Briguei agora vou apanhar!

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# jul/07
· votar


só que agora ele esta atras de mim com a galerinha dele pra me pega de porrada!!

Fuja para as montanhas

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock

Eduardo, 27 anos
Capixaba/AC


Isso é idade pra arrumar confusão?
Você num é minino mais não rapaiz...

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


Ajuda ai galera!

me dê o endereço do rapaz que vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


È cara arranjou briga agora segura as pontas. Se fudeu uhauhauhauhauahuahuahua

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


Fahrenheit
warmlock

Eduardo, 27 anos
Capixaba/AC


Mais uma vez...

Perfil totalmente ficticio!!!

Fiz nas pressa...tudo errado mesmo e não sei como edita

seria Eduardo, 15 anos
Florianópolis/sc

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


Grow
OPAAA!!!!

Eric 146
valeu hein?!?!

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock
vai apanhar,

Melhor andar armado ... qnd virem da um tiro pra cima ...

LDC
Veterano
# jul/07 · Editado por: LDC
· votar


quebre o pescoço que ai param de te perseguir....



zuera a hora que te pegarem que seja em publico.... chama o cara pra briga , manda vir um por um se forem machos, tira onda com eles chama de cuzão de viado... a meaa fala que se for te pegar de turma que bata em vc até te matar que a hora que vc melhorara vai foder um por um deles....


se vc tirara onda legal e humilhar os caras em publico não vão te pegar em turma vai vir um por um sozinho, ai vc da conta?


se não der certo pega um teco de madeira e dece a porrada sem do pra foder mesmo depois que vc quebrar dois ou tres deles a madeirada o resto arrega.. certeza

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


chama o cara pra briga , manda vir um por um se forem machos, tira onda com eles chama de cuzão de viado
Exato, vai morrer mesmo...

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


Chama teus amigos também cara.

Ou vai brigar com eles com umas corrente, pedaço de pau cheio de prego, faca, escopeta, sei la. Ou se muda. hahahahah

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
chama o cara pra briga

O cara nem vem...cagalhão...

iS_LaSh
qnd virem da um tiro pra cima
Tem uma gorda, que nem se eu atira nela nela adianta!!!!
É o diabo em pessoa!!!!
hauahuahau

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


Grow
UIAHiuHA nem por isso é que se for em publico tipo meio de patio de escola no intervalo, ou os caras arregam ou vai vir o maior e mais machão deles pra cima sozinho... ai da pra arregassar

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


tu vai morrer daqui uns dias mesmo, acho que tu deveria aproveitar esses ultimos dias.

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock


humilha ele junto com a turma dele em publico no meio de todo mundo que ele vem, ou vai perder a moral até com a turmiha dele...

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Grow
Mickey Mouse IV

Mesmo se eu bate neles na primeira!!!!

Tem depois a clássica vingança!!!
Ai é que piora a situação....a raiva do cara vai ta maior ainda!!

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


tncv
To o dia todo no OT !!!!

huahauaha

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock
No dia que vieram de galera me pegar eu corri, dpois qnd tava alguem separado nao tinha as caras de chegar e rumarem em mim ... isso passa ... Chega no cara e fala que foi sem querer querendo ... porem se ele tiver afim de ter um amigo, terá o amigo, porem se tiver afim de um inimigo, que ja esteja preparado pra ter o outro braço quebrado tb ...

Sei la bixo ...

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock


na moral velho eu apanhei pra cassete na escola, por coisa do tipo, e só vai parar a hora que nego começar a ficar com medo de vc, da uma de loco pega um teco de madeira e arregassa os caras sem dó como ultima opição....


antes disso humilha os caras em publico e tenta fazer vir um por um e desse o cassete nso meliantes, mavhuca mesmo, quebre ossos por querer. chuta a cara de quem cair, vai na maldade mesmo, se é pra nego vir te pegar em turma apela desse o pau sem dó

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


iS_LaSh
Como eu ja expliquei antes...o cara não vem pra cima pq ainda tah com o braço fudido.hauahuaua e ainda por cima corto o gesso!!!

Se eu pego aquele braço desprevinido...

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
to com "Medo da volta"!!!

hauahua

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


Mesmo se eu bate neles na primeira!!!!

Tem depois a clássica vingança!!!






vingança é o cassete vai por mim, arregassa mesmo machuca feio os caras que ninguem volta não, é pra fazer direito é pra nego ficar com medo de olhar feio pra vc depois.....

pepino
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock
cara vai por cima de todos, mesmo que você apanhe vc vai ta sendo macho enfrentando toda a cambada, começa com os maiores e depois vai pros mais fraquinhos do grupo( pode acreditar, depois que vc quebra um ou dois os outros vão se caga tudo)

\o/

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock


larga a mão de ser cuzão vc num é de vidro se levar um, cassete depois vai e pega um por um sozinho na rua e fode o cara todo... é pra por medo mesmo.. ninguem mais vai te encher o saco..

mete bica em costela pra quebrara mesmo que nego nem respirara vai conseguir sem sentir dor por alguns meses

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock
Simples, vai na boa e pede desculpa pra ele, é foda, ele não vai aceitar de primeira a não ser que seja um bundão, mas um pouco da raiva vai passar, e a não ser que ele seja um assassino ele não vai ter coragem de te bater depois de tu pedir desculpas. No máximo encarar, ou a turma dele vai fazer alguma besteira contigo.

O perdão é uma arma incrível heheh

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Tb apanhei ... até que num belo dia o maior fodão da galerinha la do colégio veio querer me bater... e disse que nem precisava de galera pra me bater ... desci o cacete no cara de chutar ele no chão tb ... Batia e ficava olhando os caras da galera dele vendo ele apanha ... até parar um carro la com uns truta e parar a briga... tive que correr uma vez dessa galera como disse ali em cima ... mais nunca mais vieram atras de mim ... muito menos sozinhos ...

A estratégia de chamar um por um eh a mais legal ... Pelo menos vc tem uma chance ... foda qnd os cara vem de 10 ou mais e vc ta sozim ... bixo ... Vc corre umas 4x mais do que o normal qnd ta correndo com medo ...

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
pega um por um sozinho na rua

Por incrivel que pareça, os cara não se desgrudam...

deve ser o rabo preso!!

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


iS_LaSh
Vc corre umas 4x mais do que o normal qnd ta correndo com medo
Pode crê

Ja corri muito também...

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


warmlock
hmmmmmmmmm.


ainda acho melhor, viver e ter fama de frouxo do que morrer valentão.

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


iS_LaSh

sim se vc der uam de loco e foder legal um ou dois o resto fica de fora com medo.... o maximo que rola depois é nego te olhar feio quando tiver em grupinho,, quando tiver sozinho até a rua nego atravessa....


perdi a conta de quantas vezes levei porrada na epoca de escola de grupinhos assim, vnha um sozinho torara onda eu metia amão depois viha a turminha e me dava um belo cassete.. só parou quando eu comesei a machucar pra valer nego e dar uma de loco distribuindo paulada colovelada e chute na cara de nego no meio do patio

pepino
Veterano
# jul/07
· votar


tncv
ainda acho melhor, viver e ter fama de frouxo do que morrer valentão.
=P

man, se o cara quebra a galera inteira, o véio vai se o mais respeitado, agora se ele fugir, o véio vi ta acabado

melhor morrer homem, do que viver se escondendo
\o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Briguei agora vou apanhar!