Brasileiro é um povo solidário. Mentira, Brasileiro é babaca.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
uheuheuheueheuhe

Ele ficou put* da cara.

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar


Esse texto não é mentiroso e vai direto ao assunto.

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira.

Parei aqui.

Mr. Joe
Veterano
# fev/11
· votar


Snakepit
O Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avós se ainda estivessem vivos. Dessa vergonha eles se safaram... Brasil, o país do futuro!? Hoje o futuro chegou e temos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Isso é uma puta asneira!
O Brasil hoje em dia tem 8ª maior economia do mundo (ou maior, se não estou enganado) e o IDH está elevado (não é muito bom, mas não é ruim), coisa que antigamente não estava nem perto.

Mr. Joe
Veterano
# fev/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


agora que eu vi que o tópico é antigo...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Que texto merda...

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


mimimi

RafaelValeira
Veterano
# fev/11
· votar


(eu sei que o tópico é velho...)

Mr. Joe
O Brasil hoje em dia tem 8ª maior economia do mundo
Eu tinha lido uns tempos atrás que estamos ultrapassando algumas economias, em 5º lugar... Porém não tenho o link de onde vi.

e o IDH está elevado
Isso é uma besteira. O IDH brasileiro é MUITO ruim, um dos piores da América do Sul. (Atrás até do Peru, pra vc ver!)
Essa é a posição final de 2010:
http://hdr.undp.org/en/statistics/

RafaelValeira
Veterano
# fev/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Ops, falei besteira!
O que eu li é que a previsão é de que o Brasil vai ser a 5ª maior economia do mundo, em 2025.
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/01/22/brasil-sera-5-maior-ec onomia-do-mundo-em-2025-aponta-pesquisa-915683682.asp

Você está certo, o Brasil é a 8ª:
http://girouniversal.wordpress.com/2010/08/19/as-10-maiores-economias- do-mundo-em-2010/

Mr. Joe
Veterano
# fev/11
· votar


RafaelValeira
Cara, dizer que o IDH é "muito ruim" é besteira...
Atualmente, ele está em 0,699. Tem muito país lá fora com 0,300 (no qual é a média de toda a África) e praticamente "todos" países orientais são uma merda, com uma média de 0,500 (com exceção dos países da Europa Oriental, o Japão e alguns outros).

Claro que não é bom, mas muito ruim, cara? não é...
Mas se formos observar: a Noruega tem o 1° maior IDH do mundo, com 0,900 e tanto. Agora olhe o tamanho do país! É claro que é mais fácil ter oportunidades em um país bem pequeno, e para o governo o administrar é fácil, com menos de 5 milhões de habitantes em toda área...

Mr. Joe
Veterano
# fev/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Mr. Joe
Tem muito país lá fora com 0,300 (no qual é a média de toda a África)

só sendo melhor que toda a África mesmo

/piadinha feita, pronto

Marquys69
Membro Novato
# ago/13
· votar


Concordo em gênero, número e grau! E, tem mais! o povo brasileiro tem dado mostra de ser o povo mais omisso e covarde do planeta! Aquela famosa e infeliz lei do Gerson, nunca retratou tão bem a nossa índole!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro é um povo solidário. Mentira, Brasileiro é babaca.