Animal totem =D

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# jul/07


antes de mais nada essas são minhas crenças, se vc não crê pelo menos respeite


O seu Animal Totem é aquele que, queira ou não, estará sempre presente, ao seu lado. Fazendo com que você reaja à determinadas situações. Na maioria das vezes, a linguagem do povo é sábia, existem determinadas afirmações como: Tal pessoa tem olhos de Lince, aquela pessoa reage tal qual uma Cobra, aquele é esperto como uma Raposa, e por ai vai.. Mas o que será que isso quer dizer? Não seria a crença inconsciente de que temos um animal totem que nos guia?

Utilizar um animal não é escravizá-lo, como alguns autores de livros dão a entender. Transformar-se nesse animal é para que algumas coisas sejam facilitadas, o que você não poderia fazer usando o seu próprio corpo.

A técnica utilizada de animais em projeção, é muito usada pelos Índios, sendo os Xamãs aqueles que a dominam. Como é uma técnica que depende em primeiro lugar da sensibilidade, não é ensinada de uma maneira comum. É necessário que você sensibilize dentro de você o animal, para que possa utilizá-lo.

É muito importante que você vivencie o reino em que o Mundo Animal vive, ou seja, o Reino da Natureza. É também muito importante, que você tenha dentro de si, o compromisso com a Grande Mãe, que saiba escutar o vento, que sinta o cheiro da chuva dias antes dela chegar, que conheça o céu que a abriga e principalmente, que se sinta inteiramente integrada aos Reinos Vegetal, Animal e Vegetal. Isso é, em harmonia com os animais, as plantas e as pedras.

Somente depois de uma vivência plena com a Grande Mãe, é, que você verá que não precisa chamar por um determinado animal, ele por si virá até você, para ajudá-la.

A seguir na tabela abaixo, você terá o horóscopo dos Índios Norte-Americanos. Como ele foi idealizado por um povo do Hemisfério Norte, foi feita a adaptação para o Hemisfério Sul seguindo a mesma lógica dos Índios Norte-Americanos, que é a dos ventos e das estações. Este horóscopo é um dos primeiros passos de entrada no Mundo da Grande Mãe, pois nele, você não se verá como o espécime humano "todo poderoso", mas como uma partícula integrada à outros reinos.

Este horóscopo chama-se a "Roda da Cura", para os Índios. Use-o e estará vivendo em harmonia com o Grande Mistério, a Grande Mãe, o Grande Espírito.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


A seguir na tabela abaixo, você terá o horóscopo dos Índios Norte-Americanos.
cadêê? ç_ç

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
ops esqueci pera é q eu tive q abrir num editor html pq n podia copiar o texto...

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Animal Totem
Corvo 21 de Março-19 de Abril
Cobra 20 de Abril-20de Maio
Coruja 21 de Maio-20 de Junho
Ganso 21 de Junho-22 de Julho
Lontra 23 de Julho-22 de Agosto
Lobo 23 de Agosto-22 de setembro
Falcão 23 de Setembro-23 de Outubro
Castor 24 de Outubro-21 de Novembro
Gamo 22 de Novembro-21 de Dezembro
Pica-Pau 22 de Dezembro-19 de Janeiro
Salmão 20 de Janeiro-18 de Fevereiro
Urso Marrom 19 de Fevereiro-20 de Março

agora sim =D

mas isso não é bem regra esses animais aí, podem ser outros e tal esse é só um principio basico.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter
Coruja 21 de Maio-20 de Junho
weeee costumam aparecer corujas na frente de casa às vezes, geralmente quando tem algum problema, minha mãe acha que é mau agouro ahauahha

você verá que não precisa chamar por um determinado animal, ele por si virá até você, para ajudá-la.
perae, como um salmão viria até mim??? O_O e um urso marrom?? <O>

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


burra como uma anta?

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


Ganso 21 de Junho-22 de Julho
ganso?
pqp uhuhauhuahuaa mentira

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


2 de abril = corvo e agora?

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


CORVO
Estas aves vivem em acasalamento permanente, necessitando de um território bastante grande para se reproduzirem. Território que defendem da invasão de outros membros da espécie e em que geralmente permanecem durante toda a sua vida.


\o/

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


13 julho - ganso...ah n kurto gansos... ¬¬'
nem combina poxa, eu nasci numa sexta-feira 13...
deveria ser uma morcego ou um lobo...ou sei lah alguma coisa bem sisnistra...hehehehe

Luis Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Daniel Jr
\m/

Moral man!!!

6 de abril!!

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


o q é um gamo?

Gamo 22 de Novembro-21 de Dezembro

Oo

Sparkle
Veterano
# jul/07
· votar


23 de Outubro! Falcão \m/

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


GAMO
O Gamo (Dama dama) é um mamífero ruminante semelhante ao veado, tendo, porém, a cauda comprida e a parte superior dos galhos achatada e palmada.

ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
o q é um gamo?

Você não vai gostar. Ou vai...

Abraços.

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
ui! um gamo.....

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


Luis Guitar
Viva ao animal reprodutor que há em nós
Viva ao corvo

\o/

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


TASIVA
Marco Alan Rotta
AkoBlu

Resumindo GAMO = PETE

Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


Corvo 21 de Março-19 de Abril
corvo e agora? (2)

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


TASIVA
eu sou mulher...

Marco Alan Rotta
meu animal é um ganso...Oo

Daniel Jr
Resumindo GAMO = PETE
hein? Oo

Bramires
Veterano
# jul/07
· votar


CORVO
Estas aves vivem em acasalamento permanente, necessitando de um território bastante grande para se reproduzirem. Território que defendem da invasão de outros membros da espécie e em que geralmente permanecem durante toda a sua vida.


ahauahuah
Boa, ja tava ficando irritado com essa várzea aí.

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


aTENÇÃO, ATENÇÃO!!
Pete magrelo brigacom o namorado



Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


PETE + MAGRELO

Sparkle
Veterano
# jul/07
· votar


TASIVA
huEHAUHAEUEAHAEUHEAUHAEUEAHAEAHa! Boa!

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


salmão...

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
eu sei.....e dai?

Pati Cobain
Veterano
# jul/07
· votar


Lobo 23 de Agosto-22 de setembro


Lobo Guará huahuaahuhuahu

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


Sparkle
auhuahuauhauhaua

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
Daniel Jr
Resumindo GAMO = PETE
hein? Oo

pete magrelo é, digamos, uma biba conhecida por aqui.. ele anda meio sumido

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


TASIVA

e daí q eu acho q o "ui!" não deu mto certo no caso Oo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Animal totem =D