Morte, vidas passadas, algo alem?

Autor Mensagem
Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


LouieLeFay
hehehehehe, talvez essa herança, seja o q chamam de reencarnação. só q esse esquema de reencarnação é algo q naum vira.
ja teve psicóloga q foi falar q sou um et heuehehuheue, disse q eu to evoluido e pa, q naum encontro nada q me agrade pq minha missão aqui seria outra.
Ou seja, seria facil pra mim aceitar esse condição e dizer q nao consigo nada pq sou um et, só q é vago demais isso hueheuhehue, viajei tb heuehuehheuehue, culpa sua huehuehue

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko

Escolhi sim!
Processo na justiça, velho.
Mudei de nome aos 20 anos, mas esse é muito melhor do que o antigo.
Como isso não acontece todo dia, digamos que eu fiquei bastante comentado por aqui hehe

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Jack Holland
huahuahuhaua, interessante, porém vc escolheu vinte anos depois do q viveu, antes disso ja tinham escolhido

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko

Não interessa, essa escolha foi impugnada por mim, eu escolhi o meu e pronto! heauehuahe
Meus documentos antigos foram incinerados e meu nome antigo não existe mais. Vivo com o nome que eu escolhi, indescritível isso.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
Caramba, mas vc tem trauma com nome uehueheuh. Relacionar escolha de nome com um tópcio sobre morte heheheh. Bizarro...

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
euheuheueh, tenho trauma qto a aceitação da morte cara, e vc é seu nome, vc é a identidade q vc constroi acreditando naquilo q esperam de vc, quer vc queira ou naum.

Jack Holland
Qual era seu nome antes ? pra chegar a ponto de quere mudar? hehehehehe

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
hehehehehe, talvez essa herança, seja o q chamam de reencarnação. só q esse esquema de reencarnação é algo q naum vira.

Ah não, reencarnação fora de cogitação.Acho uma viagem, hehehe.
Herança de herdado mesmo, da geração, atos de todos.Mantendo de um ato errado prejudicar os demais.
Bah O.o

ja teve psicóloga q foi falar q sou um et heuehehuheue, disse q eu to evoluido e pa, q naum encontro nada q me agrade pq minha missão aqui seria outra.
Ou seja, seria facil pra mim aceitar esse condição e dizer q nao consigo nada pq sou um et, só q é vago demais isso hueheuhehue, viajei tb heuehuehheuehue, culpa sua huehuehue


Putz!
Ser um et eh brabo hein...hehehe.
Me lembrou aquela história de que viemos do macaco... só se eles q vieram pq eu não...hehe.

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Qual era seu nome antes ? pra chegar a ponto de quere mudar? hehehehehe
Boa pergunta!

Jack Holland
É, qual era?
E seus pais não se sentiram sei lá, meio chateados?

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
Qual era seu nome antes ? pra chegar a ponto de quere mudar?

Não falo nem a pau. Era terrivelmente horrível e humilhante, haha. Não é qualquer um que pode entrar com um processo desses. Perante a lei, vc tem que ter motivos fortíssimos pra isso, trocentos argumentos e provas de exposição ao ridículo.

LouieLeFay
E seus pais não se sentiram sei lá, meio chateados?

No começo um pouco, mas depois viram que era pro meu bem, e que eu faria isso mesmo que eles fossem contra, então com o tempo aceitaram e hj até me chamam pelo nome novo às vezes.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
e vc é seu nome, vc é a identidade q vc constroi acreditando naquilo q esperam de vc, quer vc queira ou naum.

Eu sou eu. Nome é apenas UMA das formas que me chamam. Minha identidade eu construo da maneira que eu quero, que pode ser ou não da forma que esperam de mim.

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


Eu sou eu. Nome é apenas UMA das formas que me chamam. Minha identidade eu construo da maneira que eu quero, que pode ser ou não da forma que esperam de mim (2)

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
mesmo q vc pense q esta sendo diferente, ja esta sendo influenciado por querer ser diferente.

Jack Holland
acho q seu nome era algo como, Vivaldo ( o nome do meu cunhado huehuuhe), ou epaminondas hueheuheuhee, se for pior q isso pelamor hein

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Não falo nem a pau. Era terrivelmente horrível e humilhante, haha.

Só imaginando que nome poderia ser tão pejorativo assim, a ponto de mudar.

Jack Holland
Veterano
# ago/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


LouieLeFay
Emanoloko
Vivaldo

huahuehauehuaheuaheuaheuaheauheaue
Mas não era nessa pegada de zoação não.
O meu tava mais pra um bem difícil, que ninguém entendia nem conseguia escrever. Eu passava constrangimentos mas não chegava a ser zoado.

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


mesmo q vc pense q esta sendo diferente, ja esta sendo influenciado por querer ser diferente.
É tudo uma conspiração <o>

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
Vivaldo

Na boa, se ele se encana por causa do nome, tiver interesse em mudar, disposição e um bom advogado, acho que ele tem chances de conseguir.

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Jack Holland
Ah, menos mal ;]

Vivaldo

Na boa, se ele se encana por causa do nome, tiver interesse em mudar, disposição e um bom advogado, acho que ele tem chances de conseguir.


Que isso, não é tão mal assim...

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Vivaldo

Antes esse do que aqueles estilo Alan Kardec, enfim...
Ou aqueles maicol diéquison <o>

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


naum zoem esse nome tanto, pq é o nome do meu cunhado hueheuhe, eu fico zuando, falando q é a maldição do vivaldo, o bisavo dele tinha esse nome, aí naum quis ser o unico no mundo, passo pro pai dele, e assim em diante hehehehehhe

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


LouieLeFay
Que isso, não é tão mal assim...

Isso era o que todos diziam do meu nome. Ninguém entende os perrengues que uma pessoa com um nome desses passa, só ela mesma. Só dei uma sugestão, pode ser que ele nem seja encanado.

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


Jack Holland
e otra cara, ele diz q naum encana, só q ele se apresenta pras pessoas como junior, sendo q nem isso tem no nome dele huehuehehheue, porra, meu nome é ate meio zuado, agora se fosse vivaldo heuheuehue, acho q o pai dele tava bebado no dia, ia coloca vivaldi, e acabou errando para vivaldo hehehhehehe

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


LouieLeFay
huahauhauua, tinha uma mina q estudava com a minha irma, q o nome dela era leide daiane heuheehueeuheue

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


vo capota, ainda bem q amanha é sexta, amanha vo toma todas hueheuhe, boa noite ae, desculpem as viagem huehuehue, flw

Jack Holland
Veterano
# ago/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


Emanoloko
ia coloca vivaldi, e acabou errando para vivaldo hehehhehehe

hauhuehuaehuahe
pode crer... se ele tivesse sido batizado como Vivaldi, ia ser foda! Podia meter uma malinha de italiano e pá, muito foda esse nome.


Flw, até mais.

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


Jack Holland
Pois é, pensando agora...
Quando se é criança, na escola e tal...deve ser terrível, hehe.


Emanoloko
Bah, hehehe.
Um amigo do pai é Nérso, só pode que na hora de registrar o pai devia ser do interior, Nélson virou Nérso e ficou assim. <o>

McBonalds
Veterano
# ago/07
· votar


Para mim a morte não existe.
O que vai morrer vai ser o meu corpo, não eu.

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko

Eu realmente queria acreditar que esta vida não é a única, que a gente morre e a consciência "vai" para algum lugar. Infelizmente, não existe qualquer evidência palpável disso. É questão de fé. Por isso, não existem certezas a respeito da morte - exceto a certeza de que ela eventualmente chega para todos nós.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Alguém crê em vida após a segunda-feira?

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Emanoloko
Morte, vidas passadas, algo alem?

"As vezes é melhor morrer do que perder a vida"

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


non sei de nd...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morte, vidas passadas, algo alem?