Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/07
Metal é doença
19/06 - 15:01
Redação iG Música
Metaleiro é considerado doente por causa de gosto musical
Na Suécia, um fã de heavy metal foi considerado incapaz de trabalhar como uma pessoa normal por causa de seu gosto musical. Roger Tullgren, de 42 anos, vai receber uma ajuda mensal em dinheiro do governo e trabalhará sob condições especiais.
Depois de perder diversos trabalhos por ter sua vida dominada pelo metal, Tullgren foi submetido a uma série de testes psicológicos. Após essas análises, ele foi classificado pelo governo sueco como uma pessoa doente e incapacitada.
Com isso, o serviço responsável por amparar os desempregados no país decidiu pagar um salário ao metaleiro e encontrou para ele um chefe compreensivo: Tullgren acaba de conseguir um emprego como lavador de pratos em um restaurante no qual terá direito a se vestir como quiser, ouvir som alto e sair mais cedo para assistir aos shows que tiver vontade.
Fã de Black Sabbath, Roger conta que, para seguir o metal, já perdeu ou abandonou diversos empregos no passado. Segundo ele, apenas em 2006 ele assistiu a quase 300 shows do estilo, muitos deles em horário de expediente. "Algumas pessoas dizem que eu deveria crescer e aprender a ouvir outros tipos de música, mas eu não consigo. Heavy metal é meu estilo de vida", conclui
|
Philipius Veterano |
# jul/07
· votar
metau cara metau
|
lula_molusco Veterano |
# jul/07
· votar
e é mesmo...a maioria dos metaleiros é bem afetado
|
Patys Veterano |
# jul/07
· votar
vai receber uma ajuda mensal em dinheiro do governo e trabalhará sob condições especiais.
Com isso, o serviço responsável por amparar os desempregados no país decidiu pagar um salário ao metaleiro e encontrou para ele um chefe compreensivo: Tullgren acaba de conseguir um emprego como lavador de pratos em um restaurante no qual terá direito a se vestir como quiser, ouvir som alto e sair mais cedo para assistir aos shows que tiver vontade.
Eu sou doente!!eu sou doente!!! =D
sera que o governo aqui vai m bancar?
nao sei nao...... mais depois dessa estou pensando em ir pr suécia....=)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/07
· votar
Suécia é a terra do Rëi!
|
tncv Veterano |
# jul/07
· votar
que trabalha de fazer panelas.
(uahuahuahuaha noticia tru)
|
Grow Veterano |
# jul/07
· votar
Bem, a notícia já mostra o q eu penso: doente mental.
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
kkk eu posso me vestir como quero e ouvir som alto aqui no trampo :P
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/07
· votar
\m/
Suécia é a terra do metal!!!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/07
· votar
auhauhauhahauhu que doido \m/
|
Patys Veterano |
# jul/07
· votar
Suécia é a terra heim.....rsrs
acabei de ver em um outro tópico uma vó sueca que tem a net mais rapida do mundo...
Olha a suécia ainda dominarar o mundo...\o/
|
Ratman Veterano |
# jul/07
· votar
O Malmsteen tbm é de lá!
|
Jokerman Veterano |
# jul/07
· votar
Patys
Pra lavar prato?
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
Jokerman
aposto que o cara ganha mais que eu aqui lavando pratos,.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/07
· votar
Tullgren acaba de conseguir um emprego como lavador de pratos em um restaurante no qual terá direito a se vestir como quiser, ouvir som alto
Eu acho na hora dos solos de bateria ele pega a colher de pau e quebra todos eles
|
Patys Veterano |
# jul/07
· votar
Jokerman
Pra lavar prato?
desde que tenha as regalias da suécia ta ortemo..hehehe
e que pr nóis....
lá na suécia eles devem pagar bem heim..hehe
|
Sparkle Veterano |
# jul/07
· votar
hUehaeuhAEuehuaehaeuaehueaHAEea, eu tenho que rir
|
Jokerman Veterano |
# jul/07
· votar
LDC
Claro... um mendigo lá ganha mais que um médico daqui.
|
Kensei Veterano |
# jul/07
· votar
Metal is the law, motherfuckerz
|
Valefort Veterano |
# jul/07
· votar
Metau is de lol.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/07
· votar
ta certo.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/07
· votar
Heavy Metal is the law that keeps us all united free! a law that shatters earth and hellll
Heavy metal can't be beaten by any dynasty, we're all wizards, fighting with our spells!
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
\m/
|
Basser-Shelter Veterano |
# jul/07
· votar
Patys
sera que o governo aqui vai m bancar?
vão criar o Bolsa Riff?
rsrsrs
E seria a Finlandia um país de loucos?
|
LDC Veterano |
# jul/07 · Editado por: LDC
· votar
Basser-Shelter
E seria a Finlandia um país de loucos?
como pode dizer tal coisa, aqui escutamos coisas como atoladinha, e eguinha pocoto.
nossa sanidade que esta comprometida o mano da noticia é apenas um cara de bom gosto e bem resolvido IUHAuiAH
|
# jul/07
· votar
Kirk_Hammett
Heavy Metal is the law that keeps us all united free! a law that shatters earth and hellll
Heavy metal can't be beaten by any dynasty, we're all wizards, fighting with our spells!
\m/
|
# jul/07
· votar
Metal Make Us Strong
\m/
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
Fã de Black Sabbath, Roger conta que, para seguir o metal, já perdeu ou abandonou diversos empregos no passado.
Isso é fanatismo
|
Minow Veterano |
# jul/07
· votar
Cadê a novidade?
|
Basser-Shelter Veterano |
# jul/07
· votar
LDC
como pode dizer tal coisa, aqui escutamos coisas como atoladinha, e eguinha pocoto.
eu só disse que lá rola muito metal, no país todo e nem por isso o povo é doido, esse velho aí que é maluco, musica não tem culpa o Ozzy também não =D
|