Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jun/07
q merda vei...
o velho virus do e-mail..
"o seu orkut será bloquado"... pqp!
a sorte q meu anti-virus detectou =D
mas tah em quarentena.. nao sei se afetou meu pc =/
eu tirei um print do e-mail... foi bem feito o e-mail.. adimito.. eu nao sou de cair nessas coisas... e nessa eu cai
http://www.imgshare.net/view_image/7c10b939/virus bem feito ¬¬.JPG
(o link pode ficar errado pq tem espaço no nome.... qualquer coisa vcs copiam isso ai em cima e cola no navegador..)
foda! ¬¬
|
Bob do recife Veterano |
# jun/07
· votar
ps: o link nao eh virus..
antes q perguntem..
EH UM PRINT DA IMAGEM!!!!!!
=P
|
LDC Veterano |
# jun/07
· votar
Burro IUAHuA zuera e ja cai numa de mensagem de celular pq o maldito numero de envio batia com de um contato meu...
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
Bob esponja do recife
Eu só abro e-mails de quem eu conheço, se me mandar sem nome vai para o lixo. Hoje mesmo recebi 6 cartões, deletei.
Cai no da Receita Federal..foi o Oh.
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
Eu só abro e-mails de quem eu conheço, se me mandar sem nome vai para o lixo(2)
vivo recebendo essas porcarias.... ai que raiva......=/
|
Eric 146 Veterano |
# jun/07
· votar
Bah veio cair nesses emails manjados foda hein. Email eu só abro se for de conhecido e dependendo do assunto, senão excluo direto. Que antivirus ta usando?
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
q burro, dá zero pra ele
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/07
· votar
ja elvis...
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
emerson_"esperto"
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/07
· votar
Deleto todos que recebo assim, e não são poucos...
Que meu nome tá no spc, cartão virtual, do orkut msm etc.
Acho que a única vez que caí numa dessas assim, foi aquele de clicar em foto na janela do msn... tinha pc há pouco tempo, nao sabia mta coisa disso :$
|
tom_delonge182 Veterano |
# jun/07
· votar
emerson_"esperto"
hsaushausha tbm reparei
|
Child of Fury Veterano |
# jun/07
· votar
Caí no mesmo link.
Só não me ferrei por que meu antivirus conseguiu e livrar dele.
Eu amoooooooo o NOD <3<3<3
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/07
· votar
é só ver a extensão do arquivo...
|
Mitilico Veterano |
# jun/07
· votar
Emerson_nem_tão_esperto
rsrsrsrsrs é fogo....no email do trampo recebo por semana mais de 500 spams e muitos são desse tipo.....tem que ficar esperto, senão roda
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
caiu tb nakele, "Olha as fotos da nossa festa! - arquivo fotos.exe" uhaeuhae
|
Moonsoul Veterano |
# jun/07
· votar
eu recebo esse email toda semana, e nem orkut tenho mais, e nunca tive registrado no email tbm uhauhahua
|
Me Wise Magic Veterano |
# jun/07
· votar
é virus, esse link, eu abri e meu PC queimou, to postando do Nootbook só para avisar vocês!
|
paranauê Veterano |
# jun/07
· votar
Me Wise Magic
é virus, esse link, eu abri e meu PC queimou, to postando do Nootbook só para avisar vocês!
Mano pepapapapa
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/07
· votar
Antes de clicar em algum link preste sempre atenção no que aparece na barra de status do seu navegador.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/07
· votar
Caí no mesmo link.
Só não me ferrei por que meu antivirus conseguiu e livrar dele.
Eu amoooooooo o NOD <3<3<3
Child of Fury
o meu anti virus tbm eh esse.. \o/
viva! =D
emerson_"esperto"
Guto EADG
uaeaheuhauehuaheuhauehauehuaeh
eu criei esse e-mail logo qnd eu coloquei net aki em ksa... e isso faz uns 4 a 5 anos..
ou seja.. eu tinha uns 11 anos.. =P
|
anatyler Veterano |
# jun/07
· votar
Bob esponja do recife
Eu já recebi muitos e-mails suspeitos. Também recebi um dizendo q meu orkut seria bloqueado, mas eu nem tenho orkut, por isso não caí. Hoje mesmo recebi um da globo, um tal de cadastro p/ uma promoção, não baixei o arquivo, pois eu nem entro no site da globo, e um outro dia recebi um da chevrolet, dizendo q eu era umas das finalistas no sorteio p/ ganhar um carro. Eu nem tenho carro.
Tem uns q eu nem abro, pois o computador q uso é do trabalho, se ele dá algum problema, eu tô ferrada. E também, quando entro no hotmail, sempre clico na opção "Sempre pedir meu endereço de e-mail e senha", para meu e-mail não ficar gravado.
|
ROTTA Veterano |
# jun/07 · Editado por: ROTTA
· votar
Puta merda! Ainda estou para ver um e-mail de spam/scam/pishing como este sem erros de ortografia ou concordância. Comecei a contar os deste, mas parei no terceiro...
Os anti-vírus deveriam, antes de tudo, fazer um teste de ortografia. Iria funcionar muito bem para classificar estas coisas.
Abraços.
|
mind_riot Veterano |
# jun/07
· votar
emerson_esperto, dessa vez nem tanto...
|
MudBass Veterano |
# jun/07
· votar
É nessas horas que é bom ser nerd ...daí não fica caindo nesses golpes velhos e manjados =D
|