Pena de morte na cadeira elétrica ou injeção letal?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jul/07 · Editado por: Grow
· votar


se dói tanto como dizem eu prefiro a injeção letal
rÁ!

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Grow
Ow Grow, eu descobri alguém que tem a minha versão de Táxi Lunar!! haiuaiauha
Quando eu conseguir eu te envio, tá?

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
aeeeeee! hehe

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
Canto
huahauhua é mesmo né? Aí só haveria cadeira elétrica no verão


Pois é, hehehaa.
Pense bem e veja que tenho razão. (sem ofensas!)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


Para mim, iria depender do tipo de crime que o ser cometeu. Como o crime ocorreu.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Fahrenheit
Cadeira elétrica...o cara sofre mais...

Eita, pô... hehe.
Pelo menos na morte deixem eles "irem" sem dor... haha.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


KaTy
Para mim, iria depender do tipo de crime que o ser cometeu. Como o crime ocorreu.

Cadeira elétrica é mais apropriada pra quê?

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Agora que eu vi!
Obrigado ao responsável pela troca do título do tópico.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


Canto
Cadeira elétrica é mais apropriada pra quê?
Tortura.
Se a vítima sofreu na hora da morte, se ficou agonizando, coisas do tipo...

Se bem que se tivesse que escolher apenas uma das coisas, escolheria cadeira elétrica.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


dpende da ocasiao, c o cara arrostou o menino no carro tem q morrer assim tbm, os politicos ladroes tinham q arrancar as maos e as pernas e deixar eles sofrendo.... etc...

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Eu sou a favor do ditado "quem com ferro fere com ferro será ferido" na Lei Federal. Aí todo o assassino morreria do jeito da sua vítima: a facadas, esquartejado, decapitado, atropelado, suicidado <- (BRINCADEIRA hahaha)...

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
Eu sou a favor do ditado "quem com ferro fere com ferro será ferido" na Lei Federal. Aí todo o assassino morreria do jeito da sua vítima: a facadas, esquartejado, decapitado, atropelado, suicidado <- (BRINCADEIRA hahaha)...

Mas é uma boa idéia. (pura brincadeira)

Bob do recife
Veterano
# jul/07
· votar


Pena de morte na cadeira elétrica ou injeção letal?


os dois!! \o/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
ñ acho que matar outro ser humano seja menos crime do que aquele que a pessoa cometeu...

Isso fere o principio de que as pessoas terem escolha de serem boas ou ruins, de se arrependerem ou não de seus crimes...ninguem nasce mau e será mau a vida toda... as pessoas podem mudar.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Canto
ñ acho que matar outro ser humano seja menos crime do que aquele que a pessoa cometeu...

Isso fere o principio de que as pessoas terem escolha de serem boas ou ruins, de se arrependerem ou não de seus crimes...ninguem nasce mau e será mau a vida toda... as pessoas podem mudar.

-

Você está certo, realmente as pessoas podem mudar. Muitas vezes o que pode acontecer é a pessoa criminosa ser influenciada por outra. Mas muitas vezes vemos apenas criminosos que matam em série, fazem tantas atrocidades e são liberados depois de passar um tempo na penitenciária... Mas o caráter e a moral estão afetados... A regeneração deve ser díficil. Elas perdem os valores por falta de personalidade, por não se individualizar e seguir os passos das pessoas más.

Mas devemos acreditar sim, na mudança. Dar novas chances, mas parece que os criminosos não querem aproveitar as chances por achar que a saída, a solução dos problemas é o mundo do crime.

Então, devem ser usados esses meios de condenação à morte quando julgados por homens, homens em geral. Sendo que ninguém tem o direito de tirar a vida de uma outra pessoa. Ninguém!

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
realmente as pessoas más podem mudar

Concordam?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


Canto
realmente as pessoas más podem mudar

Concordam?

Bom, eu acho difícil, raro, mas pode acontecer, sim.

Douglas_
Veterano
# jul/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Eh o seguinte!

Eu sou a favor da Pena de Morte

Porem não no Brasil, pois nossa justiça eh muito falha pra um tipo de condenação tão definitiva. Iriam morrer muitos inocentes e os que realmente merecem encontrariam meios (leia suborno, corrupção) de se livrar.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
Eu sou a favor do ditado "quem com ferro fere com ferro será ferido" na Lei Federal. Aí todo o assassino morreria do jeito da sua vítima: a facadas, esquartejado, decapitado, atropelado, suicidado <-
Boa...hehehehe, menos do suicidado ¬¬ sahushusah

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


realmente as pessoas más podem mudar

As pessoas boas devem amar seus inimigos.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Enforcamento em praça pública. Economiza energia e medicamentos.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
As pessoas podem mudar. =)

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


Nem um e nem outro. Sou contra a pena-de-morte.

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


Pena de morte não é cláusula pétrea? Só poderiam colocar se fizessem outra Constituição, não?

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


B4cK5p4c3
Pena de morte não é cláusula pétrea? Só poderiam colocar se fizessem outra Constituição, não?

O não estabelecimento da pena de morte, é cláusula pétrea sim. Mas a pena de morte pode acontecer em um caso excepcional, o de guerra declarada.

Artigo 5º, CF de 1988: “Não haverá pena de morte salvo em casos de guerra declarada...”

E para estabelecer a pena de morte de forma mais abrangente, teria que haver a convocação de uma assembléia constituinte e a elaboração de uma nova constituição ;)

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


por mim umas torturas tipo do filme O Albergue =D

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


B4cK5p4c3

Até que você não é tão burro assim :] ...

froggy
Veterano
# jul/07
· votar


A injeção letal é um método de execução - composta de três substâncias químicas: tiopentato de sódio (seda levemente o condenado), bromuro de pancurônio (paralisa o diafragma e os pulmões) e cloreto de potássio (pára o coração) - que consiste em aplicar por via intravenosa uma quantidade letal de barbitúricos de ação rápida, combinados com produtos químicos paralisantes-muscular.
não precisa nem de produto quimico pra matar,só basta injetar ar na corrente sanguínea que o infeliz morre.isso chama-se Embolismo.

fonte:http://www.searadaciencia.ufc.br/queremosaber/quimica/veresposta .php

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


não precisa nem de produto quimico pra matar,só basta injetar ar na corrente sanguínea que o infeliz morre.isso chama-se Embolismo.

\o/ !!!

Eu também nunca entendia aquela cena de "O Exterminador do Futuro II" quando ela pegava a seringa com o produto e apontava para o pescoço do segurança do presídio que ela fazia como refém...

Pensava que seria mais fácil ela colocar a seringa com ar apontada para o pescoço do sujeito...

froggy
Veterano
# jul/07
· votar


agora eu sou a favor da pena de morte

como diz um delegado aí:
bandido bom,é bandido morto,e enterrado em pé pra não ocupar muito espaço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pena de morte na cadeira elétrica ou injeção letal?