Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs meia armador bom é fóda de achar. <o>
da pra trazer o paulo baier... hehe
Mto foda. Paulo Baier é dose hein, joga quando quer. E é da noite tb, o Grêmio não contrata cara nesse formato.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Bem que podia vir o Hugo, já era alguma coisa. Ficariamos sem a referencia do meio mesmo assim.... Torcer pra pelo menos ficar o diego souza...
Ah é, e teremos o Mendes! hauahu Acho q vão fazer do mendes um Edmundo, recuando o cara pra armar. uAHShuhaUHShUAS Boa
Falando em armador, o Robinho jogou de armador ontem.. Não fez firula, deu passe pra 2 e fez 1.. <o>
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Porra... Se vai descartar td mundo que é cachaceiro vai sobrar quem???
aushuass
O Paulo Baier joga qdo quer, mas a gente sabe q joga O Peter Pan eu só vi chutar a gol... De resto não vi e não sei nada...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Ficariamos sem a referencia do meio mesmo assim.... Torcer pra pelo menos ficar o diego souza...
foi o que eu disse, mas ao menos tem chegada no ataque.
Porra... Se vai descartar td mundo que é cachaceiro vai sobrar quem???
sempre tem uns Zinho da vida, caras sérios mesmo.
O Peter Pan eu só vi chutar a gol... De resto não vi e não sei nada...
porra meu, já apelidou o cara ANTES dele fardar o manto? hauahuah não seja corneteiro!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Nome: Alberto Luiz de Souza. 2000/2001 – Palmeiras (SP)
Ele passou pelo Palmeiras numa "época do ouro"... hahaha
Alberto, Taddei, Paulo Turra... PQP... como eu odiava esses caras.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Paulo Baier é dose hein, joga quando quer. E é da noite
cara, nunca ouvi falar sobre isso... muito pelo contrário, a galera da imprensa diz que é um jogador profissionalissimo. pra mim servia direitinho no gremio
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
já era alguma coisa. Psssss.....chegamos nesse ponto uhaeouiaehuihuie
"ah, não tem tu, vai tu mesmo....já é alguma coisa..." :(
uhauhauhauua foda!
|
Jason Veterano |
# dez/07
· votar
hahaha naquele jogo que o sp ganhou do bostafogo, em pleno maracanã, o joilson ja tinha assinado contrato com o sp timeco sem moral mesmo
|
# dez/07
· votar
Jason Botafogo é varzeano, cara.
|
Jason Veterano |
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout pior q outro varzeano, florminense ta montando um time bom alias, pelo menos estão trabalhando
|
Jason Veterano |
# dez/07
· votar
Valdívia no São Paulo
O meia chileno Valdívia tem praticamente tudo certo com o São Paulo.
Seu empresário, Juan Figger, de ótimas relações com Juvenal Juvêncio, está com a papelada toda quase pronta.
Será o presente de Natal para os tricolores e o de grego para os alviverdes.
palavras dele
Se for pra deixar o leandro no banco ou no time de Cotia, QUE VENHA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!
|
# dez/07
· votar
Jason
Lópes disse que a multa rescisória do contrato do chileno é alta, "25 milhões de euros (64 milhões de reais). É muito dinheiro. Não há nenhuma proposta concreta pelo Valdívia."
|
Jason Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jason
· votar
Cabeça De Balde especulções kra, só postei pq o juca ainda tem credibilidade quiseram por o adriano no sp, sendo que o kra ganha 600 mil euros por mes...não sei aonde o clube iria tirar dinheiro, nem se a lg vender 1 mião de tvs de plasma e o habbibs por o preço da esfiha a 40 reais hahahaha
|
# dez/07
· votar
Jason
hahaha
Ah cara... pra te falar a real mesmo, eu não duvido de mais nada não. Principalmente, quando o São Paulo está na jogada. Os caras contratam mesmo.
É grana pra caralho, mas não chego a duvidar.
Eu ainda não considero o Valdívia como ídolo, como muitos palmeirenses estão fazendo, mas estou começando a gostar dele. Mas ele precisa ganhar um clássico, digamos... "sozinho"... pra ganhar o meu respeito.
|
# dez/07
· votar
Jason
ah... não sei se ele tem tanta credibilidade assim: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
Já "desmentiu".
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
fanáticos por futebol.. af HEUha xd
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/07
· votar
São Paulo = Fluminense
Anuncia todo mundo
Contrata...
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
Timão eô.
|
# dez/07
· votar
Jason florminense ta montando um time bom alias, pelo menos estão trabalhando Poisé, os caras estão se preparando bem pra Libertadores. Acredito que irão bem, mas não vencem a competição.
Valdívia Pedal de "marra".
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
noticia da gazeta esportiva
""Após anunciar a chegada do zagueiro Chicão, que marcou dez gols pelo figueirense no Campeonato Paulista""
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires sempre tem uns Zinho da vida, caras sérios mesmo. Sim, e são caros pra caralho.
porra meu, já apelidou o cara ANTES dele fardar o manto? hauahuah não seja corneteiro! auhshuahsaushuas
Ed_Vedder pra mim servia direitinho no gremio Aleluia, um que concorda comigo...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout Ed_Vedder Bramires
http://gremiojaciara.cjb.net/
Esse será o primeiro adversário do Grêmio na Copa do Brasil..
|
Bramires Veterano |
# dez/07 · Editado por: Bramires
· votar
Ed_Vedder cara, nunca ouvi falar sobre isso... muito pelo contrário, a galera da imprensa diz que é um jogador profissionalissimo. pra mim servia direitinho no gremio
Meu, tu tá de sacanagem, ele já foi pego no doping 2 vezes, uma por cocaína, se não me engano..
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Esse será o primeiro adversário do Grêmio na Copa do Brasil..
Fica a 150 km daqui de onde eu estou...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires
Cara, ate onde me lembro, o que constou no exame dele era uma substancia que é considerada "doping" apenas por maquiar o uso de drogas, a mesma coisa que aconteceu com o Romário.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Esse será o primeiro adversário do Grêmio na Copa do Brasil..
É o fim da várzea esse site, hein? carai..
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
toty ""Após anunciar a chegada do zagueiro Chicão, que marcou dez gols pelo figueirense no Campeonato Paulista""
Ontem li uma noticia mais ou menos assim
" Os gauchos possuem 5 titulos da copa do brasil, quatro com o Grêmio, uma com o internacional, e outra com o juventude."
ahuahuahaua vai ser bom de conta assim lá no inferno.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder
PEgaram ele na sibutramina, mas se não me engano acabaram absolvendo, e da outra foi uma história com pó mesmo.. Não dá pra negar a qualidade dele como boleiro, só ressaltei q a direção só pega monge fransciscano pra jogar, ultimamente.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Cabeça De Balde
o SPFC é o clube mais pirata do Brasil, mas o prazer maior é pegar jogador anunciado por outros clubes, roubar o cara no aeroporto.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires
Eduardo Costa, o cangaceiro dos pampas que o diga hauahua
|