Tomamos no Cuba hoje hein?

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
senão bateria nas torres de luz que tem no fim da pista.


Que despropósito... essas torres não são aquelas pra auxiliar no pouso?
O cara pousou na "contra-mão"?

Jack Holland
Veterano
# jul/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


anonymous4
essas torres não são aquelas pra auxiliar no pouso?

Sim, e servem pra sinalizar o início e o fim da pista. As que estão do lado do acidente chegam a invadir a av. Washington Luís, tamanha a proximidade. Quando vc passa por lá, vc passa meio que debaixo delas. Vc já veio aqui alguma vez?

O cara pousou na "contra-mão"?

Não tem essa, os aviões ali decolam e pousam dos dois lados eu acho

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Sim, e servem pra sinalizar o início e o fim da pista. As que estão do lado do acidente chegam a invadir a av. Washington Luís, tamanha a proximidade. Quando vc passa por lá, vc passa meio que debaixo delas. Vc já veio aqui alguma vez?


Já, inclusive eu achei mto engraçado essas torres invadirem a avenida. Passei perto delas. E não achava que fossem tão altas.

Mas po cara, eu achava que era só uma via... justamente pra evitar esse tipo de problema.

Gan
Veterano
# jul/07
· votar


quem se importa com esses esportes de segundo nível em uma competição de segundo nível??

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Realmente.
Eu não conhecia esse recurso até o dia do acidente. Mas pelo que eu ouvi ele não é tão responsável assim pela frenagem...
Talvez o que eu to pensando aqui é que um dos reversos abriu e o outro não, que fez o avião virar. To errado?


o reverso de 1 das turbinas estava desligado
isso nao desestabiliza o aviao, mas com aquela pista minuscula de congonhas, 1 soh naum foi suficiente para parar o aviao

o aeroporto de congonhas esta sim ultrapassado... pista mto pequena, equipamentos fracos...

soh pra terem uma ideia... 1 das pistas d congonhas tem 1939 mts e a otra 1400 e poco
d guarulhos, a menor tem 3000 e a outra tem 3700 mts

em aeroportos internacionais, tdas as pistas deveriam ter no minimo 3km

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Sim, e servem pra sinalizar o início e o fim da pista. As que estão do lado do acidente chegam a invadir a av. Washington Luís, tamanha a proximidade. Quando vc passa por lá, vc passa meio que debaixo delas. Vc já veio aqui alguma vez?


Já, inclusive eu achei mto engraçado essas torres invadirem a avenida. Passei perto delas. E não achava que fossem tão altas.

Mas po cara, eu achava que era só uma via... justamente pra evitar esse tipo de problema.


os avioes decolam e pousam nas 2 cabeceiras...
aquelas torres possuem equipamentos para o pouso... o piloto naum faz qse nda... qdo o aviao esta a 50 mts d altura q o piloto começa a pilotar... antes disso saum soh equipamentos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tomamos no Cuba hoje hein?