.::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
É querer muito seu zeromeia?
Eu não sei oq o Gilberto faz naquela lateral do brasil..

pqp.. <o>

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Eu sei cara..
Só as vezes ele comete uns erros escrotos e ultimamente leva dribles até do vagner lóve...


Sinceramente, não lembro de nenhuma coisa demais...
Cite-me exemplos.. hehe

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


(Porra, ta chovendo pra carai aqui em SP, comprometendo inclusive o almoço)


Eu casco de rir disso:

"Kaka ta na posição errada, tem q jogar mais recuado, o Gaúcho sim tem q jogar mais na frente"

10 segundos depois

Kaka pega a bola na entrada da área e pummba gol.




Como lembrado anteriormente, esse tal R. Gaucho na seleção é uma enganação, apareceu e fez a diferença em dois jogos: naquela "estréia" contra a venezuela, e naquele gol sem querer contra a inglaterra. Bom mesmo era o R9. Esse faz falta.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Aquela bola que ele puxou pro lado errado, dentro da área, perdeu a bola e o brasil não levou gol porque o Ruan tirou... ta atacando mal, não me lembro de um bom cruzamento dele, lá atrás ta bem café com leite tb.... erras passes e pelo menos umas douas vezes ele tentou passar no meio de três ontem, sendo que tinha bobinho livre na esquerda ou algum volante no meio pra ele passar a bola...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
não lembro de nenhuma coisa demais...
Tavles tu não lembre nada de ruim, e eu esteja exagerando..
Mas algo de bom ou muito bom eu tb não lembro hehe

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Fuchibal, muléri roquenrôu _\m/ !!!

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Kaka, Bobinho e Ronaldinho jogam pela esquerda..
Meteram o kaka na direita, mas ele tende a vir pra esquerda...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Time de Elano quer Ronaldinho ou Messi
Segundo jornal, dono do Manchester City planeja investir € 210 milhões em reforços


Manchester está de olho em Ronaldinho Gaúcho e Messi. Não, não é United, time de Cristiano Ronaldo e companhia. Segundo o jornal inglês "Mail on Sunday", o modesto City, do brasileiro Elano, está interessado em contratar as duas feras do Barcelona.

De acordo com a publicação, o magnata Thaksin Shinawatra, ex-primeiro-ministro da Tailândia e dono do Manchester City, está disposto a investir € 210 milhões (R$ 536 milhões) em reforços para a equipe na próxima temporada.

Messi, que tem contrato com o Barça até 2014 e multa rescisória girando em torno € 150 milhões, e Ronaldinho, cujo compromisso com o clube catalão vai até 2010 com uma multa orçada por volta dos € 125 milhões, seria dois dos alvos a serem tentados pelo Manchester City.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL18 5067-4840,00.html

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs

mesmo que o barça aceite a proposta, os caras não vão querer sair do barça, só se fosse um fim de carreira e talz...

mas com essa grana dá pra achar muito talento e montar um time competitivo pra temporada

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Kaka e Robinho são True. Agora esse mala da Nike aí não me desce, pouco me importa se é posicionamento, se é treta do dunga, ou se meu pau descansa a direita.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Exatamente isso..
Contratar ronaldinho e messi eles não vão, mas vão investir em bons jogadores sim..


Kensei
Tem q se santista mesmo.. pqp... :P

Pra mim o bobinho é banco...

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Eu casco de rir disso:

"Kaka ta na posição errada, tem q jogar mais recuado, o Gaúcho sim tem q jogar mais na frente"

10 segundos depois

Kaka pega a bola na entrada da área e pummba gol.


Pior cara, faltou só dizer depois
"Como eu vinha frisando, o Kaká tá jogando no lugar certinho"

gsprs
Nao me leva mto a sério, sou fã do futebol do cara.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Nao me leva mto a sério, sou fã do futebol do cara.
Ele joga bem mano.
Só ta me decepcionando na seleção.... hehe
E eu prefiro ele mais na frente, como meia...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


acho q o dunga tinha q parar d c achar o revolucionario e o justo, dai qm sabe parar d chamar essas porcarias pra seleçao (leia-se gilberto, vagner love, metade do banco d reservas, etc....)

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

e como você acha que deveria ser a seleção?

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

concordo com voce cara. ele veio com aquela ideia de deixar as estrelas no banco, de que o jogador tem que querer vestir a camisa da seleção e tal, so por causa do vexame na copa. Ai o cara convoca vagner love, fernando (nunca vi esse cara, mas sei que esta na seleçao), afonso, etc....

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


fernando (nunca vi esse cara, mas sei que esta na seleçao),
porra


jogava no juventude



aushuhaHSuhAUHShUHUShuAHS

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
eh kra, pelo menos o afonso ta fora..... mas esse fernando ai, so fez 1 coisa na seleçao, perder um penalti, vagner love, pod ateh nao ser ruim, mas esta mtooooooooooooo longe de seleçao brasileira, enfim.... tdo mundo ja sabe q o titular em 2010 sera o pato, devia chamar ele, nem q seja pro banco, akle alex tb joga mtoo, tinha lugar nessa seleçao brincando, chamar doni pro gol, ai ja eh desrespeito com o povo brasileiro.....

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
o gordo merece chance ainda \o/

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
o gordo merece chance ainda \o/

mas com toda certeza. ainda sonho em ver o fenomeno de novo no ataque do brasil.


fernando (nunca vi esse cara, mas sei que esta na seleçao),
porra


jogava no juventude


hashshahshshahsha. entendido


TWT ICE

cara, nao acho que vagner love nunca foi jogador pra vestir a 9 do brasil, ele pode ir pra copa e meter o gol do titulo, que nao irei mudar minha opiniao. tambem acho um absurdo doni na seleção, e quanto ao pato, acho que é questao de tempo ate ele chegar na seleção, afinal, ele ainda nem começou a jogar pelo milan. mas ronaldo ta voltando.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
opa, o gordo ainda tem bola(literalmente) pra joga na seleçao, eh mto mais atacante de vagner love, mas pra copa, o pato eh ctz q sera o titular....

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
pois é cara....

a princípio o pato será o titular.. mas vamos esperar pra ver...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
fóda é q vai faltar um atacante cabeçeador...

aí fode jogadas pelas laterais...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
nah, se continuar a lateral de hj, pode esquecer, com gilberto e maicon, nao precisa de cabeceador msmo...

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


a princípio o pato será o titular.. mas vamos esperar pra ver...

Só mesmo vcs do rio grande pra fazer tais afirmações, afinal de contas, só mesmo vcs viram as 19 partidas (ou próximo disso) que ele fez jogando como profissional no Inter.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
po, contra o corinthinas ele acabou com o jogo, e contra o palmeiras tbm

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Por isso que eu falei a princípio...

Eu quero mais é que o pato morra empalado com uma trave no rabo....

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
dexa, ele ainda acha q o bobinho será o melhor do mundo

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Pato ou Kerlon, o foca, na minha opinião é a mesma coisa;

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Pato ou Kerlon, o foca, na minha opinião é a mesma coisa;
uAHsuhahsuahshas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.