Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Eduardo Costa, o cangaceiro dos pampas que o diga hauahua
essa não entendi, pq cangaceiro?
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Ed_Vedder
Preciso abrir uma conta... BB ou Caixa??
Sicredi e Banrisul não da. Preciso de um banco que tenha em tudo que é buraco...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires
Porque ele esculacha geral, bate até na mãe do badanha hehhe
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Bramires
Volante bom tem que dar pau.. \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Conta corrente ou conta poupança, se cor CC abre no BB, se quiser abrir a poupança, pode abrir pra mim mesmo.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder CC..
Porra, eu tava vendo as taxas do BB.. Me apavorei... 1 e 60 só pra tirar 10 pila no caixa eletronico.. <o>
Caixa deve ser mais barato...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Preciso abrir uma conta... BB ou Caixa?? BB caixa é o fim da várzea.
Ed_Vedder Porque ele esculacha geral, bate até na mãe do badanha hehhe
ah, capaz meu... hauahuah É "cordeirinho", ou "fair play".
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires caixa é o fim da várzea. Pq??
Só pq é banco de pobre???
Nada a ver... tendo em qualquer buraco e não me cobranco muita taxa ta blza já....
Cansei de guardar dinheiro no colchão.. haha
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Só pq é banco de pobre???
Nada a ver... tendo em qualquer buraco e não me cobranco muita taxa ta blza já....
ao menos aqui, tem uma mixaria de agências, sempre lotadas.. Pra sacar é uma briga, pq eles não cuidam dos caixas eletrônicos, deixam acabar a grana..
Eu prefiro bancos privados, mas é questão de gosto.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Preciso de um banco que tenha em tudo que é buraco...
pra onde tu vai, fora do estado?
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Responda a pergunta direito filho da puta... se vc quer apenas um lugar pra deixar o dinheiro e fazer saques/depositos, abre uma poupança da caixa...
agora se quer uma conta corrente, com limite e bla bla bla, aconselho abrir no bb.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Eu prefiro bancos privados, mas é questão de gosto. Santander seria uma boa... Pelo menos não combram muitas taxas
pra onde tu vai, fora do estado? SC... Férias... não quero andar com dinheiro.. Pagar o que der no cartão e quando precisar de dinheiro em papel ter onde retirar... Foda do banco privado é q não tem em qualquer canto..
Ed_Vedder se vc quer apenas um lugar pra deixar o dinheiro e fazer saques/depositos Preciso disso e de cartão de crédito... Só isso, a princípio....
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires E pretendo me mudar pra SC ano que vem..
Se fosse ficar aqui abria uma conta no Sicredi e seria feliz para sempre.. haha
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Férias... não quero andar com dinheiro.. Pagar o que der no cartão e quando precisar de dinheiro em papel ter onde retirar... Foda do banco privado é q não tem em qualquer canto..
SC tem rede integrada com o Banrisul, não seja pangó! auhauah Vai no site deles e vê a rede.
Santander seria uma boa... Pelo menos não combram muitas taxas
Não real eles são mais caros, porém tem comodidades.. Como ter mais agencias.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Itau e Bradesco tem por tudo quanto é canto cara.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires SC tem rede integrada com o Banrisul, não seja pangó! auhauah Vai no site deles e vê a rede. Veremos... Mas Banrisul, usando os teu argumentos, é mais várzea do que a Caixa...
Não real eles são mais caros, porém tem comodidades.. Como ter mais agencias. Eu disse Santander antes, mas é o Bradesco. É 8 pila por mês e não cobram pra depositar, sacar ou tirar extrato... o BB cobra tudo isso..
Ed_Vedder Itau e Bradesco tem por tudo quanto é canto cara. Pois é.. Vou ver estes também...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Banrisul é bom pra caramba velho, a galera vai muito atrás das pilhas dos outros, banrisul é um otimo banco.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Eu sei cara... Só falei dos argumentos do Brahma.. Tipo, banco cheio toda hora e atendimento horrível.. Aqui é assim...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Veremos... Mas Banrisul, usando os teu argumentos, é mais várzea do que a Caixa...
Eu tenho conta no Banrisul desde 2000. Se o cara não precisa enfrentar fila no caixa, é um bom banco. Os juros não sao absurdos, geralmente tu consegue o que quer, e tem o banricompras q é uma mão na roda.
Eu disse Santander antes, mas é o Bradesco. É 8 pila por mês e não cobram pra depositar, sacar ou tirar extrato... o BB cobra tudo isso..
O Bradesco é meio pop tb, as vezes tem fila até no caixa eletronico.. Mas depende muito da cidade, tb. Aqui, tem uma agência no centro que tá sempre vazia, uma maravilha..
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
enfim, quero mais é que vc se foda e morra pagando taxas e juros do cheque especial.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder ausuhasuhahsuas
Bramires Pois é... Vou pesquisar mais essa semana.. Mas a princípio vou pra CAIXA..
|
Bramires Veterano |
# dez/07 · Editado por: Bramires
· votar
juros
nem me fala, tava com 1500 fanchos no VIsa, paguei essa semana. 500 era só de juros.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires
Cara, graças ao bom Deus, nunca tive cartão de crédito na vida, acho que seria o meu fim hehehe
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Cara, graças ao bom Deus, nunca tive cartão de crédito na vida, acho que seria o meu fim hehehe
meu, é a melhor coisa que existe, desde que pago em dia. hehehe Se pegar u cartão, pega limite baixo, PELAMORDEDEUS.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Bramires Uso o cartão de crédito da minha mãe.. Mas só pra parcelar roupas e abastecer... Nunca gastei mais de 300 reias...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
É só saber controlar..
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Uso o cartão de crédito da minha mãe.. Mas só pra parcelar roupas e abastecer... Nunca gastei mais de 300 reias...
bah, uma vez que fui pra Rivera gastei quase mil.. ME empolguei. Depois, quando veio a fatura, o cagaço.. hauahuah
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Uso o cartão de crédito da minha mãe.. Mas só pra parcelar roupas e abastecer... Nunca gastei mais de 300 reias...
bah, uma vez que fui pra Rivera gastei quase mil.. ME empolguei. Depois, quando veio a fatura, o cagaço.. hauahuah
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
última página de desvirtuamento do Mesa, proxima é futebol o assunto.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires eitaaa... hahahhhaa
1000 parcelado em 10 sem juros até vai hehehhee
|