Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin se não for o 1º..o inter é o segundo mais vencedor..é fato..
não falei nada demais pra vc me chamar de retardado..
Admitiu que falou bosta, né?
Obrigado, case closed.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires
uhuhuhuhushush to no meu papel, secador
hahahaha... tá certo.
pq o teu time sempre fez frente contra o imortal.. heueh cada jogo de sair lasca..
Ah, isso é verdade. Grandes jogos. Somos "amigos e rivais"... hehe.
Quanto à arena, ouvi falar q encomendaram projeto na mesma empresa q o Grêmio, a Amsterdam Arena Advisory.. Os caras são do ramo, definitivamente
É... eu li isso também. Pelo que estava acompanhando, achei que a do Grêmio fosse sair primeiro. Mas agora já não sei não hein... to achando que a nossa termina antes.
Se nada der errado. =/
Kensei Sem dúvida alguma será skol;
\o/ Tu és um sábio.
Qual é a data mesmo man? Estarei aqui, comemorando e bebendo por vc.
E mano, o tal verde musgo, verde oliva, até passou pela minha cabeça. Puxando um pouco pro marrom saca? Vi algumas paredes e fica bem style tb.
Pode cre. Tudo que é VERDE é bonito. :)
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde Tudo que é VERDE é bonito. :)
Não fode. 26/01
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei É, tem bastante mesmo. Eu gosto dessas cores separadas. Ou branco, ou tabaco. Parece que os caras terminam de colocar o piso hoje, amanhã vou dar uma olhada como ficou. Dai é sair na captura dos artefatos o FDS todo.
Porra, fica bala os móveis com duas cores, só penso se não enjoa depois de um tempo de ver a sala meio colorida demais Prefiro ambientes mais sóbrios.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Man, é até uma preocupação dahora manja...
O cara tem que se preocupar com essas coisas..
Pq eu não agunto mulher reclamando da decoração dentro de casa.. <o>
Haja saco hahaha
|
# dez/07
· votar
Kensei
\o/
Meus sinceros votos de felicidade, grande amigo!
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires gsprs
Sabe o que fode mesmo? é entrar na loja, perguntar a porra do preço de um belo rack e a filha da puta responder "4 mil". Filha da puta de merda. Não viu que eu cheguei dirigindo um celta caralho???
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Kensei Cabeça De Balde
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL 219332-4410,00.html
Pra mim isso nao tem fundamento...
|
# dez/07
· votar
Vou sair.
Até logo mocinhas.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde Ah, isso é verdade. Grandes jogos. Somos "amigos e rivais"... hehe. cara, nunca esqueço 1994,1995, 1996. Dois CANOS de times.
É... eu li isso também. Pelo que estava acompanhando, achei que a do Grêmio fosse sair primeiro. Mas agora já não sei não hein... to achando que a nossa termina antes.
Se nada der errado. =/
A nossa dizem q é pra 2010. Vai saber, tem mto esquema e grana envolvida.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
O Inter comemora na segunda-feira, 17 de dezembro, o primeiro aniversário do título mundial. S
Já vi que os caras vão viver de passado...
Cabeça De Balde Valeu fiote, abraço.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Sabe o que fode mesmo? é entrar na loja, perguntar a porra do preço de um belo rack e a filha da puta responder "4 mil". Filha da puta de merda. Não viu que eu cheguei dirigindo um celta caralho???
uaUshuhuhsuhAUHSuAS
Rachei de rir com essa uAHSuas...
O que fóde é o meu salário.. pqp
Vc's já são barbados com quase 40 anos ganhando 10 mil por mês...
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires A nossa dizem q é pra 2010. Vai saber, tem mto esquema e grana envolvida.
Já está construindo? Pq essas coisas no Brasil geralmente nunca passam de projeto...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Sabe o que fode mesmo? é entrar na loja, perguntar a porra do preço de um belo rack e a filha da puta responder "4 mil". Filha da puta de merda. Não viu que eu cheguei dirigindo um celta caralho???
ahahahah Meu, tu não tem um marceneiro bala mesmo pra fazer essas porras? Aqui no RS o cara chuta uma pedra e saem 6 marceneiros debaixo.
|
# dez/07
· votar
gsprs Kensei
O Inter parece ser igual o Curintia, que até hoje comemora o título paulista de 1977, depois de duas décadas sem um... hehe
Bramires cara, nunca esqueço 1994,1995, 1996. Dois CANOS de times.
Putz! Que saudade! =')
Dava gosto de ver.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
mudando de cu pra caralho, acabo de ler uma frase genial
"um pé de coelho não muda em nada a sua vida, já a do coelho..."
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Aqui no RS o cara chuta uma pedra e saem 6 marceneiros debaixo.
Cobrando os "zóio" da cara...
|
# dez/07
· votar
Bramires A nossa dizem q é pra 2010.
A nossa também. Começa construir ano que vem, e (DIZEM) termina em 2010.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Já está construindo? Pq essas coisas no Brasil geralmente nunca passam de projeto...
pois é, ainda não. Inclusive, é pra sair hoje a definição do local, tem um grupo q quer demolir o Olímpico, outro quer fazer numa zona mais afastada do centro da cidade...
Mas sacumé, nego mamando aqui e ali... Sempre atrasa essas coisas.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde Putz! Que saudade! =')
Dava gosto de ver.
Ô. E dois baita tecnicos tb, muito bala de ver mesmo..
gsprs Cobrando os "zóio" da cara...
capaz meu, custa bem menos que na loja. Ao menos se o cara for nas Casas Cabia, comprar roupeiro de compensado.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Admitiu que falou bosta, né?
Obrigado, case closed.
não senhor....tô apenas abrindo uma brecha pra tua opinião ser considerada...que pelo jeito tu não tem capacidade..
tbm acho que qualidade dos campeonatos vale mais...
fato é que o Inter tem 7 titulos e o SP 6...
se tu acha tanto que esse brasileirão a mais é tão importante, então não deveria defender esse ranking da CBF que não tem crédito nenhum...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin
é bem como o Edegar falou. Pra contar títulos em números, o gauchão serve. Quando é título do adversário, não vale nada.
Não quero mais discutir contigo, tu não observa critérios.
Sério, tenho mais o que fazer.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Pros colorados, o unico mundial válido é o da FIFA.
Mas os colorados não admitem até hoje que a FIFA os rebaixou para a segunda divisão, aí, neste caso, a FIFA não tem credibilidade alguma.
Quando a CBF divulgava o Ranking apenas do campeonato brasileiro e o internacional era o primeiro colocado, a chancela da CBF valia (tanto é verdade que usaram isso para colocar aquele letreiro no beira-rio, que só saiu depois da conquista do mundial), agora que é o Grêmio o primeiro, não vale mais.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07 · Editado por: izzystradlin
· votar
Bramires Não quero mais discutir contigo, tu não observa critérios.
Sério, tenho mais o que fazer.
isso é simples....é só admitir que não tem como dizer qual é mais vencedor...eu vou dizer que gauchão vale mais que Paulista e vice-versa...
então quando falei que éramos os mais vencedores, não falei merda..até pq tu não me provou nada o contrário..
não é assim que os senhores e o edegar falam?
escreveu tem que provar..e ir até o fim....
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Mas os colorados não admitem até hoje que a FIFA os rebaixou para a segunda divisão, aí, neste caso, a FIFA não tem credibilidade alguma.
como assim? explica isso aí direito...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde O Inter parece ser igual o Curintia, que até hoje comemora o título paulista de 1977, depois de duas décadas sem um... hehe hahahhahahha
Bramires capaz meu, custa bem menos que na loja. Ao menos se o cara for nas Casas Cabia, comprar roupeiro de compensado. Pare mano.. Tu acha que eu vou comprar um guarda roupas de madeira maciça??.. <o>
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin como assim? explica isso aí direito...
O inter foi o único time brasileiro que foi rebaixado para a segundona e subiu em menos de uma semana..
Supimpa né....
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Marcenaria em SP é artigo de luxo man. É coisa customizada né. É mais caro ainda do que nas lojas.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Não..eu perguntei pq eu sei que alguém que não lembro o nome disse que: "Inter e Flamengo devem cair por se recusar a participar da final da Copa União"...mas nenhuma decisão foi tomada...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin
Não estou falando disso não, a FIFA rebaixou o internacional para a segunda divisão, devido ao não pagamento de uma divida.
Só pesquisar.
|