.::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# dez/07
· votar

izzystradlin

meu, vai dar meia hora de bunda, ficar se estressando pela internet... Tu tem problemas mentais.

Só tu mesmo pra achar que o São Paulo não é mais vitorioso que o Inter de 2000 pra cá.
Tu ainda tem a cara de pau de comparar campeonato brasileiro com Gauchão?

Olha, aí tu vem me dizer que entende muito de futebol.
Aham, dá pra ver.

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar

Bramires
Dá um BAN nele ahhahaha

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

A galera se estressa

Eu cheguei agora no trampo
E com uma lata de Brahma Extra na mão ausuas \o/

Que blzaaa...

Que se foda o resto \o\

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

izzystradlin
O América de Tapera vai ser Campeão regional pela 8ª vez seguida... \o/
Final é semana que vem \m/

aushuhAHSuAshuas

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar

Kensei
Dá um BAN nele ahhahaha

ele merece, por falar uma asneira dessas.

Acabei de absolver o Edegar, por ficar xingando o lazarento. huahauhauh

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

Bramires
Acabei de absolver o Edegar, por ficar xingando o lazarento. huahauhauh

UASUhasuhauhsaHSuas

Só imagino em que tópico foi

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar

Esse cara é doente, ja venho dizendo isso há tempos pow.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

o maior sintoma de um doente mental é justamente esse, de adaptar toda a história a seu favor, até parece que o futebol foi fundado em 2000.

Afinal, pra que diabos serve uma estatistica que aponta qual o clube com mas titulos desde 2000? existe algum premio em dinheiro pra isso? aliás, existe alguma competição pra apurar isso?

Sem contar o abismo da coerencia né, pois fosse assim, Grêmio e Inter poderiam dizer que tiveram anos iguais, visto que cada qual ganhou um título. Mas claro que não, aí o Mr Fanfarrão vai dizer que o Ruralito não vale nada (o que seria talvez a unica coisa sensata dita por esse energumino).

Pra fechar com chave de ouro, o salame master defende que o inter devia ser o primeiro do rankin, pois é campeão mundial, da libertadores e da recopa... Só esqueceu que Gremio, São Paulo e Santos tambem são ahuahaua

Ah lembrei, os nossos titulos não contam, são copa toyota, não são by PIFA.

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

uhuhAShaushuaS

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar

Ed_Vedder
Pra fechar com chave de ouro, o salame master defende que o inter devia ser o primeiro do rankin, pois é campeão mundial, da libertadores e da recopa... Só esqueceu que Gremio, São Paulo e Santos tambem são ahuahaua

Foi a primeira coisa que ele disse, só respondi que o Grêmio já tem esses títulos e ainda assim é o 1º do ranking. heuehu

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/07
· votar

"Bambis... seus dias de glória estão contados. Aguardem." (J. Hawilla - Traffic)

VAI PALMEIRAS!!!
\o/

Sem mais.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar

Bramires

Não adianta discutir, o mundo começou em 2006.

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

Cabeça De Balde
VAI PALMEIRAS!!!

Vai pra onde??

aushahushhas

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/07
· votar

gsprs

Qualquer lugar! O importante é ir!!

hahaha

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

Cabeça De Balde
uhaushuAHUSs

Esse é o intuito ahha \o\

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar

Cabeça De Balde
"Bambis... seus dias de glória estão contados. Aguardem." (J. Hawilla - Traffic)

VAI PALMEIRAS!!!
\o/

Sem mais.

heuheue cara, já vi esse filme antes hein, de parcerias e tal.
Até hoje todos se fuderam, cuidado.

Ed_Vedder
Não adianta discutir, o mundo começou em 2006.

É verdade.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar

Isso me lembra o vaguinho, o ultimo da nossa turma a perder o cabaço, enquanto todo mundo ja tinha esfolado o bem-te-vi de tanto fude, o vaguinho vivia socando a bexiga.

Depois que o Vaguinho comeu a primeira buça, ficou insuportavel, parecia que ele era o unico homem do mundo a conseguir tal feito. Só faltou fazer um DVD, e não tinha Cristo que fazia ele baixar a bola, pois ele era sentia-se "o cara"

O mais curioso é que o Vaguinho acabou preso, e segundo as ultimas noticias, hoje ganha a vida lambendo glandes alheias travestido de mulher.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/07
· votar

Bramires

Opa... perai.
As parcerias que se fuderam foram TODAS as do Curintia.

A parceria Palmeiras/Parmalat foi muito vitoriosa (tanto que desde que acabou, não ganhamos mais nada... hehe).

E essa nova parceria que está surgindo com a Traffic é diferente de todas as outras. Ela não visa marketing pra ganhar mercado no país, como foi o caso da Parmalat no início da década de 90, nem é LAVAGEM DE DINHEIRO como foi essa última dos gambás.

Pelo que li, essa parceria com a Traffic só quer gerar lucro.
Eles investem agora, e ganham em transações futuras.

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar

Cabeça De Balde
Segundo uns conhecidos parmerenses, Vanderley é o principal responsável pelo rebaixamento de parmera.

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar

Ed_Vedder
Depois que o Vaguinho comeu a primeira buça, ficou insuportavel, parecia que ele era o unico homem do mundo a conseguir tal feito. Só faltou fazer um DVD, e não tinha Cristo que fazia ele baixar a bola, pois ele era sentia-se "o cara"

hauahuaha
boa comparação.

Cabeça De Balde
As parcerias que se fuderam foram TODAS as do Curintia.
Não. Grêmio e Flamengo tb se fuderam com ISL

A parceria Palmeiras/Parmalat foi muito vitoriosa

Sem dúvida. So que na contramão disso, o clube fica passe de jogador nenhum, quando a parceria acaba o clube fica com o cu na mão.

Investem no que? Jogadores?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar

Cabeça De Balde

Voce acredita realmente nisso cara? Voce acha por exemplo que tarzer um Tevez da vida, a 30 milhoes de dolares é um investimento?

Essa Traffic é tão limpa quanto um pau de galinheiro.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar

Investimento é voce passar numa vila de papeleiros e trazer 10 garotos para o seu C.T.

Trazer um cara por 10 milhoes de doláres e depois vender por 5 é lavagem de dinheiro.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar

Bramires
meu, vai dar meia hora de bunda, ficar se estressando pela internet... Tu tem problemas mentais

e aí malandrão..por que tu fica tão brabinho quando eu te falo alguma coisa?

quer dizer que é proibido escrever alguma frase que não seja lamber os ovos do grupinho "gremista" da coisa aqui?

Ed_Vedder
nossa...como o senhor é um cara legal...pega na minha benga e balança...não pode me enxergar que tem que vir dar uma lasquinha....?

Esse cara é doente, ja venho dizendo isso há tempos pow
Bramires
ele merece, por falar uma asneira de

a ignorância é uma dádiva...

nem quero mudar tua opinião.......somente que quando tu chame alguem de retardado, pense antes, por que tudo que eu escrevi..eu comprovei..ao contrário de ti, que como ótimo entendedor...só diz "retardado" "besta" "dar o rabo"...

dá um ban na minha benga faz o favor então..

Ed_Vedder
Afinal, pra que diabos serve uma estatistica que aponta qual o clube com mas titulos desde 2000? existe algum premio em dinheiro pra isso? aliás, existe alguma competição pra apurar isso?

Sem contar o abismo da coerencia né, pois fosse assim, Grêmio e Inter poderiam dizer que tiveram anos iguais, visto que cada qual ganhou um título. Mas claro que não, aí o Mr Fanfarrão vai dizer que o Ruralito não vale nada (o que seria talvez a unica coisa sensata dita por esse energumino).

ah cara...se tu não tem capacidade de interpretar algumas poucas frases, faz o seguinte.......se mata.....

Ah lembrei, os nossos titulos não contam, são copa toyota, não são by PIFA.

haha...bom....vou deixar já que esse tal ranking é consolo de gremistinha que não ganha nada faz décadas e ainda quer desmerecer títulos dos outros..

Inter e São Paulo são atualmente os times com mais títulos..

em questão do que vale mais do que o que..não sei..

só sei que os gaymistas e Curintianos tem que defender essa merda mesmo já que não ganham outra coisa....

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/07
· votar

Kensei

Bom... eu pensava dessa forma também. Mas andei raciocinando melhor, talvez a culpa não seja diretamente dele.

Eu penso assim... o Luxa, como técnico gabaritado que é, e vc sabe disso, não gosta de ter elenco fraco na mão.
Ele dispensou alguns atletas, como o volante Magrão, quando chegou ao clube em 2002... e então queria reforços de peso.

Naquela época a diretoria do Palmeiras começou a entrar no esquema do "bom e barato". E os reforços que o Luxa pediu não vieram.
O Luxa, não querendo se queimar, pulou fora do Parque e foi para o Cruzeiro, pois lá as suas solicitações de reforços seriam atendidas.

O erro do Luxa na época foi ter dispensado alguns jogadores que talvez rendessem mais do que os que ficaram.

É normal... eu gosto de trabalhar com bons equipamentos, bons materiais... vc não?

Mas... eu não queria que ele viesse agora não.
Gostaria de ver o Edmundo jogando com a camisa do Palmeiras mais um tempo.
É fantástico ver ele beijando o nosso escudo a cada gol.
Pq, como diz o Neto: "O Edmundo PODE beijar essa camisa. Ele pode."

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar

To vendo que terei de marcar um novo duelo hauahua

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar

haha...bom....vou deixar já que esse tal ranking é consolo de gremistinha que não ganha nada faz décadas e ainda quer desmerecer títulos dos outros..

Sim, foram os gremistinhas que ficaram 30 anos com um letreiro no seu estádio "1 do Ranking Brasileiro", porque não tinha mais nada pra colocar.

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

izzystradlin
uahsuhaushhaushas

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/07
· votar

Bramires
Investem no que? Jogadores?

Sim.

Ed_Vedder

Um exemplo... há BOATOS de que o Palmeiras está interessado em trazer o jovem Keirrison, do Coritiba.
E pra trazer, só através do investimento da Traffic.

O Palmeiras compra ele por X milhões hoje, e vende por Y milhões daqui certo tempo, provavelmente para o mercado europeu, pois o cara se encaixa naquele perfil denominado "jovem promessa".

E a Traffic está investindo no Palmeiras, porque o J. Hawilla é Palmeirense.

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar

Cabeça De Balde
É isso mesmo. E pena pelo Edmundo, curto o cara tb.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar

Cabeça De Balde

E a Traffic está investindo no Palmeiras, porque o J. Hawilla é Palmeirense.

Sim, a Traffic é tão palmeirense, que organizou um mundial interclubes em parceria com a FIFA, convidando o Curintcha ahuaha