprias gravações.

ae q ta o que eu naum concordo, a internet possibilita a divulgação do trabalho...

se num ta aparecendo musica boa segundo ele, o motivo nao eh a internet... com cerveja

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Concordo em partes

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


A internet me tirou o prazer d escutar um CD no toca discos!!

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Elton John é o cara.
Elton John é mais macho que qualquer um de vocês aí.

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Maldita inclusão digital.

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar



Elton John é mais macho que qualquer um de vocês aí.


Fato, ele agüenta o que eu não agüentaria...

Abigobaldo
Veterano
# ago/07
· votar


tava o elton john levano do kara neh, ae o cara pergunta

-Ta doendo?
-Ta...

-entao porque voce nao geme?
-PORQUE EU SOU MACHO!

(piada adaptada)

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Kisses Dany

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


É viadão.

Fastturtle
Veterano
# ago/07
· votar


Abigobaldo
uhasuhsauhsahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Elton John sugere fechar a internet