Cuidado com os médicos

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88
Falou Gandi Jr.

Destroyer of Xerox
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88
O colégio Santa Maria? mais conhecido como Marista ? =P
eu estudei la ja =P


Ah tá. Pensei que era o Marista Glória. Uma porcaria aew...

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

não não, aliás não gosto dos ensinamentos dele, só falei isso para você não cometer esse erro novamente pois não é legal perder uma pessoa que você gostava tanto, tentar alertar os outros de como muitos médicos são incompetentes e ler o que você escreveu.
Não estou tentando me impor nem nada do tipo só realmente preste atenção pois não foi legal ^^

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


Destroyer of Xerox

ah ^^''

Destroyer of Xerox
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88
não não, aliás não gosto dos ensinamentos dele, só falei isso para você não cometer esse erro novamente pois não é legal perder uma pessoa que você gostava tanto, tentar alertar os outros de como muitos médicos são incompetentes e ler o que você escreveu.
Não estou tentando me impor nem nada do tipo só realmente preste atenção pois não foi legal ^^


Ela é mal! Fala com um ar estranho q no final coloca uns olhinhos perversos...

me assusta isso hein...

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


Destroyer of Xerox

heuehuehueheue meu namorado diz o mesmo

eu falo com um ar estranho? o.O

imorrivel
Veterano
# jul/07 · Editado por: imorrivel
· votar


...

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


imorrivel

se fosse um hospital público eu juro que esforcaria ao máximo para entender a situação, mas no meu caso é hospital particular =/

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88

Meus pêsames, isso além de ser uma situação difícil e revoltante, entre mesmo com um processo contra o hospital e o médico, cabe ainda um processo junto ao CRM.
Esse é um típico exemplo de "descaso", não foi um "erro" médico, pode ter sido causado por negligência ou despreparo, mas esse médico não "errou", ele simplesmente não se interessou pelo caso e não passou adiante o problema. Não confundam "erro" com "descaso".
Abraço.

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp

o medico alegou nunca ter visto o caso clinico, e mesmo assim não informou a direção do hospital, esse foi um caso de negligencia com um erro grotesco.

obrigada.

Teccláudio
Veterano
# jul/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


Anouk88
Meus pesares minha cara.
Já vi um caso como esse, o do avô da minha esposa, por medicamentos errados ele estava dando paradas respiratórias até quase morrer, eu mesmo presenciei uma parada, coisa muito estranha ele ficou roxo, e eu branco, e se não fosse à intercessão da família em ameaçar o medido em dar uma solução, ele tbm teria falecido.

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Bah, resume o texto ae, to com preguiça de ler...

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


o texto foi bem escrito. Apenas alguns erros de concordância. De resto, parabéns =)

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


Teccláudio

poxa que pena, meu tio tomou 22 tipos de remedios que só piorava o estado dele, mas se der tudo certo o médico vai pagar bem caro pela falta de atenção.

obrigada

Rato

ah, nem estava ligando muito para concordâncias e tal (apesar de eu amar português) mas obrigada pelos parabéns rs.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88
Nossa, erros médicos estão cada vez mais comuns... Eu não sei se as faculdades não estão dando um bom preparo aos alunos ou se os profissionais estão cada vez mais desmotivados à estudar, sei lá. Eu só sei que está um absurdo e vocês fizeram muito bem em processar, mesmo que demore um século. Tem que denunciar sim... É um dever.
Procurar mais de uma opinião médica é excelente, seria ideal se todos tivessem tempo e dinheiro para isso. Infelizmente fica difícil, mas se puder, faça....
No come\ço do ano passado eu tive um probleminha com os rins, minha urina estava cpom Grânulos, mais um pouquinho e formaria as terríveis pedras no rim. Eu fiquei 5 dias gemendo de dor, nem posso te quantificar o tamanho da minha dor, justamente porque ninguém conseguia diagnosticar uma coisa tão incrivelmente fácil e corriqueira como essa. No primeiro dia de cólica, um medicozinho me diagnosticou como constipada, me deixou no soro e fez o favor de me colocar supositórios. (...) rs
No terceiro dia de cólicas infernais, eu estava internada e um residente metido a doutorzinho queria me levar para o centro cirúrgico, dizendo que eu estava com apendicite... Eu falando para ele que não era, pois fazia um movimento com as pernas que seria impossível de fazer se eu estivesse mesmo com apendicite, e ele só mudou de idéia de me operar quando o anestesista desceu e disse para me deixar em paz... Isso porque não dependo do SUS, pago plano médico. Imagina para quem depende do SUS... É uma vergonha mesmo.
Só uma coisinha... Fiquei intrigada com a doença do seu tio-avô. Me parece uma doença genética ou imunomediada, epidermólise... Alguma coisa assim? Se você lembrar, me fale. =)

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


Zuzza

amanha vou pegar o atestado de obito dele e te digo ta?

é uma doença rara, nao é genetica, e so sei informar isso (infelizmente).

que barra o que tu passou hein =[

nós tambem temos plano de saude e olha o qua aconteceu, imagina se fosse SUS?

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88
Uma vergonha... Quando souber da doença, me informe. Obrigada. =)

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


incompetência é uma MERDA

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


mas tambem, em cada esquina tem uma merda de faculdade particular de medicina x(

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


revoltante

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Kirk_Hammett
E algumas outras merdas públicas... Aí complica. Mas faculdade não forma aluno bom nem ruim, só ajuda. =)

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Zuzza

as que se alastram são particulares uai

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Kirk_Hammett
Cara, acredite se quiser, mas faculdade de medicina se pá é melhor particular, melhores professores, melhor equipamento.... Faculdade publica é professor concursado a 2 mil anos que não aguenta mais dar aula e equipamento cainda aos pedaços.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Kirk_Hammett
Porque são a maioria, é claro. Concordo que se for ver a porcentagem, a maioria dos melhores médicos são de faculdades públicas como a USP e a UNESP. Antigamente.... Hoje em dia está bemmm diferente, daqui uns aninhos essa porcetagem vai inverter completamente. =)

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
Exato.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Atum Bluesman
Zuzza

denovo? eu to falando de quantidade, já disse

nao precisa tomar as dores

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


tomem cuidado msm...uma garotinha q eu conheço está com um pulmão paralisado, ela soh tem 7 anos e tá sofrendo pq um médiko filho de uma p*** safado sem vergonha e moral não a colokou no oxigênio...
agora q ela achou uma médika decente tá recebendo o tratamento adequado...
ki revolta...uma criança...repito: UMA CRIANÇA!!!!



p.s.: não sabia q era possível dar derrame em pulmão...Oo

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Retiraram ele da U.T.I pois o primo de um vereador importante precisava daquele leito

Caralho, viu.

FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA!

Odeio estas merdas de políticos, odeio, tomara que esse corno tenha morrido sangrando antes de chegar no hospital.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
Pode sim. Qualquer tecido... =(

Kirk_Hammett
Sem dores nenhuma... Fica tranquilo. =)

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles

filho da p*** eh pouco, o medico ainda foi no velorio e disse "meus pesames" para minha tia!!!
ela quase bateu no medico!

Zuzza

eu tinha anotado o nome do que ele tinha em um papel mas nao sei aonde o coloquei o.O
quando achar eu digo, ou hoje de noite quando chegar eu vejo e coloco aqui ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cuidado com os médicos