Querem ganhar dinheiro? acelerem seus filhos da p

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ed_Vedder


Falando sério agora.

Procurem mercados com potencial financeiro e com pouca mão de obra qualificada, esqueçam os grandes centros (principalmente as capitais), a não ser que voce realmente seja fodão.

O centro-oeste Brasileiro vos chama barahs, venha pra cá ganhar dinheiro, comer carne gorda (não to falando da Wilza Carla)e usar botas de cowboy.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Falando sério agora.

Procurem mercados com potencial financeiro e com pouca mão de obra qualificada, esqueçam os grandes centros (principalmente as capitais), a não ser que voce realmente seja fodão.

O centro-oeste Brasileiro vos chama barahs, venha pra cá ganhar dinheiro, comer carne gorda e usar botas de cowboy.

Opá...tem vaga aí ?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio


Vaga é o que mais tem brow.

GuitarHouse
Veterano
# ago/07
· votar


já vai ter gente querendo abrir lan house ai ahahaah

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
comer carne gorda

não como carne gorda.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Vaga é o que mais tem brow.
Rapaz, eu estava mesmo querendo mudar de vida, estou cansado desse emprego, esses dias eu estava com umas idéias meio malucas de ir embora desse estado.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


GuitarHouse


Rapaz agora falando em boas idéias, impressionante a ideia genial que um barah teve de colocar uma "camisinha" nas garrafas de cerveja colonia, evitando riscos de contaminação por lectospirose e outras doenças.

Pessoal tava dizendo aqui que o carinha procurou a ANBEV primeiro, e os caras fizeram pouco caso, a colonia pegou a ideia (patenteada) e obteve exclusividade até sei lá quando para usar tal ideia com exclusividade.

Resultado disso, aqui no MT a porcaria ta vendendo que nem agua.


PS: Só fiquei sabendo disso aqui no mato grosso, porque lá no rio grande não vendem esse merda de cerveja.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
não como carne gorda.

Então é bom mesmo que nem venha para cá, viadão.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio


Qual a sua area de atuação?

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Rapaz agora flando em boas idéias, impressionante a ideiagenial que um barah teve de colocar uma "camisinha" nas garrafas de cerveja colonia, evitando riscos de contaminação por lectospirose e outras doenças.
Aqui no ES tbm tem uma cerveja com isso. ITAIPAVA

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Qual a sua area de atuação?
Fui técnico de informática a minha vida toda, aí há uns 8 meses estou como gerente de supermercado em outra cidade.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
ITAIPAVA


Essa ai é boa até, mas tambem não vende lá no RS.


A brecha aqui é que o povo é meio doido, na maioria das cidades, o fuso horário é 1 hora a menos que o horario de Brasilia, mas algumas cidades, o povo simplesmente bateu pé e não se adaptou ao horário.

Ontem estava numa fazenda a exatos 138 km de onte estou agora (aqui é uma a hora menos), e lá o fuso ja era outro.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Fui técnico de informática a minha vida toda, aí há uns 8 meses estou como gerente de supermercado em outra cidade.


chutava ou xingava? (hardware ou software)

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
A brecha aqui é que o povo é meio doido, na maioria das cidades, o fuso horário é 1 hora a menos que o horario de Brasilia, mas algumas cidades, o povo simplesmente bateu pé e não se adaptou ao horário.

Ontem estava numa fazenda a exatos 138 km de onte estou agora (aqui é uma a hora menos), e lá o fuso ja era outro.


Deve dá uma diferença da orra.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio

pior que dá mesmo.. ainda mais que os malucos acordam com as galinhas.

Na fazenda, o café é servido até as 07 da manha só ahuahua

Teccláudio
Veterano
# ago/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


Ed_Vedder
chutava ou xingava? (hardware ou software)
rsrs

Rapaz, mexi com os 2, fui tecnico de Hardware, depois trabalhei com suporte de sistema (automação comercial), depois fui técnico de impressoras fiscais, depois fui técnico de Hardware de novo. Mô doideira.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Brou, machado de Assis tem uma frase pra vc.... não sou capaz de dizer ao pé da letra, mas era algo assim "viajar é uma das melhores coisas da vida, vc só observa as coisas boas, o tempo é pouco e não existe o interesse de adentrar a realidade, onde reside as coisas ruins"

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei

Isso é a mais pura verdade man, por isso mesmo, minha intenção é ficar 6 meses, no maximo um ano aqui, juntar uma grana, lamber uns rabos e rumar de volta à querencia amada.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder

ior que dá mesmo.. ainda mais que os malucos acordam com as galinhas.
Isso me faz lembrar minha época de tiro de guerra.

Kensei
Veterano
# ago/07 · Editado por: Kensei
· votar


Teccláudio: Seria isso então uma abreviatura de Técnico Cláudio?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio


Se tem uma coisa que me irrita, é acordar cedo.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
E as kandas man, já sacou do hotdog sem pão pra elas?

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
Teccláudio: Seria isso então uma abreviatura de Técnico Cláudio?
Essa abreviatura tem na verdade 2 lados, Técnico Cláudio ou Teclado Cláudio

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei

Nada ainda man... na verdade passei apenas uma noite na "cidade", o resto dos dias foi nas fazendas... hoje quero ver se dou um rolê. To na pegada de comer a recepcionista do hotel só de raiva, a v4dia escuta calypso o dia inteiro.

Teccláudio
Veterano
# ago/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


Ed_Vedder
Se tem uma coisa que me irrita, é acordar cedo.

Meu Pai dizia, "quem acorda cedo vive mais" e eu sempre falava, prefiro viver menos mas viver sem sono.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Man, se vc pagar uma vodoka pra elá, vai rangar até o cotoco.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio


Concordo que algumas atividades combinam com o habito de acordar cedo. Mas tratando-se de sentar o rabo fétido numa cadeira, bem que poderia ser feito a partir das 09:00.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Mano, tenta dar um rolê no pantanal.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei

UHUUUL

Vou convidar ela para dar um rolê na... na.... na....

praça da cidade

=(

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei


To sem caranga aqui man... mas tem uma fazenda que fica num municipio chamado querencia, que dizem ser lindo. parece que vou de teco-teco pra lá na segunda feira.

Aqui ta meio perto da bolivia tambem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Querem ganhar dinheiro? acelerem seus filhos da p