sobre o golpe dos provesores de internet paga bando de fdp

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Tears Of Fire


    Boa noite...

    Alguma vez, quando vocês contrataram um plano de internet banda larga, aconteceu de alguém de um outro estado te ligar falando que é de uma empresa X (da sua internet) querendo cobrar uma taxazinha a mais para liberar a conexão?
    Fui colocar a Velox esse mês, e tem uns viado fazendo isso... veio um cara cobrabdo tal taxa 2 vezes à mim e uma mulher muito tr00 combinando a instalação do fixo, o que era mentira, pedi pra vir no sabado e nada...
    Depois eu fui ver que se tratava de um golpe. E o pior, minha mãe caiu nele! Ela acabou assinando a UOL por conta disso, bem, como o cara vai instalar o modem só na quarta (*-*) e o ocorrido foi sexta, ela acha que consegue cancelar sem muito rolo...

    Nesse meio tempo consegui descobrir que o caso tá virando comum, sendo a UOL e a Terra, se não me engano, duas empresas onde a Oi está entrando em ação contra...

    Agora vem a pergunta: como esses safados conseguem nossos números? E o legal que eles conseguiram o meu Claro que foi cadastrado no sistema da Oi e o número do fixo, habilitado na quarta passada...

    Isso já aconteceu com vocês?

    edit: era para sair "sobre o golpe dos provedores de internet banda larga paga, bando de fdp

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Tears Of Fire
    Agora vem a pergunta: como esses safados conseguem nossos números? E o legal que eles conseguiram o meu Claro que foi cadastrado no sistema da Oi e o número do fixo, habilitado na quarta passada...

    hahahahahahahahaha!
    Bem vindo ao maravilhoso mercado da informação!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    kkk
    né... é melhor a gente tomar as providencias, ou acha que a Oi vai toma-las?
    ela que repassa os números para eles!

    Villts
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Fiz meu CNPJ faz pouco tempo e recebi um boleto 10 dias depois de 300 pilas de uma associação de comerciantes. Era golpe também.

    Mto nego que trabalha em governo/empresas que tem acesso a listas grandes de gente com cpf/cnpj, telefone, etc vende essas listas, é sujeira atras de sujeira

    Villts
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Fiz meu CNPJ faz pouco tempo e recebi um boleto 10 dias depois de 300 pilas de uma associação de comerciantes. Era golpe também.

    Mto nego que trabalha em governo/empresas que tem acesso a listas grandes de gente com cpf/cnpj, telefone, etc vende essas listas, é sujeira atras de sujeira

    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/13
    · votar


    é foda né mano...
    sei que a 1ª vez que tentamos por a Oi aqui foi uma droga também... acho que demorou um 2 ou 3 meses para acabar sem internet... os fdps nos venderam uma porta e, depois, a venderam para alguém.. acabamos ficando sem internet e pagando a conta do fixo.. o maior problema dessa região onde moro é o monopólio... só tem 2 empresas que atendem aqui, a Oi e uma cara pra caraleo...
    ai não da... :/

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Registre uma marca/patente no INPI e veja dezenas de boletos falsos chegarem na sua caixa de correio!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/13 · Editado por: The Blue Special Guitar
    · votar


    Edit: Duplicado.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/13
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Foda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o golpe dos provesores de internet paga bando de fdp