Brasileiro é um povo solidário. Mentira, Brasileiro é babaca.

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
É a política do PAN e circo!

meu professor fala isso direto \o

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


adnz
Guto EADG
Acordem...
É algo q todos nós fazemos!

Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Carlos Henrique 2
Muitos brasileiros (classe baixa, média e alta) sustentam o crime organizado e acham isso bonito.

Não vou dizer de que forma fazem isso (o que está muito óbvio), mas é o caso de muita gente aqui no forum.


Que forma?

Pagando IMPOSTOS! uheueheuh

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
auehuaheuhaeuhauheuhaehuahuea!!!
Boa!!!

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


haha

nem li mas concordo com tudo


somos uns troxas mesmo



só uma coisa: imunidade parlamentar haha

só ñós mesmo para aceitarmos essa porra.

dentre as milhares de coisas q podem ser citadas (2)


Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
"é todo mundo querendo levar vantagem em tudo"
É o grande mal da sociedade.
É oq eu sempre falo... Desde o cara q fura a fila no cinema, até o cara q desvia verbas para paraísos fiscais. A índole é a mesma!


Isso é um problema cultural, infelizmente. Como eu sempre digo, desde pequenos aprendemos que se ficamos com o pedaço maior do doce somos os espertos em contrapartida o coleguinha que fica com o pedaço menor é bobo.
Crescemos e muitos continuam com essa mentalidade, de querer levar a vantagem em tudo, afinal queremos ser espertos.
Isso também acontece na política, onde os espertos são os políticos e o trouxa acaba sendo o povo.


Ser certinho virou defeito hj em dia.
Pois é...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Soulface
O Problema é falar que só aconteceu no goveno Lula, ninguém percebe que os jornais e revistas estão longe de serem imparciais, não devemos acreditar em tudo

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


O detalhe curioso é q já estamos na 3ª página e até agora não apareceu nenhum nacionalista radical pra meter a boca em todo mundo qrendo dar lição de "moral" dizendo q não podemos falar mal do Brasil.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
É foda...
Daí, acabo achando q qm estão certos, é a parcela dos paulistanos q insistem em votar no Maluf.
Justificativa: O cara rouba, mas faz!

SAD BUT TRUE!

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


dizendo q não podemos falar mal do Brasil

haha

esses aí precisam ser queimados na fogueira

Henrique S.
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface

O detalhe curioso é q já estamos na 3ª página e até agora não apareceu nenhum nacionalista radical pra meter a boca em todo mundo qrendo dar lição de "moral" dizendo q não podemos falar mal do Brasil.


Vai ve porque sabem que é verdade, mesmo os mais "fervorosos", no fundo sabem que não há nenhum absurdo nesse texto...

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


o foda é no PAN a putada dizendo



sou brasileirooooo com muito orgulhoooo com muito amorrrrr


vai pra pqp

O brasil é dos países mais belos do mundo´mas compensação, nosso povo férra com tudo

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Cara, eu odeio igualmente o FHC e o Lula. Essas revistas que vc fala, na verdade ela atira merda no ventilador todo dia, e infelizmente a maioria é verdade.

Elas na verdade não falam que é apenas o Lula que rouba, ou voce quer que continuem falando do FHC? Ele já era, passou... só na verdade, nesse caso, a imparcialidade se deve ao fato do brasileiro ter memoria curta (ou seja, burrice), e ao ler a noticia do roubo do Lula esquece do FHC.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar


Guto EADG
fumando um bauro ou cheirando?

exacto.

O crime organizado é sustentado pelo tráfico, que é uma "empresa". Se você compra o produto desta empresa você está contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da mesma, logo, alimentando o crime organizado.

Claro que o estado tem sua parcela de culpa nisso, mas o usuário de drogas também.

Também é claro que se não houvesse tráfico essa bandidagem buscaria sustento de outras formas ilícitas, mas de longe o roubo, assalto, ou coisa do tipo, é tão lucrativo quanto o tráfico de drogas, que como eu disse antes, funciona como uma empresa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Pagando IMPOSTOS! uheueheuh

Esse aí somos obrigados, infelizmente. Se não contribuimos para este "crime legalizado" nos tornamos criminosos.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
tirando o trecho da favela, e a concentração de todos os problemas históricos do Brasil no Lula, nada de errado no texto.



ps: GOOOL!!!

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


Só existem duas coisas que não podemos evitar/escapar/dar um jeito/caraleoa4 na vida: a morte e os impostos...

Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Carlos Henrique 2
fumando um bauro ou cheirando?

exacto.

O crime organizado é sustentado pelo tráfico, que é uma "empresa". Se você compra o produto desta empresa você está contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da mesma, logo, alimentando o crime organizado.

Claro que o estado tem sua parcela de culpa nisso, mas o usuário de drogas também.

Cara, eu prefiro essa versão:

"Pagando impostos?

exacto.

O crime organizado em Brasília é sustentado pelos contrinuintes. Se você compra o produto você está contribuindo ao pagar ICMS, IPI, IR, etc, para o crescimento e desenvolvimento da mesma, logo, alimentando o crime organizado.

Claro que o estado tem sua parcela de culpa nisso, mas o contribuinte dos impostos também."

huehueheuehueheuheuhe

Nessas horas penso que tem que privatizar tudo. Pois a única maneira de fazer os politicos roubarem menos é diminuir a quantidade de grana que passa na mão deles.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
ps: GOOOL!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Acabaram-se todos os problemas! O Brasil é uma maravilha!!!
E o Peixe tb! hauehauheuaheuhaeuae

Facchini
Desses impostos aí eu to livre! haeuhauheuhaehauheuaheuhaea

Snakepit
Eles dariam outro jeito, pode apostar.
Além do q, ele nunca privatizariam tudo desse jeito. Sabendo q afetaria diretamente no bolso deles.

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


gol do SAntos


isso sim me interessa muito haha

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
Luxa para presidente! hauehuaehuhaheuahea

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
Luxa para presidente!
Gosto dele, até pq ele é MUITO freguez do Gremio uehueheuhe.

Por sinal, da-lhe vasco!

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Por sinal, da-lhe vasco!
hauehauheaheuaheuhaeuhauehuaheuhaeuhaeahuea!!!

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface

haha

marco aurélio fdputa me perde um gol q até minha vovó faria;

chamem a Marta haha

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


haha

chupa atlético

outro ;)


essa é a mentalidade do brasileiro haha

q se explodam haha

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


Brasileiro é um povo alegre. Bobo alegre!
Abraços.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Marco Alan Rotta
Bobão!

Certeza
Veterano
# ago/07
· votar


li até a metade...outra hora eu termino!!! mas até agora concordei com tudo!!!

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


a quem interessar =)

GuitarHouse
Veterano
# ago/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


"é tudo filho da....vontade de me prejudicar".
ráaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro é um povo solidário. Mentira, Brasileiro é babaca.