Como alguém pode ter gostado do "The Secret"?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jul/07


Para quem não sabe The Secret é o nome de um livro e um DVD de auto-ajuda(sic.) que tem o objetivo ensinar ao leitor ou a pessoa que assite o DVD a ter sucesso na vida, o problema é a custo de que.
Eles usam pessoas aparentemente bem sucedidas na vida, falando como você deve agir e pensar para conseguir chegar aonde les chegaram, falam que você deve pensar nas coisas que você deseja que elas acabam acontecendo,, em nunca pensar em coisas negativas e toda uma baboseira, mas até ai tudo bem, você percebe que um cara coloca a casa em primeiro lugar, em segundo a mulher, mas até ai não isso não é o motivo da minha crítica.
O que não me conformei foi o fato de uma das táticas para evitar sua pobreza é ignorar a pobreza dos outros, como dizem, não devemos nos preocupar com a fome na africa ou as guerras ao redor do mundo, as doneças, não devemos lutar ou fazer passeatas, devemos apenas ignorar tal fato.
Como alguém, que vive em sociedade, que pensa e tem sentimentos pode fazer/pensar uma coisa dessas?


Cada dia esses gringos estão com as idéias mais fora do lugar...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


livro e um DVD de auto-ajuda
Parei aqui.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael Walkabout
chegou a ver ou ler?

Bem que falam que livros de auto-ajuda realmente ajudam. Ajudam escritores medíocres a ganhar dinheiro.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
Trouxeram uma vez aqui em casa...

...não aguentei ver 5 min. daquilo

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
chegou a ver ou ler?
Não.Eu não acredito nesses negócios de auto-ajuda.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael Walkabout
Nem eu, mas colocaram na aula, acabei vendo aquela merda.

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


até que tem um fundo de verdade.... se todo mundo ajudasse o proximo, partilhasse tudo o que tem todos nós seriamos iguais, nem ricos nem pobres...
se voce quiser enriquecer querendo ajudar todo mundo, parentes, vizinhos, mendigos etc, voce nunca ficara rico entendeu? claro que não acho certo isso...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/07
· votar


partilhasse tudo o que tem todos nós seriamos iguais, nem ricos nem pobres...
comunista!

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
comunista!

deus que me livre!!! o que é meu é meu e ninguem tasca!!!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar



partilhasse tudo o que tem todos nós seriamos iguais, nem ricos nem pobres...
comunista!

(2)


Mas tá certo, não creio que consigo ser um cara 100% feliz sabendo que agora mesmo tem alguém passando fome/frio na rua.

GuitarHouse
Veterano
# jul/07
· votar


bom é aquele "what a fuck do we know"m traduzido pra QUEM SOMOS NOS??

mostra pela física quântica que não sabemos quase nada de nada.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Eu fiz um topico sobre isso há um tempo atrás

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Mal =/, é que procurei como The Secret e não achei nada na busca...

Quase nada
Veterano
# ago/07
· votar


The Secret = Lixo
sem mais.

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


(sic.)

Parei aqui.
E fui pesquisar o que seria isso.

Dublues
Veterano
# ago/07
· votar


POR ISSO QUE ESTAMOS CADA VEZ MAIS DESUMANOS!!

CADA UM POR SI!

VAMOS NOS MATAR CADA VEZ MAIS!

O QUE É SER BEM SUCEDIDO?? QUEM DISSE QUE FELICIDADE É $$$$??

É TRISTE, ESTÃO TODOS CONFUSOS, NÃO SABEM PARA ONDE VÃO OU PARA ONDE IR!

DEUS ABENÇOE A TODOS!

Quase nada
Veterano
# ago/07 · Editado por: Quase nada
· votar


O pior foi qdo falaram a respeito da E=mc²
dizendo: a massa pode ser convertida em energia, então, somos todos um monte de energia, ohhhhhh, ohhhhhh
Soh, eskeceram de dizer q o 'c' ali na formula eh q o corpo deve estar próximo à velocidade da luz.
Os caras acham q o povo é idiota

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Dublues
Aleluia, irmão!!!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


sic. é usado no lugar da risada.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman

Eu estou de acordo com o sujeito em questao, pra mim quem se preocupa com o problema dos outros antes de resolver os proprios é de conduta questionável

ShadowOfDeath
Veterano
# ago/07 · Editado por: ShadowOfDeath
· votar


HUUHUHAUHUAHUAHDUA
sempre quando eu vejo minha vó ela me pergunta se eu ja vi o filme ... pqp... ela deve te contado o filme umas 10 vezes ja... é um saco... geralmente enquanto ela conta eu procuro atomos!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Kirk_Hammett
Não foi isso que ele disse, ele disse para ignorarmos os problemas dos outros, fingirmos que não existem. Você tem que ver para entender, é pela lei da atração, é uma coisa louca lá.

Guilhermek
Veterano
# ago/07
· votar


eu acho meio furado o que eles dizem lá, eu ate acredito em algumas coisas como a lei da atraçao, mas nao do jeito que eles explicam/exemplificam, eles soh falam q é mentalizar oq voce quer por algum tempo e aquilo acaba vindo ate voce. Nao acredito nisso, acho q pra tudo tem q haver um esforço e nao cai nada do céu assim. Eu prefiro o "quem somos nós" que entra em assuntos mais polemicos como religiao e outros.

flw

Rodrigo_Iron
Veterano
# ago/07
· votar


Quase nada
Os caras acham q o povo é idiota


E não é?

Rodrigo_Iron
Veterano
# ago/07
· votar


Eu acho isso uma bela merda, não sei se é o caso desse livro, mas tem uns que ficam tentado explicar umas coisas miticas através da ciência e sai cada merda mto difciil de acreditar.

O pior é que ja conheço gente que segue essa merda como se fosse a Bíblia sagrada.

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


O "The Secret" é meio que um "Física Quântica For Dummies!"

O problema é que como tudo que é "For Dummies" se aprente a prática, mas não os anos e anos de teoria e conhecimento real que embasam estes fatos. Em resumo, leiam Deepak Chopra ou Amit Goswami e sejam felizes.

Recomendo: A Física da Alma do Goswami.

SuperGeo
Veterano
# ago/07
· votar


Quase nada
Soh, eskeceram de dizer q o 'c' ali na formula eh q o corpo deve estar próximo à velocidade da luz.

então as particulas da bomba atomica tavam na velocidade da luz?

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


é ignorar a pobreza dos outros, como dizem, não devemos nos preocupar com a fome na africa ou as guerras ao redor do mundo, as doneças, não devemos lutar ou fazer passeatas, devemos apenas ignorar tal fato.
Como alguém, que vive em sociedade, que pensa e tem sentimentos pode fazer/pensar uma coisa dessas?



opa!
bem vindo ao nosso sistema. Capitalismo meu jovem =)

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Man, não é assim. O que ele fala é tipo, ao invés de fazer passeatas anti-algo ruim, faça uma passeata a favor de algo bom.

Que nem nos políticos lá.

Esse negócio de ignorar o outro não tem nada a ver, no filme mostra a história da pedra lá do cara que ele pegava no rio e pans.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como alguém pode ter gostado do "The Secret"?