Mas afinal, pra q diabos serve isso????????????????????????????????

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/05


Mosca! Todo bicho da natureza tem uma funcao no equilibrio ambiental... mas a mosca nao serve pra porra nenhuma! E nao sei se vcs notaram, mas ela tem o habito de parar num canto e comecar a esfregar as patas dianteiras, uma na outra, como se tivesse tramando alguma coisa... animal inutil e bizarro do caraio! Pqp!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


1

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Mosca sai do nariz!
Mosca sai da barriga!


RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


mosca é coisa do demonio

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Devemos agradece-lás, pois se nao fosse por elas nao teriamos inventado o mata-moscas!

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Todo bicho da natureza tem uma funcao no equilibrio ambiental...


E o ser humano?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

O ser humano serve pra acabar com tudo... é foda, mas é uma funcao...

seila
Veterano
# out/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
o sapo come a mosca...
por isso sobram as pererecas.
:>

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


Serve de alimentos pra lagartixas, sapos, e outros bixos q "comem mosca"....hahaha ha ha hha...ha

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Soldier62
O ser humano serve pra acabar com tudo... é foda, mas é uma funcao...
Inclusive com as moscas

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


plantas "carnivoras", q comem mosca tb

Guitar Towelie
Veterano
# out/05
· votar


Daeee!!! Tá todo mundo aqui?
Ok. Fui.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Mosca serve pra pousar no cocô do cachorro e dps ir pousar no seu prato

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


GuitarHouse


Serve de alimentos pra lagartixas, sapos, e outros bixos q "comem mosca"....hahaha ha ha hha...ha


Cara, se vc tirar a mosca ta dieta desses bichos, sobram outros muito mais uteis pra eles se alimentarem...

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


Mosca serve pra pousar no cocô do cachorro e dps ir pousar no seu prato
ou numa ferida...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Mosca jah serviu pra certa vez eu me engasgar.

Eu criança inocente q era tava brincando com a armadura de um cavaleiro do zodiaco ( isso mesmo soh a amadura, eu tava fingindo q era nave, vai entender =x ) entao eu fiz algum barulho q abri a boca e a porra da mosca entrou na minha garganta e eu engoli, nem senti qd saiu...

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Sei la, cada animal tem seu gosto ne?

"hj vo comer aquela mosquinha..ontem ja rolo a formiguinha mas enjoei...quero variar de pratos essa semana"

senao seria igual comer racao

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Não sei se você já parou para observar , mas as moscas tem seu papel sim . Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria do fluxo de informações. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a necessidade de renovação processual pode nos levar a considerar a reestruturação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. É claro que a execução dos pontos do programa obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet oferece uma interessante oportunidade para verificação do investimento em reciclagem técnica.

Gostaria de enfatizar que o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos. O cuidado em identificar pontos críticos na contínua expansão de nossa atividade maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das direções preferenciais no sentido do progresso. Caros amigos, a hegemonia do ambiente político nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a mobilidade dos capitais internacionais garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas. Percebemos, cada vez mais, que a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade dos níveis de motivação departamental. Pensando mais a longo prazo, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, o início da atividade geral de formação de atitudes deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A nível organizacional, o acompanhamento das preferências de consumo ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial. Por conseguinte, a revolução dos costumes afeta positivamente a correta previsão das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância das condições inegavelmente apropriadas.

É importante questionar o quanto o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento das formas de ação. No entanto, não podemos esquecer que a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento do impacto na agilidade decisória. No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo.

Todavia, a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação dos procedimentos normalmente adotados. A prática cotidiana prova que a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação dos paradigmas corporativos. Desta maneira, a crescente influência da mídia aponta para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes é uma das consequências das regras de conduta normativas. Neste sentido, o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Não obstante, a consolidação das estruturas facilita a criação das novas proposições. Evidentemente, o surgimento do comércio virtual exige a precisão e a definição dos modos de operação convencionais. O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o entendimento das metas propostas promove a alavancagem dos índices pretendidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos paradigmas corporativos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o comprometimento entre as equipes cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte. O cuidado em identificar pontos críticos na necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas.

Por outro lado, a consolidação das estruturas acarreta um processo de reformulação e modernização dos índices pretendidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta do investimento em reciclagem técnica. O empenho em analisar a execução dos pontos do programa agrega valor ao estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos afeta positivamente a correta previsão dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação nos obriga à análise dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No mundo atual, a mobilidade dos capitais internacionais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Pensando mais a longo prazo, a complexidade dos estudos efetuados exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, o entendimento das metas propostas faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a contínua expansão de nossa atividade auxilia a preparação e a composição do fluxo de informações.

Gostaria de enfatizar que o fenômeno da Internet representa uma abertura para a melhoria do orçamento setorial. Desta maneira, a revolução dos costumes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do processo de comunicação como um todo. Não obstante, o consenso sobre a necessidade de qualificação estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo.

Percebemos, cada vez mais, que a hegemonia do ambiente político causa impacto indireto na reavaliação das formas de ação. No entanto, não podemos esquecer que a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem do remanejamento dos quadros funcionais.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


nego devia me dar créditos a toda vez q usasse o gerador de lero-lero

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

Vai se fufu, quem vai ler essa merda toda?

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
huaehae eu vi esse link hj qndo vc flw , merece msm haeuhaeu

22222 oirartnoc oa
ele foi perguntar ... hehe

Robita
Veterano
# out/05
· votar


odeio mosca

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

gerador de lero-lero, essa eh boa =]

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


mosca serve para rodiar a nossa calça quando a gente ta cagado... e pra cair na sopa

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


puts, nao to afim de ler uma biblia sobre a importancia da mosca, vou dormir!

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera
eh o gerador de lero lero

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHouse
Percebe-se q após o primeiro ponto. ele parece o OT, desvirtua totalmente do assunto principal!

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Ela tem a importante função de servir de base para a indústria fabricante de mata-moscas

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


gerador de lero-lero

hahahahahahaah... cada uma

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


no México alguns restaurantes fazem hamburguer com ovos de mosca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas afinal, pra q diabos serve isso????????????????????????????????