Brasileiro é um povo solidário. Mentira, Brasileiro é babaca.

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Facchini
Eleição passada realmente elea não estava preparada, mas ná próxima já não sei, veremos...
Mas PT/PSDB sem chance...

Prefiro um extremista do que um bunda mole no governo.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
O problema não é governo no Brasil... o governo é reflexo do povo. Infelizmente não vejo nenhuma solução, independente de partido paolitico. No texto diz uma coisa MUITO certa:

Brasileiro é vagabundo por excelência. - O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Sim, mas o tempo do PT e do PSDB(esse pior ainda) já passou, não entendo como alguém ainda inssiste em votar neles.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


LeandroPanucci
"é todo mundo querendo levar vantagem em tudo"
É o grande mal da sociedade.
É oq eu sempre falo... Desde o cara q fura a fila no cinema, até o cara q desvia verbas para paraísos fiscais. A índole é a mesma!

adnz
os valores básicos que uma pessoa devia ter estão sendo esquecidos..
Esquecidos não... Ignorados e/ou banalizados.
Ser certinho virou defeito hj em dia.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Prefiro um extremista do que um bunda mole no governo.

Já ouviu aquele ditado: nada está tão ruim que não possa piorar?

huheuheuhe

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman

É só perguntar na rua: "se você tivesse no governo, você roubaria também?", creio que a maioria iria dizer que sim, e mesmo que não o faça, ou mentiu, ou pensou em dizer... Pelo menos aqui, todos os meus amigos pensam assim, é triste, mas é real...

o governo é reflexo do povo.

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


os valores básicos que uma pessoa devia ter estão sendo esquecidos..
Esquecidos não... Ignorados e/ou banalizados.
Ser certinho virou defeito hj em dia.


E é um ciclo, porque pra criar ousadia pra ser certinho também é difícil, e afunda cada vez mais...

adnz
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
Exato cara. Já aconteceu comigo isso e basicamente fui considerado um "alienado" por agir corretamente. Fiquei muito frustrado aquele dia...

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
Ser certinho virou defeito hj em dia.

Parabens pela frase. E esse é um dos maiores problemas que tem no Brasil mesmo. E só existe uma solução, educação, principalmente básica de qualidade em turno INTEGRAL, pra evitar que as crianças sejam desviadas do caminho certo, principalmente nas classes pobres, nas favelas, mas ninguém fala disso no Brasil...

Pelo contrário, ler jornal e ser bem informado no Brasil só nos faz perder ainda mais a esperança vendo o exemplo que vem de cima.

adnz
Veterano
# ago/07
· votar


porque pra criar ousadia pra ser certinho também é difícil

É uma questão do que te ensinaram... Uma pessoa que tem uma mentalidade correta não tem dificuldade alguma em agir de acordo com aquela mentalidade. Acho que mais uma questão de personalidade ou caráter do que ousadia... Não sei se falei merda, heh.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Educação e cultura.
Faz uma pesquisa de rua aí perguntando oq é e oq sabem sobre a cultura brasileira. Vc vai ouvir cada absurdo cara...

Mas vamos deixar isso rpa depois. O importante agora é q o jogo do Peixe vai começar! aheuaheuhaeuhauehuaheuaheuhahea
(Mais brasileiro impossível!)

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


adnz
É uma questão do que te ensinaram... Uma pessoa que tem uma mentalidade correta não tem dificuldade alguma em agir de acordo com aquela mentalidade.

Até concordo, mas tem limite nas pessoas... tem gente que até tenta ser certinho, mas ve todo mundo fazendo sacanagem e vai junto, ou tem casos que se não fizer a sacanagem vai ser ridicularizado, principalmente adolescentes. Ser certinho virou defeito hj em dia.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


O importante agora é q o jogo do Peixe vai começar!
vlw tinha esquecido do jogo.

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


adnz

A ousadia, seria a coragem para enfrentar o fato de serem ignorados e banalizados como disse a almadoalface em cima, e como você mesmo disse, sua própria frustação; isso, as vezes, dependendo do caráter mesmo da pessoa, ter coragem ou não. :)

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
mas ve todo mundo fazendo sacanagem e vai junto
A famosa mania de justificar seus atos com as atitudes dos outros.
Eu repudio tanto isso...

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
Faz uma pesquisa de rua aí perguntando oq é e oq sabem sobre a cultura brasileira.

Esses dias vi em um programa de TV um reporter entrevistando as pessoas na rua, tinha gente que nem sabia o nome do governador, e quando diziam o nome dele, respondiam que NUNCA otinha ouvido falar, não conhecia nem de nome! Como que uma pessoa dessas pode votar porra!

Sem falar quem ninguem lembra em quem votou na ultima eleição.

Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Soulface
A famosa mania de justificar seus atos com as atitudes dos outros.
Eu repudio tanto isso...


Eu tmb, mas é o que acontece aqui... e é assim que os PTistas justificam os escandalos/roubos do governo Lula, dizendo que o FHC fez pior... mais ignorante que isso impossível.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Sem falar quem ninguem lembra em quem votou na ultima eleição.
Mas sabem a escalação da seleção na Copa de 82...

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


E viva o Pan-americano, aviões caindo e a torcida gritando \o/

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
http://opiniaoenoticia.com.br/interna.php?mat=5015

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Facchini
É a política do PAN e circo!

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Dizer o que... que é uma vergonha, ridículo. O único que se ferrou foi o Collor, que perdeu o cargo por causa de um Fiat Elba (!!!). Lógico, a Globo queria que ele caísse fora tmb...

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Atum Bluesman
Não adianta ficar discutindo qm é mais corrupto.
Até na Japão tem corrupção.
A questão é q o Brasil facilita a vida dos corruptos. Dá oportunidade ao ladrão.
É a mesma cosia q sair de casa e deixar tudo escancarado, e com uma plaquinha de "roube aqui" no portão.
Esse é o Brasil!
Eles roubam pq é fácil roubar. PQ nada lhes acontece se forem descobertos. PQ o povo esperneia, mas equece no dia seguinte.
Vide o Collor aí sendo eleito.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar


Faltou um:

Muitos brasileiros (classe baixa, média e alta) sustentam o crime organizado e acham isso bonito.

Não vou dizer de que forma fazem isso (o que está muito óbvio), mas é o caso de muita gente aqui no forum.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


O sistema político do Brasil é ridículo.
Tudo funciona na troca de favores e não na competência. É uma espécie de nepotismo partidário (e alianças).

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


acho que quem escreveu isso foi Shakespeare.

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


haha

nem li mas concordo com tudo


somos uns troxas mesmo



só uma coisa: imunidade parlamentar haha

só ñós mesmo para aceitarmos essa porra.

dentre as milhares de coisas q podem ser citadas

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


Carlos Henrique 2

fumando um bauro ou cheirando?

adnz
Veterano
# ago/07
· votar


Não vou dizer de que forma fazem isso (o que está muito óbvio), mas é o caso de muita gente aqui no forum.


Que forma?

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Carlos Henrique 2
Vou me dar bem, e o resto q se foda!

Até q algum parente dele seja assassinado por uma arma q ele mesmo ajudou a pagar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro é um povo solidário. Mentira, Brasileiro é babaca.