Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Ela é roqueira, linda e inteligente mariany vc que é fã de green day
É tanta contradição que nem consegui tecer uma opnião...
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
tomara que ela leia isso...
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
Ja pensou se ela tem um conta aqui?
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
aew, me ajudem aqui. Sou amarradaço em uma menina da aula de espanhol, é minha amiga troco uma ideia com ela e talz. Ela é roqueira, linda e inteligente. Sou toco guitarra a uns quatro meses, to pensando em gravar a musica 21 guns do green day(se eu conseguir) que no começo a guitarra simula um violino, que é o que ela toca., e mandar o link pra ela dar uma olhada( eu escrevo algo do tipo, mariany, gravei esse video pra vc que é fã de green day.?) Vou fazer uma caricatura dela bem legal e entregar pra ela na aula. Quando for entregar vou convidar ela pra sair comigo, no cinema. Vcs acham uma boa isso? ou vai ficar meio... sei lá, eu dar um presente e convidar pra sair.. vlw
Hauhauhauaha só pode ser piada. Essa molecadinha cabaça pós-romântica...
É só pegar na cintura e lançar o xaveco, ô oreia seca.
|
mateussch Veterano |
# jul/11
· votar
chama ela pra brincar de estupro E se ela responder não você diz:Esse é o espírito!
|
bragaia2011 Veterano |
# jul/11
· votar
erickx
vlw velho, isso sim foi resposta de verdade, to na torcida pra catar ela!! ai meu deus do ceu, se eu catar eu sou foda ushauashhuasuhashuas
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
bragaia2011 ah, seu bofe, nunca mais falo com vc, magoei...
tchauzinho
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
bragaia2011
Não escuta o outro cabacinho ali.
Paga umas doses de tequila pra ela e acabou. Se ela aceitar mais de duas doses é porque quer.
PS: Esquece, agora que vi que tem 14 anos. A realidade é outra. Sei lá, leva ela pro cinema.
|
EternoRocker Veterano |
# jul/11
· votar
como conquistar uma garota especial
Com dinheiro.... só isso basta.
|