Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
edipo_rei_1989 Tava um nigeriano caminhando na rua qndo encontrou uma lampada magica dai ele esfrega a lampada e o genio diz: - vc tem direito a dois pedidos ! - e o nigeriano diz : - qria ser branco e ta numa faculdade ! DAI O GENIO TRANSFORMO ELE NUM GIZ . aushauhsauhsuahsuahsuahsauhsaushaushuas
E-e-e-efigênia E-e-e-efigênia
\o\
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Os primos da cidade foram passar o natal com os parentes do sítio.Alguns dias depois após o natal, tava lá o primo da cidade esnobando com o primo caipira, o que tinha ganhado de presente. Aí o primo da cidade, querendo se mostrar,falou: - Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'! Espetacular. O primo caipira retrucou:- Bão primo, muito bão!! bão dimais... Então o da cidade perguntou:- Como bom, primo! E o que foi que você ganhou? - Ganhei isso aí tamém, uai. - Mas, quem te deu? - Minha prima. A tua irmã. - E de que marca era? -Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e incostei.Ela virou pra mim e falô: 'Aí Pode!' É bão dimaissssss,primo.Agora, si tem marca, eu sei não, aqui nóis conhéci como buceta...
|
Facchini Veterano |
# fev/08
· votar
sahsaoeosaeh tem umas mto boa mesmo sahoeoshaew
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
recebi por e-mail. não são tão boas, mas enfim, há quem as desfrute:
1. COM FORTES DORES NA PELVE A mãe, desesperada, pergunta pro médico: - O que houve doutor? - Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic! - Azul, doutor ? - Não, todo mordido.
2. DEFICIENTES Numa casa para deficientes, o professor ia passar no refeitório quando o cozinheiro lhe pergunta: - Quer uma torta, professor? - Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!
3. NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO - Sexo? - 3 vezes por semana. - Não... eu quero dizer masculino ou feminino. - Não importa, qualquer um.
4. A OVELHA E O CARNEIRO Diz a ovelha para o carneiro: - Tens tão pouca lã... - Tá, mas viemos para aqui trepar ou fazer tricô ??
5. COMO UM TOURO Uma mulher, toda boazuda, vai ao médico: - Sr.Doutor: queria que fizesse algo pelo meu marido... Algo que o fizesse ficar como um touro! - Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos chifres
6 . TRANSA MÁGICA Um cara chega para uma mulher e diz: - Tá afim de uma transa mágica? - A mulher pergunta: - Como é uma transa mágica? - Ele diz: - É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.
7. FESTA DE ARROMBA O menininho pergunta pra mãe: - Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha... - Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia...você deveria estar contente por não latir.
8 . MÉDICO O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado.Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe: - Nome? - Juvenal dos Santos! - Idade? - 32 anos - O senhor bebe? - Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!
9 . AS MÃES A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e para si mesma: - Será que minha filha está bebendo? A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona: - Será que minha filha começou a fumar? E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha na bolsa da filha, e se pergunta: - Meu Deus! Será que minha filha tem pinto???!!!
10 . VELHOS Dois velhinhos conversando: - Você prefere sexo ou Natal? - Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.
11. TRABALHO No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia: - A senhora tem seis horas de vida. Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo. Fazem uma vez, ela pede para repetirem Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira vez, ela quer de novo. E o marido: - Ah, Ana, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã Você não!
12 MARIMBONDO A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todo inchado. A mãe, assustada, pergunta: Minha filha, que houve? - Foi um marimbondo, mamãe.. - Ele te picou ? - Não deu tempo, o papai matou ele com o remo.
13 BICICLETA Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta: - Bah tchê, onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta? O segundo respondeu: - Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me: - 'Pegue o que quiser'. O outro: - Bah, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
A mãe, desesperada, pergunta pro médico: - O que houve doutor? - Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic! - Azul, doutor ? - Não, todo mordido.
Uma mulher, toda boazuda, vai ao médico: - Sr.Doutor: queria que fizesse algo pelo meu marido... Algo que o fizesse ficar como um touro! - Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos chifres
Dois velhinhos conversando: - Você prefere sexo ou Natal? - Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.
hahahahahaha, otimas essas.
|
Facchini Veterano |
# fev/08
· votar
13 BICICLETA Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta: - Bah tchê, onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta? O segundo respondeu: - Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me: - 'Pegue o que quiser'. O outro: - Bah, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.
essa eu ri demais sauhsahusauh
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaha ¬¬
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
muito ruim a 13
|
edipo_rei_1989 Veterano |
# fev/08
· votar
Tava um portugues caminhando na rua de madrugada qndo ve uma loira (TRAVECO) com inoscencia e burrice ele da uma assoviada e o traveco chama ele pra um canto , dai ele começa a come o c* do traveco entao ele resolve dar uma roçadinha o BOMBRIL da loira e pega no mastro dai ele fala : - ichhh , acho q te ATRAVESSEI .
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
O cara, 54 anos, recém-divorciado, sai para a noite numa tentativa de refazer a sua vida social. Num bar, conhece uma mulher, também com mais de 50 anos, bonita, relativamente bem conservada, conversa interessante.
Papo vai, papo vem, o assunto chega ao sexo. Mais um pouco e ele sugere uma relação e ela se mostra interessada. Aí, ela pergunta o que ele acha de uma transa a três, tipo com mãe e filha.
O cara acha o máximo e diz que não tem problema, muito pelo contrário e ela o convida para irem na casa dela. Entram no apartamento, o cara já tá mais do que excitado, ela tranca a porta e chama:
"- Mãe, cheguei!"
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
"Quantos anos você tem, Chaves?" "Oito, por que?" "É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!" "Pro senhor demorou mais?"
(Seu Madruga vs. Chaves)
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
- Doutor! - disse a loira ao telefone para o ginecologista.
- Por acaso não esqueci minhas calcinhas aí?
- Não, aqui não.
- Tudo bem, vou ligar pro dentista.
A loira passeava pelo shopping, quando de repente, encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é, perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto!
Qual o conceito de sexo seguro para uma loira?
Trancar a porta do carro.
Psiquiatra pergunta pra loira:
- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim... costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
O bilhete Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as Contas de LUZ e de ÁGUA. Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. O filho na rua viu uma propaganda de um jogo: 'COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A 2 PICK UPs ZERINHAS!!!'. O garoto pensou: - 'Eu poderia ganhar esses 2 carros! E deixar meu pai com um carro e dinheiro sobrando' Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.
Chegou em casa, desviou-se do pai, nem jantou, e foi logo deitar. No outro dia, logo cedo, o pai preocupado com a conta, ao acordar, pergunta ao filho pelas contas pagas. Então o filho lhe respondeu que havia comprado os bilhetes e que daqui dois dias o pai iria ganhar duas camionetes. O pai ficou uma fera! Ficou doidão, esbravejou porque aquele era o último dinheiro que tinha e teria para pagar as contas e como se não bastasse, a bronca, deu uma bela de uma surra em seu filho.
Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então...
S U R P R E S A!!!!!!
Ao acordar, a família teve uma surpresa, estavam estacionados em frente à casa: DUAS CAMIONETES NOVINHAS!!!!!!!!!!! Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!!!!!!
...Uma era da Sabesp e outra da Eletropaulo. Cortaram a luz e a água.
Vai acreditando que pobre tem sorte...vai...!!!!!!
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
O juiz pergunta para o acusado:
- Você teve algum cúmplice nesse roubo? - Nenhum. Sabe como é né doutor, hoje em dia não dá para confiar em mais ninguém.
---------------------------------------------
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer as palavras de deus para você. - Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com ele pessoalmente. Algum recado?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
O velho senhor com problemas de memória vai ao médico e diz: - Dr., tenho aqueles problemas de memória e tenho a impressão que o remédio não está ajudando. - Qual o nome do remédio que o sr. tá tomando? - Hmmmmm.... éhhhhh.... hmmm.................. como é mesmo o nome da mãe de Jesus? - Maria - respondeu o médico - Isso! Ô Maria, como é o nome do meu remédio?
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
Uma menina de queria ir ao cinema e então foi pedir dinheiro para o seu pai:
-Pai me dá dinheiro pra ir no cinema? -Sim,mas só se você me pagar uma chupetinha
Então a menina meio inexperiente,começou a fazer o serviço e disse:
-Credo pai isso tá com gosto de merda. -É que seu irmão pediu o carro emprestado hoje de manhã...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08 · Editado por: BokuWa
· votar
Payday
Tenta outra...
ps: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/180686/
Para não dizer que é perseguição.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Payday Acervo limitado ein?
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
A caveira foi no bar e pediu pro garçon - me vê uma cerveja e um rodo.
jaajjajajajajajajajajajajajajssueasasjndajsoasndasndsadsd[[[
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Piadas pequenas aqui OT é foda... O cara abre um tópico só pra piadas de anão, e o povo já desvirtua.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
" - O senhor bebe álcool? - Sim doutor, mas só quando não tem cachaça."
|
# fev/08
· votar
Soulface OT é foda... O cara abre um tópico só pra piadas de anão, e o povo já desvirtua.
Didi Mocó?
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
qual seu nome??? fu fu de que? fumiga
e o seu? ota ota de que?
otafumiga
AUAA*AUAAUAHAU tosca
|
# fev/08
· votar
tosca Concordo.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire hhahaha, quando le na primeira vez eh legal aha
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
OQ o mineiro falou para a esposa na estação ao avistar o trem chegando?
- Morzim... Pega os trem aí q o coisa tá chegando.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Black Fire pra voces entao, hein!
Os dois cumpadre pitavam o cigarrim de paia e proseavam. Um deles pergunta: - Ô cumpadre, cumé memo que chama aquela coisa que as muié tem (faz um sinal com as duas mãos juntas), quentim, cabeludim, que a gente gosta, de cor vremeia e que come terra??? E o outro diz: - Uái... (olha bem para o sinal das duas mãos...) Quentim...? Vremeia...? A gente gosta...? Uái, sô, só pode ser a perereca...!!! Mas eu num sabia que comia terra não, sô! O outro rebate, depois de uma pitada no cigarro, uma cusparada: - Pois come, cumpadre. Só de mim, cumeu trêis fazenda...!...
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
uma loira estava na contra-mao, quando um guarda paro e perguntou: -olha aqui dona, a senhora esta an contra-mao,pos voce sabe pra onde esta indo????? a loira responde: -nao sei, mas pelo visto deve ser um lugar muito chato estao todos voltando.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08 · Editado por: WaltinMAB
· votar
post duplo ehhe*
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/08 · Editado por: OmegaZer0
· votar
Tava o explorador, perdido nas florestas, quando foi cercado por uma tribo de canibais muito selvagens. Muito religioso, o explorador começa a balbuciar: -Meu Deus, eu tô f***do, me ajuda, eu tô f***ido... Nisso aparece um grande clarão, e desce Deus, em pessoa. Com uma voz q faz tremer a terra, ele diz ao explorador: -Meu filho, não diga isso. Pegue a maior pedra q vc conseguir alcançar. E o explorador: - Aqui está Senhor, o que faço agora? -Jogue na cabeça do líder da tribo.
Plaft!
E agora, Senhor?
-Agora sim vc está f***ido, meu filho.
|