Opiniões sobre livros e livrarias.

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
todos que postaram aqui (ou seja, que têm o hábito da leitura) são os que têm uma boa digitação. hehe

É verdade, porque ler aumenta o conhecimento em vários aspectos, principalmente cultural, nos dá mais confiança quando estamos escrevendo, pois temos conhecimento das palavras.

TIO_TEDDY
Minha contribuição é "O retrato de Dorian Gray" do Wilde
Eu tenho este livro, mas nunca parei para ler, só olhei algumas partes...

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/07
· votar


Canto

Eu tenho este livro, mas nunca parei para ler, só olhei algumas partes...

Tá perdendo tempo, é de longe o melhor livro que já li. Wilde tem umas sacadas muito geniais!

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


Blecaute, doido!

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


TIO_TEDDY
Canto
Eu tenho este livro, mas nunca parei para ler, só olhei algumas partes...

Tá perdendo tempo, é de longe o melhor livro que já li. Wilde tem umas sacadas muito geniais!


Pô, então obrigado pela "dica", vou começar a ler!

;-)

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Respondendo parcialmente ao tópico:

Eu tô lendo O caçador de pipas! Tá, foi bem pop e tudo, mas é o único que consegui imprestado da minha irmã... To achando bem legal! Para quem não leu, estou recomendando... Só não digo quanto ao fim porque eu mesmo não li.
Sobre livrarias: Não sei, a mais barata ou mais próxima na ocasião é sempre o alvo das minhas compras.
Quero ler: O universo numa casca de noz. Mas tá 55 reais e ainda não consegui o dinheiro...
Pra quem gosta de política/guerras/essas coisas: o Príncipe de Maquiavel é fantástico! Sun Tzu - A arte da guerra - também é muito legal, vale a pena, e tem a versão resumida, que se lê rapidinho e tem muita coisa legal que se aplica ao dia-dia.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


Pessoal...

Desculpa desenterrar o topico, mas to precisando de um livro sobre "Tecnologia na educação" para um trabalho de faculdade.Alguém pode dar uma luz ai =D?

Abrçs

gaabe
Veterano
# mai/10
· votar


Patys
o monge e o executivo é um dos melhores que ja li..

aaah nem sei o que eu leio atualmente.. to lendo um da zibia e um da Marian Keyes (Melancia é otiiimo.. recomendo) e cuca fundida do woody allen.. mas esse vou começar hoje :D

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Livro: O Mundo de Sofia Autor: Joister Garder. Meu primeiro catatau =*]

Melhor livraria: Martins Fontes. Dá um pau na Cultura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões sobre livros e livrarias.