Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin X e berejas hj.. o/ OK?
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs X e berejas hj.. o/ OK?
get a ROOM.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Putz cara, tu te abraça nuns cara que ta loco... Ronaldo agora só de rei momo no carnaval... alem do mais, quero que se foda esse gorducho, baita enganador, não se cuida, ta sempre enchendo o rabo de trago (e de dinhero tambem)
bem feito que foi cortado, se não era capaz de ganhar esse mundial entrando aos 30 do segundo tempo, e aí teriamos todo aquele lobby pra levar ele pra seleção.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Ronaldo
Ex jogador, desde 2003.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Acho que essa final vai ser bem xoxa hein..
Boca não ta lá grandes coisas e o Milan nem se fala..
O Gordo é um imortal uhsAsuas... Só queria ver ele jogar.. Pq ver o Milan, ultimamente, chega a dar náuseas....
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs X e berejas hj.. o/ OK?
sem X..só bereja...
ali por umas 22 em algum posto dessa cidade haha..
a e não esqueça do cd do Rammstein ok?
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Ed_Vedder Eu falava mal do Rivaldo ontem.. Até descobrir que ele fez 43 gols em 81 jogos nas últimas temporadas.. Ta certo que é na Grécia.. Mas nada mal pra alguém com 35 anos....
|
gsprs Veterano |
# dez/07 · Editado por: gsprs
· votar
izzystradlin ¬¬ Preciso comer tb...
E nada dessas porcarias de músicas..
Só ouço brega, pagode e axé ultimamente...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Rivaldo ontem..
odeio essa gazela. NUnca vou perdoar esse safado por aquela cagana nas olimpíadas, contra a Nigéria. Além de não gostar do estilo de jogo dele, desengonçado pra carai.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
final é final (e vice-versa) não tem essa, vai ser um puta jogo, só o fato de serem as duas equipes com mais titulos internacionais da história ja vale o jogo...
e eu sou boca nessa.
gsprs Eu falava mal do Rivaldo ontem.. Até descobrir que ele fez 43 gols em 81 jogos nas últimas temporadas..
O Fumagali fez mais de 30 esse ano, e dai?
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Até descobrir que ele fez 43 gols em 81 jogos nas últimas temporadas.. Ta certo que é na Grécia.. Mas nada mal pra alguém com 35 anos....
vale salientar que o mano izzystradlin te salientou sobre esse mestre do futebo que deveria ser convocado aheuheuheuh
Preciso comer tb...
E nada dessas porcarias de músicas..
Só ouço brega, pago e axé ultimamente...
coma em casa...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder To querendo torcer tb... Mas a derrota na libertadores ainda me impede.. <o>
Em relação a fazer gols... Sábado passado eu fiz 3 no campeonato de 7.. hahaha Em 2 jogos \o\
Mas só quiz dizer que mesmo caindo de velho ele ainda guarda.. E não é pouca coisa...
Bramires Eu acho ele muito parecido com o Ramón.. hahaaha
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin que deveria ser convocado huhshshdusd
daqui a pouco até o cafú volta...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs To querendo torcer tb... Mas a derrota na libertadores ainda me impede.. <o>
Eu não penso assim, os caras entraram pra ganhar, jogaram muito mais bola e foram campeões, nós é que fomos incopetentes... pra mim não muda nada.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Eu acho ele muito parecido com o Ramón.. hahaaha
é isso aí, o estilo é o mesmo.. PErna comprida demais pra ser armador. A diferença no entanto é abissal, pq o Rivaldo conseguia fazer passes, cobrar falta e bater bem a gol quando mais novo.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Pois é... Sei lá cara.. Vou ver o jogo na hora eu decido...
Espero que o Esporte Interativo transmita o jogo....
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
acho que a globo passa. esporte interativo nem pensar.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Tomara..
Pq achar bar aberto as 8 e 30 da matina aqui é fóda...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin uma tal de kika me add no orkut ontem.. disse que era tua amiga... quem é a v4adi4?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires odeio essa gazela. NUnca vou perdoar esse safado por aquela cagana nas olimpíadas, contra a Nigéria. Além de não gostar do estilo de jogo dele, desengonçado pra carai. Bem nessa!É exatamente o que falo sobre ele quando o assunto surge.
|
# dez/07
· votar
Grêmio contrata três reforços para 2008
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2146848-EI1987,00.html
|
# dez/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
*duplo*
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=65626&u=0\
Ex-centroavante do Inter pode acabar no Estádio Olímpico
Segundo informações da rádio Gaúcha, o ex-centroavante do Internacional, Alberto, pode ser contratado pelo Grêmio para a temporada 2008. A direção Tricolor não confirma, porém pretende acertar com um atleta de referência, já que Tuta, pode se transferir para o Corinthians e Marcel seria repassado pelo Benfica, de Portugal, para outro clube. Atualmente, o jogador está no Kofu, do Japão.
Ficha Técnica
Nome: Alberto Luiz de Souza
Data de Nascimento: 27/04/1975 (32 anos)
Local de Nascimento: Campo Grande (MS)
Altura: 1,83cm
Peso: 84 Kg
Clubes que atuou: Paulista (95 a 98), Rio Branco (99 a 2000), Nautico (2001) e Botafogo-SP (2001), Internacional (2002), Santos (2002 e 2003) Dynamo-RUS (2004), Corinthians (2005), FC Rustov-RUS (2005), Atlético-MG (2006), Coritiba (2006) e Kofu-JAP (2007).
Não me lembro desse cara..
|
Bramires Veterano |
# dez/07 · Editado por: Bramires
· votar
Vamos ver... Dessas contratações, todos tem q se afirmar, não chega ninguem já consagrado.
Acho um bom goleiro o Ricardo, pegador de pênaltis, boa saída do gol.. Hj ele não deve muito ao Saja, e tem potencial pra ser melhor que ele.
Esse Peter tem como forte o passe e a conclusão, num time ajeitado acho q ele pode ir bem
O Soares é difícilm, não lembro dele em 2006, esse ano quase não jogou.. tenho medo q tenha vindo bichado..
gsprs Não me lembro desse cara..
não pode estar falando sério, esse loco metia gol de montão no Santos, e foi bem no Inter tb.. Melhor ano foi 2002 dele.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
"A direção Tricolor não confirma, porém pretende acertar com um atleta de referência, já que Tuta, pode se transferir para o Corinthians"
ahuahauhauahuahuahauhauhauahuahau meu, o mano menezes é brincadeira...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires ¬¬
Mas que caralho heinn.. Eu não sou obrigado a lembrar de tudo.. Nessa época eu só acompanhava o Grêmio praticamente....
O Soares é difícilm, não lembro dele em 2006 Tu não pode ta façando sério... Até eu lembro desse meliante ano passado...
:PPP uaHSuas
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
só me diz se o cara não é do ramo:
http://www.youtube.com/watch?v=VUHtOro9rQw
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires uhasuhahushuhas puta q pariu heinnnn
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Mas que caralho heinn.. Eu não sou obrigado a lembrar de tudo.. Nessa época eu só acompanhava o Grêmio praticamente....
Mas não te xinguei, caralho! ahuahu Só disse q esse loco teve alto destaque, era o 9 do santos do robinho e diego.
Tu não pode ta façando sério... Até eu lembro desse meliante ano passado...
:PPP uaHSuas
Eu sempre confundo, pq tinham 2 soares (acho) euheueh
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
boca x urawa red diamonds no final dalhe xitão
|