Autor |
Mensagem |
warmlock Veterano |
# jul/07
· votar
tncv
To contigo!!!!
Não vo manda vir um por um, pq nao é possivel eu bate em todo mundo...é desumano!!!
|
tncv Veterano |
# jul/07
· votar
melhor morrer homem, do que viver se escondendo
tu vai tá morto e eu comendo sua mulher.
quem vai ser mais homem?
|
pepino Veterano |
# jul/07
· votar
tncv
que exemplo de macho tu é tnt
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/07
· votar
warmlock
Uma coisa eh fato,
Se te pegarem ja era o teu Briôco ...
Pode esquecer fiu ... Vão te "ismirilar"
ralar tua cara no asfalto ... Isso pq são cuzões ... mais vão ... Te prepara
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
que morrer o que casset, a merda é que vc vai fugir uma hora vão te pegar, e vc vai apanhar acda vez que cruzarem contigo....
vc escolhe ou passar daqui pra frente apanhando er sendo trado de troxa ou estrapola e faz nego jorrar sangue
|
tncv Veterano |
# jul/07
· votar
pepino
melhor que o seu.
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
iS_LaSh
relaxa uma hora o cara cansa de apanhar ai comessa a machucar nego feio.... eu demorei uns dois anos pra aprender e perder o medo de machucar muito os outros.... depois notei que as pessoas são mais resistentes do que imaginamos...... e que nao sentimos dor quando nervosos, que chutar costelas e quebralas e a sensação mais incrivel que se pode sentir quando se esta com raiva, e que isso garante que o outro se lembre de vc a cada vez que respira
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
e se for pra ser cuzao seja des de o inicio, se comesou uma coisa leve até o fim.....
|
pepino Veterano |
# jul/07
· votar
tncv
=P
véio vai ver vc ta certo, o cara tem que fugir mesmo, sair correndo, se esconder e ainda ir chorando falar com a mãe,mudar de aparencia, virar travesti, mudar de cidade e continuar vivendo
são machos como esses que o mundo precisa
meo deos!
<o>
cada um hein? hehehehhehehehe
warmlock
vai cara, foge, esse é o melhor pra ti
e viva a vida
\o/
|
Jokerman Veterano |
# jul/07
· votar
warmlock
Dá um armlock nos caras.
|
warmlock Veterano |
# jul/07
· votar
pepino
hauauaaua
viva a vida!!! [2]
|
warmlock Veterano |
# jul/07
· votar
Jokerman
Em quanto eu pego um...tem 5 nego vindo na voadera!!!
To fu...
|
LDC Veterano |
# jul/07 · Editado por: LDC
· votar
que idade vc tem? quebrou o braço dele como? empurrou ele caiu com o braço na guia?
|
warmlock Veterano |
# jul/07
· votar
LDC
15...Eu empurrei ele com o corpo e meti um banda gringa nele!!!
|
aFFF Veterano |
# jul/07
· votar
diga que não tem medo da galerinha dele, e que se continuarem a te importunar você pegará um por um, e que da próxima vez, não será apenas um braço quebrado...
ps1: tu briga bem? aparenta ser forte fisicamente ou, pelo menos, mais forte que eles?
ps2:tu tem algum amigo pra te dar uma força? =p
|
warmlock Veterano |
# jul/07
· votar
aFFF
ps1: tu briga bem? aparenta ser forte fisicamente ou, pelo menos, mais forte que eles?
Que ele e mais uns 4 sim(sozinhos), mas tem a maldita gorda que nem 3 meu derruba!!! e ela é que é a invocada!!!
ps2:tu tem algum amigo pra te dar uma força?
La na localidade(ohhhh) soh um cara, que aparece soh de vez em quando!!!
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
warmlock
ummm sem brincadeira, a hora que vierem te bater chega o cara e ve se ele não é macho pra te pegar sozinho.... o cara que comesou a treta num foi? fala se fuder muleke vem me tirar se fode, agora vem da uma de cuzão vir juntar turminha pra me pegar, vai se fuder fica na tua...
e mano na moral é tudo muleke, nisso ai vai vir nego pra cima de vc sim, mas é meleke vai vir dando uma de machão dando empurrãozinho, nesse nem fala mais nada... aprende isso que eu vou falar agora. toda briga que vc se meter, de a primeira porrada, o cara vai te empurrar, ja desse um belo murro na cara dele acerta o NARIZ.... OK? pq??? pq nariz até se vc for um puta fraquelo vc quebra facil.. e doi!! doi pra cassete quando te quebram o nariz, e nem precisa de força qualquer murrinho quebra.....
ou seja em quanto nego tiver vindo catiar marra com vc, ja da o primeiro passo e bate, é tudo mulekada se vc machucar um ou dois no maximo o resto não vai vir te bater,, te garanto cara.....
|
aFFF Veterano |
# jul/07
· votar
warmlock
Que ele e mais uns 4 sim(sozinhos), mas tem a maldita gorda que nem 3 meu derruba!!! e ela é que é a invocada!!!
puta que pariu muleque, tu vem me dizer que tá com medo de uma mulher? O_o...ah velho, tem que apanhar mesmo eaheuaheuhaeueauaehea...tá, faz assim então, se nego vier te enchendo o saco, faz como o cara te falou, chama pra porrada, se eles mandarem a gorda(aff, que ridiculo) começa a zoar os caras farando que não vai trocar com uma mulher, que eles não são homem suficientes pra sair na mão e se escondem atrás de uma Orca, ou algo do gênero...se mandarem um cara, bate muito, o medo é mais forte que a raiva, se tu fizer com que esses mlks tenham medo de ti, ninguém mais toca...
ps:er...acho que eu ando agressivo de mais ultimamente =/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/07
· votar
bem feito.
tomara que você seja sodomizado por ele (com o gesso e cerol) e todos os amigos dele.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/07
· votar
meti um banda gringa
que merda é essa?
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
ps. em mulher nao se bate ok.....
pqp a mais envocada do grupinho é uma mina? IUAHiUHA se fuder vai to comessando a achar que vc tem que apanhar mesmo
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
ZakkWyldeEMG
deve ter passado o pé no meleke quando empurrou
|
aFFF Veterano |
# jul/07
· votar
pqp a mais envocada do grupinho é uma mina? IUAHiUHA se fuder vai to comessando a achar que vc tem que apanhar mesmo
(2)
|
Jokerman Veterano |
# jul/07
· votar
warmlock
15...
Muito cedo pra já perder a vida... meus pêsames.
Mas vou te dar uma idéia...
Quando esses caras vierem te pegar de bando, vire pra o líder e fale: De bando é fácil! Quero ver só um de vocês brigar comigo.
Você vai ferir a honra deles, e um deles vai querer brigar com você sozinho...
Aí você deixa o cara te bater de leve, e perde a briga.
Porque se você ganhar, você tá mais fudido ainda.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/07
· votar
warmlock
Por incrivel que pareça, os cara não se desgrudam
talvez seja um grupo de homosexuais que curtem altas orgias em grupo e querem que vc se una a eles...
mas de boa, de briga eu num entendo prq eu odeio arranjar confusao, nunca precisei disso, mas uma coisa eu sei...
se o cara ficar por muito tempo te ameçando assim é sinal que ele ta com medo ou coisa do tipo... sabe aqueles que falam mt e num fazem nada?? é o que eu quero dizer... o momento critico é o começo mesmo... talvez ate ele tirar o gesso a coisa esfria (caso num seja um psicopata)... mas se a coisa feder, boa sorte e siga as dicas desses manos ai que entendem de briga uaehueahueah
|
LDC Veterano |
# jul/07 · Editado por: LDC
· votar
eu usaria o gesso pra amassar seu nariz, não iria esperar tirar ele nem fodendo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/07
· votar
8 págs de blablabla sobre uma briguinha de colégio
sensacional. esse ot anda cada vez melhor.
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
ZakkWyldeEMG
estamos todos desocupados... fazer o que é a vida
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/07
· votar
8 págs de blablabla sobre uma briguinha de colégio
sensacional. esse ot anda cada vez melhor.
é prq queremos saber como isso vai acabar...
mas sem duvida, esse forum ja foi melhor...
|
tncv Veterano |
# jul/07
· votar
pepino
vai lá brigar, fico consolando sua mulher depois. :D
|