mas q diabos essa seleção hein?!

Autor Mensagem
island
Veterano
# jun/07 · Editado por: island
· votar


Escalação contra o Chile tem q ser:

Hélto, Daniel Alves, Juan, Naldo e Kléber; Gilberto Silva, Josué e Diego; Anderson, Robinho e Fred.

Com Robinho e Anderson se movimentando muito e Diego armando o jogo, soh assim vai dar certo

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Só sei que tá na hora de parar de frescura e chamar logo o Rogério Ceni pra tomar conta do gol da seleção.
E não digam que a culpa é do Dunga. O cara fez tudo o que pôde, mas a bola não entrava... a seleção mexicana tava muito boa, vamos assumir.

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


Conformem-se ... nunca mais teremos seleção como a de 98 ( mesmo o brasil perdendo para a França na final ), na minha opinião foi a melhor seleção que ja tivemos... hoje em dia nem vale mais nada...

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


island
acho q com os q estão lá ...é o melhor q da pra se fazer....

Expertsoad
teria sido melhor se tivesse o romário ...o baixinho é o maior goleador q eu vi jogar ...ia ser penta em 98 com toda a certeza

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


thiaguinhu

Ae já não sei... mais que aquela seleção foi a melhor... ahhh se foi meu amigo... depois reveja uns lances do ronaldinho no youtube com 1998... arrepiante cara.. feLomenal.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Expertsoad
o gordo naquela época era matador ...realmente

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


thiaguinhu

Antigamente ( 1998 ) eu assitia os jogos com mais emoção cara , e olha que nisso eu tinha uns 9 anos, era muito bom ver os jogos... hoje em dia o futebol ta uma coisa muito mecânica ( percebe-se até nos uniformes, naquela epoca o uniforme da seleção era lindo ) hoje em dia é uma coisa mecânica...futebol pra mim perdeu a graça. ( em referência a seleção )

obs : to sem tv já tem 5 mêses huaHUUHaahu...

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Expertsoad
( percebe-se até nos uniformes, naquela epoca o uniforme da seleção era lindo )

auhaiuhaiauhuia, comentário imbecil haiahuaa

island
Veterano
# jun/07
· votar


percebe-se até nos uniformes, naquela epoca o uniforme da seleção era lindo

o q isso tem a ver?

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar



Faltaram alguns jogadores como Teco, Wiliam, Lucio, Sandro Goiano, Diego Souza, Carlos Eduardo. Ai sim dava pra ganhar facil essa Copa América


\o/

pra mim o jogo de ontem foi a prova de q futebol nao se inventa.

Gan
Veterano
# jun/07
· votar


Conformem-se ... nunca mais teremos seleção como a de 98 ( mesmo o brasil perdendo para a França na final ), na minha opinião foi a melhor seleção que ja tivemos... hoje em dia nem vale mais nada...
a melhor copa q eu vi, ronaldo , batistuta, klisman, berghamp, davids, laudrupp

island
Veterano
# jun/07
· votar


tah faltando o obina na seleção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mas q diabos essa seleção hein?!