mas q diabos essa seleção hein?!

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
o segundo tempo até q foi "bom" ....vc tinha q ver o primeiro ...ficavam tocando de uma lado para o outro e dificilmente chegavam ao ataque

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Man, sempre tinha 2 ou até 3 marcando


eu diria cercando... nunca vi Mexicano marcar hehehe

vou nessa

:*

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/07
· votar


ACHO QUE EU FUI A CULPADA...

na hora do jogo eu tava num barzinho do lado d afaculdade assitindo com uns amigos de sala...
estavamos bebendo uma serra malte (puta que pariu que cerva boua) e eu fui comprar um clássico torcida para acompanhar...


torcida de pimenta mexicana
á partir deste momento o brasil começou a perder! hahahaha

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


pois é.... meu maior grilo é goleiro mesmo.... o brasil hoje tá bem servido neste setor.... pra mim quem tem se destacado mais é o felipe, do corinthians, e o diego do atletico...

Doni? . :(

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


Faltaram alguns jogadores como Teco, Wiliam, Lucio, Sandro Goiano, Diego Souza, Carlos Eduardo. Ai sim dava pra ganhar facil essa Copa América

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/07 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


sou palmeirense
mas o goleiro tem que ser o Ceni!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Laura Pausini a cantora
hauhauu eu saí da facu em tempo recorde! 19:31 estava descendo a rampa para apanhar meu carro =]


Duvideiro
triste mesmo .... o Felipe do corinthians é um bom goleiro realmente ...tem futuro ..e se não pegarmos um técnico estilo dunga, terá a chance na seleção

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Eric 146
Faltaram alguns jogadores como Teco, Wiliam, Lucio, Sandro Goiano, Diego Souza, Carlos Eduardo. Ai sim dava pra ganhar facil essa Copa América
haha
Se joga na pista
o//

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Mas a galera tem que admitir que os cucarachas marcaram muito.

Hein?

Marcaram nada..... o brasil q se acadelou..

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Eric 146
Faltaram alguns jogadores como Teco, Wiliam, Lucio, Sandro Goiano, Diego Souza, Carlos Eduardo. Ai sim dava pra ganhar facil essa Copa América
hahahhaahahahah \o/
A zaga do grêmio é melhor q a do brasil..
Pq não pegam o polga porra... <o>

maggie
haha
Se joga na pista
o//

Do jeito que a parte dfensiva do grêmio tava organizada batia essa da seleção fácil fácil...

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


aquele bruno do flamengo é bom também..
muito melhor q esse doni....

mas logo logo o cássio toma o lugar destes asnos

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


a gente tem q pensar no presente! já caímos para terceiro no ranking da fifa ...sendo q temos excelentes jogadores! não da pra ganhar sempre ..mas o mínimo q se exige é uma seleção preparada taticamente e com bons jogadores!

Sniper
Veterano
# jun/07 · Editado por: Sniper
· votar


Fala sério, essa seleçao ta uma piada
Os caras insistem em jogar pelo meio fazendo tabelinha, raramente vao ao fundo cruzar uma bola e qndo chegam o lateral cruza la na pqp

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


uma boa seleção começa pelo goleiro,ou seja, estamos ferrados haha


no Brasil tem no mínimo 4 goleiros muito melhores que o DOni, isso tirando Fábio Costa e Rogério Ceni

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Acho que devemos é dar méritos para os mexicanos, e não colocar a Seleção Brasileira como merda.

Aquele primeiro gol foi uma pintura.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


Qdo o México fez 2x0... desliguei a TV e fui dormir! =/

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Laura Pausini a cantora

Oii...querendo falar com vc!! ^^

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Itália!!!
\o/

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Cade o Cicinho?

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
Machucado.

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT

De novo?

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Fahrenheit
Sim.
Pior que aí complica neh...

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Doni -> Felipe (corinthians)
Maicon -> Cicinho (real)
Wagner Love -> Fred
Robinho no meio

Adriano no ataque.

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Felipe (corinthians)

Ta doido neh?

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Hauhauhauhauhauhau mto mto mto lindo acordar hj, ir pra facul ca camiseta da Argentina, assistir o Arena Sportv e ver todo mundo metendo o pau nessa seleção mediocre!

Querem saber a grande diferença dos brasileiros para os Argentinos qd se fala da seleção?

Vamos lembrar do jogo que a Argentina veio ao Brasil e tomou de 3 a 1, com os 3 do gordo, lembram certo?

Entao, dia seguinte, sabe qual a capa do clarin?

O QUE IMPORTA EH O TENNIS e mostrava o Guga chorando, pq tinha perdido para um Argentino!

Todo argentino sabia que a Argentina tinha se fudido, mas ao acordar via um brasileiro chorando!

Brasileiro nao, perde, mas nao ve o outro lado, fica ai metendo o pau na seleção, hauhau pra que isso?Muda o que?O Dunga pouco se lixa para o que vcs pensam, sinceramente axo que soh se diverte com tudo essa besteira quem nao torce pro Brasil, pq eh mto legal ve todo mundo falando, fulano eh mediocre, fulano eh horrivel, e bla bla bla!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
é legal para pessoas q não apreciam o futebol brasileiro...

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
é legal para pessoas q não apreciam o futebol brasileiro...


Exatamente, como creio eu vcs apreciam, pq ficar descendo o kct se nao vai mudar nada?Vao zoar outra seleção, vai fz qualque negocio xP

Po, nao precisa falar que o time jogou mal, Argentina e Brasil sao paises que todo mundo qd a seleção joga mal jah sabe, nao precisa acordar e ficar lembrando...

Mas eh como eu falei, eu adoro o que vcs fazem, mas se eu fosse brasileiro nao acharia legal acordar e ver todo mundo falando que esse time eh isso esse time eh aquele outro, mesmo sendo..

Vcs me xingam pq eu zoo essa seleção de vcs, mas vcs fazem o mesmo qd ela perde uai..

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Pô, finalmente em algo concordo contigo!
Ficar chorando em leite derramado não adianta de nada. Mas é que brasileiro adora uma discussão sobre futebol! Vai entender!

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


tá faltando o danrlei nessa seleção!

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


tá faltando o Basílio na seleção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mas q diabos essa seleção hein?!