Alguem aqui cursa letras( faculdade)?

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter

Heheheh ah já decidi, vou fazer ciência da computação...true nerd =P

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


não.

Rato
Veterano
# ago/07 · Editado por: Rato
· votar


prefiro fazer muito mais o que eu gosto do que acumular primitivamente capitais e ostentar em objetos de marca que intimidam e emanam poder de posse para os outros...

haha

velho. q comentáriozinho de fracassado hein. Quem disse em ostentar algo?
tô falando de viver bem, não depender dos outros, não depender do Estado, dar uma vida seilá,... melhor para seus pais, caso precisem; deixar um futuro garantido para seus filhos. Ficar doente e ir em um hospital decente, viajar e conhecer o mundo. Poder ajudar e MUITO ao próximo não somente pagando Impostos ao governo e etc, etc, etc, etc ...

Enfim, se vc acha q vai conseguir tudo isso ganahdno sei lá; 2 ou 3 mil por mês, boa sorte amigão

faça o q gosta, viva na "sua área de conforto" e seja feliz haha

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07 · Editado por: Iguana-machocabra
· votar


197873
E taqnto fgaz se formado em licenciatura ou bacharelado?

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


licensiatura ou bacharelado?

e antes de pensar em Letras, comece a ler mais ok ;)

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
Si, te entendo... Mas da pra viver bem sim, se eu me especializar e dedicar muito eu posso conseguir um trabalho diferenciado, alias, é minha vida em jogo... Mas eu vejo pelo teu lado realista, e com certeza não pretendo fazer isso pra ganhar pouco com a frase de que vou estar fazendo o que gosto, mas acho que da pra ter um futuro bom sim, inclusive professor de faculdade ganha muito bem, pelo que me consta... Desculpa se pareci lhe"subestimar", tanto que ainda não tenho moral nenhuma pra discutir com certos ares de sábio... abraços

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


Rato

esses erros acontecem direto =D
não crucifique o cidadão

(falo isso porque cometo os errinhos bravos sempre...)

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
Sim meu amigo, ja haviam me corrigido antes no começo do tópico e eu tive minhas duvidas antes de escreve-la pela primeira vez, esssa saiu espontaneamente e só depois fui ver o erro... sabe, eu não entendo , não quero discutir nem mostrar superioridade, mas parece que não perdem oportunidade em esculachar uma pessoa.. ah, deixa pra la

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07 · Editado por: Iguana-machocabra
· votar


...para lecionar em cursos/ faculdade, pode estar formado tanto em bacharelado quanto em licenciatura ou apenas em licenciatura ?

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


Iguana-machocabra

pa caraleo...

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


paranauê
Heheheh ah já decidi, vou fazer ciência da computação...true nerd =P

hehe, eu acho que não sirvo pra isso, não muito paciencia com maquinas hehe.

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


mas parece que não perdem oportunidade em esculachar uma pessoa..

antes ser eculachado aqui do que na sua sala de aula com 60 alunos

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


antes ser eculachado aqui do que na sua sala de aula com 60 alunos

isso é verdade =D

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07
· votar


Facchini
Pois é... Fui passado por ignorante e incompetente...

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07
· votar


Mas de fato, a disciplina que eu estou pior é redação... Eu careço de gramatica, isso é verdade, mas o que me atrai é a literatura em si, com as analises de texto, interpretações...

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07
· votar


Ok pessoas, estou saindo, obrigado pela ajuda e peço humildemente para quem sabe: para lecionar em cursos/ faculdade, pode estar formado tanto em bacharelado quanto licenciatura(independente da escolha) ou só em licenciatura ?

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


197873
Iguana-machocabra

Conforme a lei, a cela especial é só enquanto está rolando o processo. Após condenação a cela é a comum, mesmo formado. A demais a cela especial é somente um cubículo separado, nada mais que isso. Eu fiz um tópico sobre esse assunto, embasada na Tribuna do Advogado.
A imunidade parlamentar talvez seja diferente...mas daí tu nem precisa de formação nenhuma.ehehehehe
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/164028/

Esse ano estou dando aula de filosofia em uma faculdade da minha cidade...mas tenho também outra formação. Te asseguro que dar aula é para quem tem vocação. De verdade, a muito que professor não é profissão de respeito, nem a nível de salário, nem de formação. Muitas vezes, estive em rodinhas de amigos e quando perguntam sua profissão e tu fala que leciona...aí normalmente vem um ah! eheheheh
Isso é bem engraçado.
Sei que conselho não se dá...mas se pode ainda trocar o curso , pense. E se depois realmente q essa licenciatura...faça outra faculdade como eu.
Tem que ter nascido com o rabo para a lua para conseguir um patrocínio como pesquisador. Aqui mesmo no forum tem alguns...
Afinal tu é um homem e a lei natural das coisas é que tenha uma família para sustentar....não?
Pense em algo que te dê autonomia, como algumas profissões liberais...ter patrão é f.....
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui cursa letras( faculdade)?