Por que Flamengo e Corinthians estao nessa situação?

Autor Mensagem
Laranja-Olho
Veterano
# jul/07


Qual a opinião de vcs?
Qual seria a solução para estes times?

ps: procurem comentar mais com a razao, sem zuar os times.

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


o flamengo tá ruim desde q eu me conheço por gente...

o corinthians tem mais é q se fuder mesmo, o juca kfouri cansou de dizer q a parceria daria nisso

_JCM_
Veterano
# jul/07
· votar


corinthians tem mais é q se f* mesmo, o juca kfouri cansou de dizer q a parceria daria nisso

concordo...acabou com o corinthians..

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Corinthians comanda o mundo \m/

Mosrite
Veterano
# jul/07
· votar


que situação? pra mim ta normal como sempre esteve

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


Qual a opinião de vcs?
Qual seria a solução para estes times?


sem zuar, nem porque sou vascaino, mas o flamengo desde que eu nasci nunca teve um time bom e situação boa.

corinthians é a bagunça da diretoria mesmo.

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


culpa do Vicente




Mas são as más administações mesmos, sem falar das parcerias com grupos como ISL e MSI. Deveria haver uma profissionalização

Bramires
Veterano
# jul/07
· votar


Incompetência e roubalheira.

thiaguinhu
Veterano
# jul/07
· votar


se esqueceram do palmeiras tb ....

acho q o q falta é diretoria competente!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/07
· votar


se esqueceram do palmeiras tb ....

Parmera hoje, pelo menos ao que parece tem uma diretoria competente... E olha como o time tá indo. Isso que é apenas o primeiro ano de trabalho sério no clube.

É mais do que claro que o problema está nas diretorias, está no comando.
É uma pena ver os dois maiores nessa situação, mas vamos contornar e mostrar para aqueles que se acham grandes, quem são de verdade os poderosos.

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


Topico mais sem graça =/


Qual a opinião de vcs?

é só fase..


pronto.

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


porque são ruins

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


É uma pena ver os dois maiores nessa situação, mas vamos contornar e mostrar para aqueles que se acham grandes, quem são de verdade os poderosos.

É isso ai....


Concordo contigo =)

never_ever
Veterano
# jul/07
· votar


É uma pena ver os dois maiores nessa situação, mas vamos contornar e mostrar para aqueles que se acham grandes, quem são de verdade os poderosos.
Curintia e Framengo os maiores????
hauhauhauahauhauahauh
conta a do português agora

The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


Quanto ao Flamengo eu não sei dizer, sou paulista, mas não é o msmo desde a era Romário, Sávio e cia, q jah vai pra mais de dez anos.....

Agora o Timão é foda.....
A diretoria parece um bando de desvairados sanguessugas...
... é o time mais desorganizado q e jah vi....

..... mas eu não sei vcs, mas eu vi todos os títulos brasileiros do coringão só nos últimos 17 anos, e mal e mal, hora tah por baixo, ora tah por cima de novo. O Timão eh garra msmo, senão jah tava fodido, rsrsrs

Non-Toxic
Veterano
# jul/07
· votar


flamengo merece ser rebaixado...de boa

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


The_Fourth_Horseman
É uma pena ver os dois maiores nessa situação, mas vamos contornar e mostrar para aqueles que se acham grandes, quem são de verdade os poderosos.

\o/

Mengão rumo ao hexa em 2008!!!

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


The Painkiller
mas eu não sei vcs, mas eu vi todos os títulos brasileiros do coringão só nos últimos 17 anos, e mal e mal, hora tah por baixo, ora tah por cima de novo. O Timão eh garra msmo, senão jah tava fodido, rsrsrs

Mas o flamengo tb é só raça, a diferença é que nesses últimos 15 anos nunca mais esteve por cima, mas ganhou alguns campeonatos só na raça.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/07
· votar


never_ever
Curintia e Framengo os maiores????

Não, não... Os maiores do Brasil são Inter e Gremio...
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA

r2s2
Mengão rumo ao hexa em 2008!!!

Coringão rumo ao Penta em 2007. Ainda dá! ô.

The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
a diferença é que nesses últimos 15 anos nunca mais esteve por cima
Bastante tempo naum acha?? Eu msmo nunca vi o flamengo por cima da carne seca.


*Coringão Libertadores 2008!!!!*

brunohardrocker
Veterano
# jul/07 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Como Flamenguista, eu concordo com o rebaixamento do Flamengo este ano.

Sabe, eu acho que manter o Flamengo na primeira divisão gera um certo comodismo, fica sempre naquela luta, não pelo título, mas pra fugir do rebaixamento. Tendo em vista que times como Palmeiras e Gremio melhoraram muito depois do rebaixamento, é melhor que rebaixe, pois assim quem sabe acorde.

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Porque são losers

never_ever
Veterano
# jul/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Pensei que você era retardado e achava mesmo que o corinthians era grande

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


má administração + corrupção

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


brunohardrocker
Como Flamenguista, eu concordo com o rebaixamento do Flamengo este ano.

Sabe, eu acho que manter o Flamengo na primeira divisão gera um certo comodismo, fica sempre naquela luta, não pelo título, mas pra fugir do rebaixamento. Tendo em vista que times como Palmeiras e Gremio melhoraram muito depois do rebaixamento, é melhor que rebaixe, pois assim quem sabe acorde.


Também já pensei nisso, mas tenho medo que nem assim a dirigencia do Flamengo acorde e caia para a terceira, a exemplo do Fluminense alguns anos atrás. Só que o Fluminense pelo menos teve a ajuda de uma virada de mesa básica que teve...

Destroyer of Xerox
Veterano
# jul/07
· votar


O Flamengo a situação já vem de tempos e tempos, cada vez piora. Aliás, é a primeira vez que eu vejo um campeonato com melhorias em Vasco e Fluminense, sem contar no Botafogo que vem apresentando um campeonato excepcional. Os que estavam mais no Comando eram os Paulistas, seguidos dos Gaúchos que cresceram no futebol brasileiro.

O Corinthians vem em crise desde a parceria, fez um time de galácticos que jogou bem no campeonato de 2005, mas depois, quem é o Corinthians?

Sou corinthiano e acreditem, estou torcendo pro Corinthians perder, pois quero ver seus conselheiros, presidente( que presidente?), tudo tomarem vergonha na cara. Carpegiani disse, não se apego a clube nenhum, pois então, precisamos de um técnico que não precise saber nada em ser técnico, mas que honre a camisa que veste.

Vampeta no lugar do Carpegiani!

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


Sou corinthiano


hauahauahauahauahauahau

\O/


=)

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


Timão eô.

Avante azzurra.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/07
· votar


never_ever
Pensei que você era retardado e achava mesmo que o corinthians era grande

HAUHAUAHUAHUAHUA
Retardado pra mim é a meia dúzia de gaúcho que acha que torce pro maior... HAUHAUHAUHAUHA

never_ever
Veterano
# jul/07
· votar


The_Fourth_Horseman
A única coisa que o corinthians e o flamengo tem maior é a legião de marginais que são chamados de torcedores nesse caso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que Flamengo e Corinthians estao nessa situação?