Filme o Segredo (lei da atração)

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# jun/07


"O homem que usou a Lei da Atração e ficou rico ganhando na loteria. A impressionante lei universal da atração. Veja relatos daquilo que vem acontecendo na vida das pessoas através da Lei da Atração. Portas estão sendo abertas, fortunas estão sendo ganhas e transformações de vidas vem ocorrendo graças a Lei da Atração. Como gerar sonhos com números da mega-sena. O que a Lei da Atração pode fazer em sua vida financeira. A tal “Missão 1017″, ao que parece, toma por base este princípio da Lei da Atração (e na verdade, eu só aproveitei o fato de que este “evento” supostamente ... Todas partilham da crença na Lei da Atração"

Recentemente foi lançado um filme sobre esse segredo, e logo em seguida um livro que é campeão de vendas, será que isso funciona mesmo? ou tem gente querendo se esconder de seus problemas atrás dessa solução que dizem que funciona...

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Sou meio descrente pra esse tipo de coisa ai hein.

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Quer dizer q aquele livro q está em todas as bancas tem filme... hmmm

Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei
Quer dizer q aquele livro q está em todas as bancas tem filme... hmmm
Ele na verdade é a versão inscrita do filme...

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Não entendi bulhufas!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Teccláudio
Ele na verdade é a versão inscrita do filme...

Que loko.
Já tinha visto filme ser baseado em livro, mas livro ser baseado em filme é a primeira vez que to ouvindo/lendo.

Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Já tinha visto filme ser baseado em livro, mas livro ser baseado em filme é a primeira vez que to ouvindo/lendo.
Na verdade o filme tbm foi basiado em um livro, o CLASSIDO DE 1910 RESGATADO DE WALLACE D. WATTLES, inclusive eu tenho ele aqui em PDF.....depois veio o filme e depois esse ultimo livro.

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Teccláudio
Vou ver se acho um torrentão desse filme..

Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


CLASSIDO DE 1910 RESGATADO DE WALLACE D. WATTLES
Há e me esqueci de mencionar o nome do livro "Ciência para ficar rico, O método clássico para a prosperidade"

Paula Allen
Veterano
# ago/07
· votar


Assiti hoje, agora penso toda hora, eu quero um baixo!

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


Tem coisa impressionante.

Um amigo meu ficou nessa aí, e usa uma pedrinha, igual no filme.

Ele tava com 8 vermelhas no primeiro bim.

Dessas matérias, ele recuperou todas e tirou 10 em 6 delas.

E o pai dele melhorou de vida, a familia tinha um palio agora tem um Meriva.

Julico
Veterano
# set/07
· votar


Oi, galera!

Sab d'ua coisa, essa 'lei da atração' é um princípio cósmico tão antigo quanto o próprio universo. Acontece que ela possui um irmão siamês, e aí se encontra o segredo por trás do Segredo.
Hermes Trismegisto, o grande sábio, afirmava que o universo é "Mental" – nada existe em si, tudo são apenas imagens que dançam na mente do TODO (o Absoluto, o Princípio Imutável e eterno).
A mente humana segue o mesmo princípio; porém, como nos encontramos num plano tridimensional, denso, experimentamos essas imagens, essas sensações, como sendo reais.
Um dos 7 "Princípios Herméticos" é o da Polaridade, segundo o qual tudo nesse mundo tem 2 aspectos, diametralmente opostos e complementares. Um pólo ñ pode existir sem o seu oposto – amor e ódio, medo e coragem, inspiração e expiração, anjo e demônio, guerra e paz, calor e frio, luz e trevas, vida e morte, etc... Cada par de opostos tem a mesma natureza, são irmãos gêmeos, só mudam em grau !
No Tao-Te-King (as Escrituras chinesas), Lao-Tsé também se refere a essa bipolaridade que está em tudo, mesmo num simples pensamento, sendo que um pólo, diz ele, sempre gera o seu oposto. Somos, cada um, portanto, uma pequena fábrica de infindáveis dualidades. E por ignorarmos as imutáveis Leis que regem o nosso Universo, vivemos aprisionados a essa rede de polaridades – ação/reação, atração/repulsão, prazer/dor, vigília/sono, alegria/tristeza, vida/morte – ignorando nossa verdadeira essência, que transcende, que está além essa Dualidade.
Sabe-se, e isso é mais antigo do que andar pra frente, que somente no silêncio absoluto, na renúncia a esse incontível e inútil tagarelar da mente é possível ao ser humano estabelecer a tão sonhada conexão com o Imutável, o Incognoscível, ou Nirvana... ou que nome se queira dar.
Se o Bem libertasse o homem das amarras da ignorância, ele já estaria liberto há muito. Porém, o Bem e o Mal nada mais são também que conceitos; os dois extremos de um mesmo movimento, de uma mesma manifestação, de uma mesma energia (tudo é energia...). E ambos existem no mundo, tal como todas as polaridades, em doses exatamente proporcionais. Essas idéias estão não só em Lao-Tsé, em Buda, ou nas doutrinas secretas de Jesus, mas também em Krishna, Platão, Sócrates, Pitágoras (grande mestre do oculto) e tantos outros; e sempre foram ensinadas nas Escolas de Mistérios.
Tudo o que a mente humana pode criar, e isso é da sua própria natureza, são apenas conceitos, nada mais que isso; jamais a Verdade.
Surpreendentemente, a Física Quântica, ao pesquisar o comportamento das sub-partículas atômicas, tem constatado que é possível estabelecer um paralelo entre a ciência moderna e o misticismo oriental, o pensamento dos grandes mestres da sabedoria antiga. Para cada sub-partícula criada surge uma anti-partícula correspondente! ("O TAO DA FÍSICA"; "A DANÇA DO COSMOS"- quem puder, leia!)

Agora, olha só...
Segundo Buda, "A melhor coisa é ter poucos desejos..". Jesus sempre conclamou as pessoas a se despojarem de tudo o que possuíam e segui-lo. Gandhi escreveu: "Aquele que tem mais do que necessita para viver é um ladrão". "Quanto mais possuírmos, mais seremos possuídos." – diz O LIVRO DE MIRDAD, outra obra maravilhosa – (tem aqui: www.sintoniasaintgermain.com.br)
Bem... acho que é possível perceber o que há em comum entre todas essas idéias. É interessante notar essa tendência a uma constante busca pelo comedimento, a simplicidade ou até mesmo a restrição quanto à satisfação dos desejos sensoriais e das ambições terrenas. Isso está presente nos ensinamentos de todos os grandes seres que passaram pelo nosso planeta. Será mera coincidência?
Eles simplesmente conheciam essas Leis eternas e imutáveis e seus efeitos. E esse conhecimento tá aí – para quem tiver olhos e ouvidos, claro, como disse meu colega Jesus.
Num sei... acho que se quisermos encontrar o verdadeiro SEGREDO, talvez seja interessante começar afastando as "revelações secretas", os "Códigos...", que enchem os bolsos de seus autores e apenas nos deixam mais vazios (ou não, né!! Cada um de nós tem que aprender a pensar por si mesmo).

Ah, quer saber? Acho que vou contar:
Olha... A Música é a melhor coisa da vida. Ela é o primeiro e o último passo para a Liberdade? Mas num espalha, hein!

Um abraço pr6

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


As coisas são mais simples do que parecem (ou do que inventam parecer)

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


semelhante atrai semelhante \o/

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


ortas estão sendo abertas, fortunas estão sendo ganhas e transformações de vidas vem ocorrendo graças a Lei da Atração
Antes era obra de Jesuis, agora é lei da atração, porque o mérito pelo esforço é tão abominável assim?

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


Nego podia estar trabalhando ou estudando em vez de ler essa porra, mas nao ne

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Ele tava com 8 vermelhas no primeiro bim.

Dessas matérias, ele recuperou todas e tirou 10 em 6 delas.


Ele só estudou mais, não tem nada mágico.

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Ele só estudou mais, não tem nada mágico.
Maaano, ele é MUITO burro.

Claro que a crenca que vai melhorar faz ele buscar o retorno, mas tem coisa ae.

emiliomiguel
Veterano
# set/07
· votar


esse filme é a mesma mensagem do começo ao fim

se vc assistir 10 minutos assistiu o filme intero já

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Villts
Manda ele não estudar nada e ficar pensando em tirar 10, se der certo eu acredito em qualquer coisa.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# set/07
· votar


desta vez um di antes de jogar na sena, um amigo0 meu me contou sobre isso, e eu realmente fiquei adcreditando que ia ganhar...

acertei 3 números hahahaha...
a próxima É MINHA
C-E-R-T-E-Z-A

Johnny Favorite
Veterano
# set/07
· votar


Rhonda Byrne, sim, é que descobriu o segredo: o segredo de ganhar dinheiro, se aproveitando a ignorância das pessoas. Cada bobagem.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/07
· votar


Paula Allen
Assiti hoje, agora penso toda hora, eu quero um baixo!

eu vi esse negoço antes.. e agora tenho uma guitarra nova do jeito q queria hahaha (dependeu de mim n de estrlas nem nada)

mas eu n deixo de acreditar... eu notei q em muitos momentos da minha vida quando estou pessimista, é bem mais dificil das coisas darem certo, vejo tb q tem muitas pessoas q n acreditam em nada.. e a vida delas sempre está meio truncada...

n acredito q esse negoço de atração possa ser tão espetacular como dizem nesse filme... mas q afeta na nossa vida afeta...

toty
Veterano
# set/07
· votar


"O homem que usou a Lei da Atração e ficou rico ganhando na loteria

parei aki!!! esse negocio e so pra vender livro mesmo!!!!

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


toty
parei aki!!! esse negocio e so pra vender livro mesmo!!!!

Cada um acredita no que vê.

toty
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
ok.. mas si vc ganhar na megasenna, e quiser dividir o premio comigo!!!rsrsr

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


toty
ok.. mas si vc ganhar na megasenna, e quiser dividir o premio comigo!!!rsrsr
Ok, então mentalize 15 horas por dia, eu ganhando na mega-sena e te dando a metade do premio, pensamento posito, pensamento positivo, quem sabe num da certo.

Patys
Veterano
# set/07
· votar


Cada coisa viu!!!!

o que faz uma pessoa se dar bem eu acredito que seja a fé(acreditar naquilo que esta fazendo), e o esforço..

sem isso acho muito dificil alguem se da bem em alguma coisa.

tenho uma opnião parecida com a do
Black Fire

=)

Coldplay
Veterano
# set/07
· votar


Saiu no mes passado na Superinteresante, matéria ruim da porra

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/07
· votar


E o pai dele melhorou de vida, a familia tinha um palio agora tem um Meriva.
ahahahah esse foi o post mais engraçado do tópico, pode parecer estupido mas eu ri

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filme o Segredo (lei da atração)