Notícia: Metal é doença

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/07


Metal é doença
19/06 - 15:01
Redação iG Música

Metaleiro é considerado doente por causa de gosto musical

Na Suécia, um fã de heavy metal foi considerado incapaz de trabalhar como uma pessoa normal por causa de seu gosto musical. Roger Tullgren, de 42 anos, vai receber uma ajuda mensal em dinheiro do governo e trabalhará sob condições especiais.

Depois de perder diversos trabalhos por ter sua vida dominada pelo metal, Tullgren foi submetido a uma série de testes psicológicos. Após essas análises, ele foi classificado pelo governo sueco como uma pessoa doente e incapacitada.

Com isso, o serviço responsável por amparar os desempregados no país decidiu pagar um salário ao metaleiro e encontrou para ele um chefe compreensivo: Tullgren acaba de conseguir um emprego como lavador de pratos em um restaurante no qual terá direito a se vestir como quiser, ouvir som alto e sair mais cedo para assistir aos shows que tiver vontade.

Fã de Black Sabbath, Roger conta que, para seguir o metal, já perdeu ou abandonou diversos empregos no passado. Segundo ele, apenas em 2006 ele assistiu a quase 300 shows do estilo, muitos deles em horário de expediente. "Algumas pessoas dizem que eu deveria crescer e aprender a ouvir outros tipos de música, mas eu não consigo. Heavy metal é meu estilo de vida", conclui

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


metau cara metau

lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


e é mesmo...a maioria dos metaleiros é bem afetado

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


vai receber uma ajuda mensal em dinheiro do governo e trabalhará sob condições especiais.
Com isso, o serviço responsável por amparar os desempregados no país decidiu pagar um salário ao metaleiro e encontrou para ele um chefe compreensivo: Tullgren acaba de conseguir um emprego como lavador de pratos em um restaurante no qual terá direito a se vestir como quiser, ouvir som alto e sair mais cedo para assistir aos shows que tiver vontade.


Eu sou doente!!eu sou doente!!! =D
sera que o governo aqui vai m bancar?

nao sei nao...... mais depois dessa estou pensando em ir pr suécia....=)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Suécia é a terra do Rëi!

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


que trabalha de fazer panelas.



(uahuahuahuaha noticia tru)

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


Bem, a notícia já mostra o q eu penso: doente mental.

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


kkk eu posso me vestir como quero e ouvir som alto aqui no trampo :P

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


\m/

Suécia é a terra do metal!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


auhauhauhahauhu que doido \m/

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


Suécia é a terra heim.....rsrs

acabei de ver em um outro tópico uma vó sueca que tem a net mais rapida do mundo...


Olha a suécia ainda dominarar o mundo...\o/

Ratman
Veterano
# jul/07
· votar


O Malmsteen tbm é de lá!

Jokerman
Veterano
# jul/07
· votar


Patys
Pra lavar prato?

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


Jokerman
aposto que o cara ganha mais que eu aqui lavando pratos,.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Tullgren acaba de conseguir um emprego como lavador de pratos em um restaurante no qual terá direito a se vestir como quiser, ouvir som alto

Eu acho na hora dos solos de bateria ele pega a colher de pau e quebra todos eles

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


Jokerman
Pra lavar prato?


desde que tenha as regalias da suécia ta ortemo..hehehe

e que pr nóis....

lá na suécia eles devem pagar bem heim..hehe

Sparkle
Veterano
# jul/07
· votar


hUehaeuhAEuehuaehaeuaehueaHAEea, eu tenho que rir

Jokerman
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Claro... um mendigo lá ganha mais que um médico daqui.

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar


Metal is the law, motherfuckerz

Valefort
Veterano
# jul/07
· votar


Metau is de lol.

Non-Toxic
Veterano
# jul/07
· votar


ta certo.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Heavy Metal is the law that keeps us all united free! a law that shatters earth and hellll

Heavy metal can't be beaten by any dynasty, we're all wizards, fighting with our spells!

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


\m/

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Patys
sera que o governo aqui vai m bancar?

vão criar o Bolsa Riff?

rsrsrs

E seria a Finlandia um país de loucos?

LDC
Veterano
# jul/07 · Editado por: LDC
· votar


Basser-Shelter
E seria a Finlandia um país de loucos?


como pode dizer tal coisa, aqui escutamos coisas como atoladinha, e eguinha pocoto.

nossa sanidade que esta comprometida o mano da noticia é apenas um cara de bom gosto e bem resolvido IUHAuiAH

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Kirk_Hammett
Heavy Metal is the law that keeps us all united free! a law that shatters earth and hellll

Heavy metal can't be beaten by any dynasty, we're all wizards, fighting with our spells!


\m/

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Metal Make Us Strong

\m/

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Fã de Black Sabbath, Roger conta que, para seguir o metal, já perdeu ou abandonou diversos empregos no passado.
Isso é fanatismo

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Cadê a novidade?

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
como pode dizer tal coisa, aqui escutamos coisas como atoladinha, e eguinha pocoto.

eu só disse que lá rola muito metal, no país todo e nem por isso o povo é doido, esse velho aí que é maluco, musica não tem culpa o Ozzy também não =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notícia: Metal é doença