Pena de morte na cadeira elétrica ou injeção letal?

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Douglas_
Eu sou a favor da Pena de Morte

Porem não no Brasil, pois nossa justiça eh muito falha pra um tipo de condenação tão definitiva. Iriam morrer muitos inocentes e os que realmente merecem encontrariam meios (leia suborno, corrupção) de se livrar.


Concordo com vc sobre a justiça ser falha no Brasil!

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


LeandroPanucci
Nem um e nem outro. Sou contra a pena-de-morte.

Também não sou a favor, mas os delegados inventam prender por muitos anos, quase prisão perpétua pra o mundo seria melhor a pena de morte, mas não sou a favor.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
realmente as pessoas más podem mudar

As pessoas boas devem amar seus inimigos.


É o que nos ensinam, hehhe.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


Pena de morte na cadeira elétrica ou injeção letal?

qualquer um desses métodos:
http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/inquisicao/torturas.htm

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/inquisicao/torturas.htm

Esses ninguém merece, não.

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


Canto

Pois é...

Acabei de ver um vídeo com o pai de um dos "garotos" que espacaram a empregada doméstica, dizer: "não é juSHto puniRR um garoto que eSHtá cuRsando univeRsidade..." Depois de ter pago DOIS MIL REAIS de fiança.

Quem PAGA EM ESPÉCIE, não é condenado, e não morre!

A nosssa sociedade é UM NOJO, é ESTÚPIDA, PORCA e EGOÍSTA... só de olhar pro chão, da pra saber quem anda em cima dele.

froggy
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
eheheheheheh

CaimDark
Veterano
# jul/07
· votar


Sou a favor da livre escolha. Coloca o sujeito numa salinha a prova de som de 2 metros quadrados, e coloca uma cadeira elétrica (adaptada que dê pra ele mesmo se prender e apertar o botão), uma seringa com injeção letal, uma pistola carregada, uma forca, uma guilhotina (igualmente adaptada), e uma faca, tudo a disposição dele. Tranca ele lá e bota pra tocar Calypso no volume máximo, que mais cedo ou mais tarde ele escolhe uma das opções e se mata.

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/inquisicao/torturas.htm


Credo
Só de saber que essas coisas existiram dá até vergonha de ser gente

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Nao vejo o motivo do sofrimento, a intençãoda pena de morte é eliminar quem fez algo que a sociedade acha que deve sofrer tal pena, logo elimina da forma mais pratica!TIro no cabeção!

Agora, se for para torturar, ai existem outros meios xP Mas eu acho besteira, mata o ser e pronto, está resolvido x)

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/07
· votar


o problema de deixar os desgraçados pra sempre na prisão, é o gasto do governo... o cara fez a merda toda e tem garantia de cama, roupa e comida pro resto da vida? isso é injusto... voto no botijão de gás

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/07
· votar


eu acho q esfaqueado ia ser mais..legal diferente

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


"não é juSHto puniRR um garoto que eSHtá cuRsando univeRsidade..."
ah num zoa o nosso sutaque não
eu num tenho nada a ver com isso

alias o pior é ele chamar os caras de "crianças"

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Desde q morra qm não merece viver...

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


faz como na china
fuzilamento em praça publica e ainda manda a conta da bala pra familia
alem d eliminar o sujeito, ainda mostra pras outras pessoas oq acontece com quem n respeita as leis... eficiencia em dobro

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
Faz muita sujeira na rua cara...

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


TASIVA

Eu não tô zoando o sotaque. Aliás eu curto muito o sotaque carioca. É despojado e tem suingue. Só não curto os playboys falando.

O que me irritou é o pai dizer que não é justo punir um garoto que está fazendo universidade. Na boa, esse cara oferece perigo de vida pra sociedade, e universidade não tem nada a ver. No meu ponto de vista, ser universitário ou ter curso superior deveria ser encarado como agravante, porque SABE o que está fazendo. Mas é só pobre que toma no rabo mesmo (desculpe-me pelos termos chulos). A coidada vai ficar afastada do trabalho, dos estudos, e o garoto vai ficar uma semana sem danoninho...

O outro playboy sai com travesti e só descobre no motel, e daí parte pra porrada... Conversa pra boi dormir! De costas dá até pra confundir, mas o "gogó" entrega e a voz também.

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
ah mano... poe uma lona grandona, dai mata tdo mundo em cima, enrola a lona e taca fogo... dai manda a conta da lona pras familias dos executados

TASIVA
Veterano
# jul/07 · Editado por: TASIVA
· votar


LeandroPanucci
o ridículo mesmo é ele falar "crianças que estão na faculdade e que trabalham"
olha o paradoxo nisso =S
quando eu li isso eu senti vontade de matar esse cara

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


o ridículo mesmo é ele falar crianças que estão na faculdade e que trabalham
olha o paradoxo nisso =S

estagiarios
huauhahuahuauha

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
não mesmo....
no máximo seriam adolescentes

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
Pode ser...
poderia jogar numa jaula de leões no zoológico tb. Economiza a carne e tals.
Esses caras são podres enquanto estão vivos. Depois de mortos até q servem pra alguma coisa.

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


se eu fosse dona disso aqui
eu simplesmente jogava cada um deles num panelão gigante de óleo fervente e jogava os restos pra adubar e mandava a conta do óleo pra familia =D (sairia bem mais caro)....

TASIVA
Veterano
# jul/07 · Editado por: TASIVA
· votar


ou então fazer eles competirem pra quem vai morrer primeiro
e quem perder é morto ...e os outros teriam que comer a carne do cara =D sem tempero

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


TASIVA
Eu ainda acho q vc daria é uma havaianada de pau neles...

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Machadada é bem mais true.

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Mas não concordo com a pena de morte não...

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Brasileiro não concorda com pena de morte pq paga as mordomias do Beira-Mar sem se dar conta.
Qria ver se todos fossem obrigados a ir pessoalmente ao banco para depositar a quantia referente à manutenção desses vagabundos FDP...

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Brasileiro não concorda com pena de morte pq paga as mordomias do Beira-Mar sem se dar conta.
Qria ver se todos fossem obrigados a ir pessoalmente ao banco para depositar a quantia referente à manutenção desses vagabundos FDP...


Eu não concordo não por causa disso. Um país em que a justiça é feita por aquela minoria que se coloca no poder, e que chama de justiça o que os próprios olhos vêem e acham que é correto, ou o melhor para eles mesmos, não merece apoio numa causa como essa... Vão matar ladrões de pão e soltar os verdadeiros tubarões. A vingança só a um pertence.
Quem tá no poder e manda matar é que merecia morrer, ou não?
Sei lá eim, estou drogado de sono.

LouieLeFay
Veterano
# jul/07
· votar


Não concordo com a pena de morte tbm.
Acho q tem q acabar com as mordomias dos caras, isolar eles e botar a trabalhar direto, só serviço ferrado. \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pena de morte na cadeira elétrica ou injeção letal?