Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Bramires
E se o Luxemburgo vir também (tomara que não, pelo menos por enquanto), a grande responsável vai ser a Traffic também.
Já que as bases salariais seriam as mesmas do Santos: 500 mil/mês. Sendo 150 mil a cargo do Palmeiras e o restante a cargo da Traffic.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Edmundo é o cara, se eu fosse jogador, teria um temperamento semelhante ao dele nos aureos tempos de boxeador.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin e aí malandrão..por que tu fica tão brabinho quando eu te falo alguma coisa?
Se enxerga, meu. Tu tem q se tratar. Sério.
quer dizer que é proibido escrever alguma frase que não seja lamber os ovos do grupinho "gremista" da coisa aqui?
Pode escrever o que tu quiser, afinal não vale nada mesmo... Ao menos pra mim não vale nada, tua opinião desimporta pra mim.
|
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
Eu não sei se a Traffic é palmeirense.
Eu sei que o atual diretor J. Hawilla é. E quem convidou o Curintia vc sabe muito bem que foi a CBF. Ou, mais específicamente, o Ricardo Teixeira.
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
o unico mundial q conta é o q o Corinthians ganhou \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde
Há controvérsias cara, se tivesse dedo da CBF, na minha opinião, o "mundial" com certeza cairia no colo da rede globo.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde E se o Luxemburgo vir também (tomara que não, pelo menos por enquanto), a grande responsável vai ser a Traffic também.
Já que as bases salariais seriam as mesmas do Santos: 500 mil/mês. Sendo 150 mil a cargo do Palmeiras e o restante a cargo da Traffic.
Meu, ainda acho furada. Esse papo aí é o mesmo da MSI no curintia... Vão lavar dinheiro às ganha, como se diz no RS.
|
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
É... isso faz sentido. =/
Bramires
Negócio é esperar e ver. hehe
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
quer dizer que é proibido escrever alguma frase que não seja lamber os ovos do grupinho "gremista" da coisa
Discordo. Toda semana eu mando esses gremistas me chuparem. Mas deixo claro que é em tom de brincadeira, pra infelicidade deles;.
|
# dez/07
· votar
Kensei
hahahaha o mesmo comédia de sempre, hein chefe.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
Discordo. Toda semana eu mando esses gremistas me chuparem.
e ainda assim, o unico convite para tal, veio da parte do culorida.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde Negócio é esperar e ver. hehe
Pois é. Sò esperando. Tomara que dê errado, seus malditos. ahuahuahuahua
Kensei Discordo. Toda semana eu mando esses gremistas me chuparem. Mas deixo claro que é em tom de brincadeira, pra infelicidade deles;.
=(
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
Furacão eo.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Bramires Cabeça De Balde
Estão afim de um papo bacana?
Nessa semana só tem um assunto na minha cabeça, DECORAÇÂO.
To até pensando em abrir um tópico pra discutirmos a respeito de combinações: rack, piso, mesa, sofás e cores de parede.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Non-Toxic Furacão eo.
cara, que timing pra teu comentário. Impressionante. ahauhauha
Ah, e boa sorte com o Galatto.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Só pq tu ta fudido tu acha que agente tem se fuder tb....?? ¬¬
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Estão afim de um papo bacana?
Nessa semana só tem um assunto na minha cabeça, DECORAÇÂO.
To até pensando em abrir um tópico pra discutirmos a respeito de combinações: rack, piso, mesa, sofás e cores de parede.
Porra, tu faz arquitetura?
|
Kensei Veterano |
# dez/07 · Editado por: Kensei
· votar
gsprs E ai man, no caso de piso na cor marfim, o melhor seria uma mesa de vidro né? O que acha?
|
# dez/07
· votar
Bramires Pois é. Sò esperando. Tomara que dê errado, seus malditos. ahuahuahuahua
hahahaha é né lazarento... vc, toda a imprensa e todos os demais torcedores. Bando de zóio gordo.
E a nossa Arena parece que vai sair mesmo!
\o/
Kensei
Véi... não manjo muito de decoração não hein. Mas posso dar um palpite na cor predominante: VERDE. hehe
E na festa, por favor... SKOL hein... SKOL!!!
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei E ai man, no caso de piso marfim, o melhor seria uma mesa de vidro né? O que acha?
Mesa de vidro é true \o/
Sala pra mim ter q ter uns puffs e tal.. Qdo eu chego bebado gosto de me atirar nos puffs...
Ano que vem terei que pensar em decorar apartamento tb <o>
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
pffff decoração um caralho, vamos discutir as dimensões da mesa de sinuca, churrasqueira e outras coisas de macho.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde E a nossa Arena parece que vai sair mesmo! Agora virou moda.. haha
E na festa, por favor... SKOL hein... SKOL!!! ¬¬
Porra mano.. agora me dececionei contigo...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde hahahaha é né lazarento... vc, toda a imprensa e todos os demais torcedores. Bando de zóio gordo.
E a nossa Arena parece que vai sair mesmo!
\o/
uhuhuhuhushush to no meu papel, secador, pq o teu time sempre fez frente contra o imortal.. heueh cada jogo de sair lasca..
Quanto à arena, ouvi falar q encomendaram projeto na mesma empresa q o Grêmio, a Amsterdam Arena Advisory.. Os caras são do ramo, definitivamente
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires hahahaha viado
Cabeça De Balde Sem dúvida alguma será skol; E mano, o tal verde musgo, verde oliva, até passou pela minha cabeça. Puxando um pouco pro marrom saca? Vi algumas paredes e fica bem style tb.
gsprs Ano que vem terei que pensar em decorar apartamento tb <o>
Vai assumir o BO tb?
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires cara, que timing pra teu comentário. Impressionante. ahauhauha
mas hein?
Ah, e boa sorte com o Galatto.
uaehuae galato? pqp.... ninguem falo nada aqui ainda =p isso é boatão de radio gaucha
|
# dez/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
gsprs
Virou moda pq? A nossa está no papel desde 1982 (que na época previa apenas a cobertura do estádio). Depois o Mustáfa ressucitou o projeto na década de 90, que além da cobertura, previa o aumento da capacidade, e agora sim vai começar a sair do papel.
E nem vem com história de "polar" pro meu lado não... negócio é Skol.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Vai assumir o BO tb?
Ajuntamento sem contrato, digamos assim.. hehhehe
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
cara, tudo q é lugar só vejo propaganda de móveis branco com tabaco. Sei pq to de mudança de ap, tivemos q comprar umns móveis novos e tal..
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Se enxerga, meu. Tu tem q se tratar. Sério.
agora me responde o por quê.....de toda vez que eu escrevo alguma frase, que seja contra o time da gangue de vcs..isso gera tanta discussão?
concordo em tu não achar certo o fato de 7 com 4 gauchoes valerem mais que 2 brasileiros do SP..tudo bem..
agora pq ficou tão bravo com aquela frase...
eu exagero sim..mas é pra ser na boa...vcs é que apelam na coisa..
se não for o 1º..o inter é o segundo mais vencedor..é fato..
não falei nada demais pra vc me chamar de retardado..
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires É, tem bastante mesmo. Eu gosto dessas cores separadas. Ou branco, ou tabaco. Parece que os caras terminam de colocar o piso hoje, amanhã vou dar uma olhada como ficou. Dai é sair na captura dos artefatos o FDS todo.
Ed_Vedder Mas man, essas aí já estão acertadas.
gsprs Man, é até uma preocupação dahora manja...
|