Crenças comuns à maioria dos Bruxos

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


Mas é melhor deixar ele falar por si mesmo.

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Pardal
Qual sua escolaridade?

Hahhaha, por que a pergunta???

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


Bog

Curiosidade. Mata o gato, mas não o pássaro.

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Pardal
[x]doutorado incompleto

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Pardal
Curiosidade. Mata o gato, mas não o pássaro.

rsrsrs

ele flw anteriormente em PHD, pelo que eu sei PHD é nas paradas de doutorado, não sei se estou certo.

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


Bog

Que nem minha mãe!!!!!

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter

certou...

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Pardal

ponto o/

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
queria fazer umas perguntas, de curiosidade mesmo...

Pardal
Curiosidade. Mata o gato, mas não o pássaro.

eu sou muito jovem pra morrer!!! <O>
mas valeu pela resposta, man o/

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat

De nada. Mas peloq ue eu saiba a curiosidade matou só um gato... E gato em sete vidas, fica tranqüilo...

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter

PHD = Piled Higher and Deeper

Hahahh, mas não tem nada demais. Às vezes até parece que o cara é (ou se acha) fodão só porque é cientista e faz doutorado no Japão... Mas tudo não passa de uma opção profissional, boa para quem tem "idéias tortas" mas ao mesmo tempo é crítico e racional. Por exemplo, eu nunca me daria bem se tentasse ser empresário, ou músico, ou atleta, ou arquiteto, ou médico, ou (etc). E uma professora minha já dizia: "se você acha que fazer doutorado é difícil, espere até você ter um filho!" :P

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


Bog

"se você acha que fazer doutorado é difícil, espere até você ter um filho!"

Ser professor de criança é que é difícil... Se você acha que fazer doutorado é difícl, espera até você tentar educar os filhos dos outros...

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Pardal

Eu tenho um colega que era professor de física de 2o grau. Ele conta umas histórias realmente cabeludas...

Mas, voltando ao assunto... (heheeh)

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Hahahh, mas não tem nada demais. Às vezes até parece que o cara é (ou se acha) fodão só porque é cientista e faz doutorado no Japão... Mas tudo não passa de uma opção profissional, boa para quem tem "idéias tortas" mas ao mesmo tempo é crítico e racional. Por exemplo, eu nunca me daria bem se tentasse ser empresário, ou músico, ou atleta, ou arquiteto, ou médico, ou (etc). E uma professora minha já dizia: "se você acha que fazer doutorado é difícil, espere até você ter um filho!" :P

eita eu nem falei isso, só falei ponto pq acertei =/

bom cara eu não tenho filhos, mas tenho uns sobrinhos e acredite eu sou pior que eles rsrsrs, sabe o tio louco da familia? sou eu hehe

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter

E quando você chega com essas idéias de wicca perto deles, não ouve coisas do tipo "pára com essas besteiras perto das crianças" ou "elas se impressionam" ou "melhor deixar para elas decidirem isso depois"?

Heheheheh

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
E quando você chega com essas idéias de wicca perto deles, não ouve coisas do tipo "pára com essas besteiras perto das crianças" ou "elas se impressionam" ou "melhor deixar para elas decidirem isso depois"?

Heheheheh


eu nem falo disso com eles, não são meus filhos.

BokuWa
Veterano
# jul/07
· votar


Bela diversão de fim de semana.

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


Pardal
Bog
Fiz doutorado em psicopedagogia, tive um filho e ensino filho dos outros....homens são mesmo medrosos. ahahahahaha

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC

Hahahaha!!!! Mas com uma formação destas, pergunto:

1)você acha que um aluno da graduação vai ter a mesma desenvoltura que você (meu caso)?

2)Esses filhos dos outros tem quantos anos? Ou você formou em doutorado pra ganhar merreca em escola abaixo da graduação?

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC
tive um filho e ensino filho dos outros

Que medo!!!

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


Bog

Mas, voltando ao assunto...

Que assunto? Ah, sim, ficou meio longe agora, não?

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


Pardal
Nossas naturezas são diferentes amigo...
Dou aula numa faculdade e oriento monografias...adultos meio-homens são piores que as crianças acredite. eheheheheheh

Bog
Que medo!!!
Tu tem medo é de palhaço camarada, de mulher não....ehehehehe

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Afinal, tu sabe se a WICCA é uma religião, um dogma, uma ideologia ou um estilo de vida? É consagrada como religião?

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC

Dou aula numa faculdade e oriento monografias...adultos meio-homens são piores que as crianças acredite.

Acredito. Sou um deles... Mas sou esforçado: tô fazendo 15 matérias esse semestre pra adiantar o curso + matérias extras, pra ter bastante tempo no trabalho de final de curso e monografia.

ZXC
Veterano
# jul/07 · Editado por: ZXC
· votar


Pardal
Qual seu curso? Se precisar de ajuda na formatação ou afins me diz....
Pena que o projeto se faz no 2° período e a orientação no final....o aluno nunca está preparado para a monografia final. Fica muito em cima...

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC

Licenciatura em educação musical. Mas é muito legal dar aula de música, principalmente pra crianças... Pra adulto é que é paia, principalmente se é mais velho que eu, tem de ter muito tato pra ser educado a convencê-lo de que, pelo menos naquele assunto, um menino de 19 sabe mais que ele. Mas formatação e afins é melhor eu me orientar por aqui mesmo... Cada professor pede uma formatação diferente... Minha mãe faz doutorado agora e me disse isso... A formatação de um artigo dela que ela mandou pra professora (que é exigentíssima) não era adequada ao formato de uma revista lá... Mas obrigado por se dispor.

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC

Mas eu não fiz o projeto no segundo semestre! Meu curso deve ser diferente... Mas já tenho idéia formada sobre o que quero fazer. já vou começar o quarto período (depois de amanhã).

ZXC
Veterano
# jul/07 · Editado por: ZXC
· votar


Pardal
A formatação básica é a ABNT...mas as vezes cada faculdade faz a sua própria escolha sempre baseado na ABNT claro.
A orientadora deve passar a formatação, como também orientação de cada parte...as pessoas confundem muito objetivos e justificativa...ehehehe Bem mas sua mãe pode te ajudar, mas se precisar ....
Não se preocupe com a idade, conheço meninos muito mais coerentes que alguns homens...ahahahahaha
Desvirtuamos o tópico , daqui a pouco BAN....falamos depois em outro tópico mas adequado.
:)

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC

Blz =D

LeandroP
Moderador
# jul/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Pardal

Tá me dizendo que esta imagem é um joelho de elefante:

http://www2.ac-toulouse.fr/eco-primaire-pradelet-tarascon/IMG/jpg/cro- magnon.jpg

Desculpe, mas de onde você tirou essa informação?

Além do mais, a datação de carbono é incoerente: Segundo ela, os dinossauros foram extintos a 65 mi de anos; segundo a de urânio, a 4 bi, e pela de Rádio, a 345 mi. Em qual você acredita?
Não, não duvido que as pessoas no tempo de Noé vivessem bem mais. Nada impede que Deus queria que fosse assim.


Essas informações variam porque a ciência encontra outros meios mais precisos pra datação, bem mais precisos que a bíblia. Perceba que não estou menosprezando a bíblia, mas dizendo que podemos interpretá-la melhor, de forma mais segura, se acrescentarmos essas informações arqueológicas. Por que Moisés explicaria toda a evolução da espécie pra um povo que não precisava saber, e nem tinha capacidade pra isso naquele momento de entender a sua origem?! Então, a mesma arqueologia que confirmou certos pontos da bíblia, por outro lado nos obriga a rever certos conceitos, pra um melhor entendimento. Entendo a sua colocação de que "se Deus quisesse os homens viveriam todo esse tempo (900 anos)". Mas não lhe parece mais óbvio que o homem não sabia contar o tempo, e até muitos naquela época achavam que o Sol era um Deus, ou mesmo os "mais ousados" que o Sol era um astro que girava em torno da Terra. Então Pardal, não quero de nenhuma forma que você me interprete mal. Sei que você é um cara que estuda a bíblia, mas acho que você poderia ser menos obtuso e não fazer de conta que os achados arqueológicos não significam nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crenças comuns à maioria dos Bruxos