Ser transparente. Ser sincero!

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Bob esponja do recife

meus trabalhos da escola sao todos da wikipedia xD
hahahaha


Prova de que eu sou um nerd esforçado, que pega textos e textos, enciclopédias impressas e Aurélio, e você é um pseudo-nerd, que vem no OT fingir que é nerd e não é!

Ha!!!!





PS: E daí? Dã pra mim...

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
oO

auehauehuaheuhauehu

eu sou um nerd da internet, e nao um nerd viciado em estudos :)

heheheh

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Bob esponja do recife

Realmente, pode ficar com o título de nerd, se faz tanta questão. De fato, já ouvi falar que a melhor coisa do mundo é fazer trabalho em grupo com MSN.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


Bob esponja do recife


hehehe

há várias classes de nerds

nerd de informatica
nerd de estudos
nerd de rpg
nerd de metal melódico

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Carlos Henrique 2

nerd de informatica
nerd de estudos
nerd de rpg
nerd de metal melódico


tem o nerd de xadrez também, eu fui um...
Mas em geral o nerd é um profissional múltiplo: um nerd de estudos em geral é também nerd de rpg, de informática e/ou de xadrez...

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar


Canto
Eu acredito que as palavras devem ser escolhidas e ditas na hora exata. Se você não tem nada de bom para falar, mantenha sua boa fechada que vai ser muito melhor. Criticar todo mundo sabe, mas a auto crítica é raramente praticada.
Ser sincero não é sinônimo de ser grosseiro, é só saber usar as palavras na hora exata.... E não se esquecer de ser paciente e compreensível, sempre. Respeito é fundamental, em todos os sentidos e não ser completamente sincero em certas ocasiões pode ser uma atitude inteligente.
=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Sincera eu sou, porém, transparente, ainda não consigo =[[[

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


c eu fosse trasparente seria mto massa

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


há um GRANDE diferença entre ser sincero e ser inconveniente. se ninguem te perguntou nada, nao opine.

As pessoas querem ouvir a verdade, desde que ela agrade.



Na boa, essas são as melhores frases que eu li nesses últimos tempos.

vampirinha
Veterano
# jun/07
· votar


exatamente, as pessoas querem ouvir uma verdade que agrade.

Outro dia minha professora me pergunta:

Japonês é uma língua gostosa e fácil né?

ai eu disse:

Não!

Ai ela:

ahahaaha. Eu gosto da sua sinceridade!

Isso quase nunca acontece. Lembro tbm que uma vez uma professora lá da minha outra cidade, vira pra mim e pergunta:

Meu cabelo ´tá bom nao tá?(ela tinha cortado o cabelo)

Ai sem querer(eu tava ocupada qdo ela pergunto...tava distraída)ai eu respondi:
Nao!

ahahahahahahhaaha

ela passou a conversar de forma tao fria comigo!hauauauahuaua

Mas eu nao sou grossa....quando eu conheço bem a pessoa, eu dou um jeito de nao magoa-la.Eu nem me arrisco a dizer algo que nao agrade dependendo do genio da pessoa.O que eu acho ruim neh....prefiro a sinceridade.

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


vampirinha

hahahahhaa!!! Você pode dizer a sua opinião, mas no caso da profesora que cortou o cabelo, por exemplo, você poderia ter dito:

"Sinceramente, professora, acho que não. Preferia voê antes, já tava acostumada..."

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Canto
Normalmente porquê confudem a sinceridade e a transparência como falta de educação ou grosseria?

Acham que quando uma pessoa é sincera e vai se expressar ela precisa pensar nas palavras certas para não parecer grosseira?


sim, tem muita gente egocêntrica que não tolera críticas mas eu acho que as pessoas também escolhem mal as palavras...
sinceridade: esse cabelo não fica bem em você
grosseria: teu cabelo tá uma merda

ah, sei lá, meu namorado disse que eu canto mal pra caramba e eu aceitei isso como fato, sem ressentimentos =D

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Ser transparente. Ser sincero!

Eu sou transparente, mas pq sou muito branca.
Serve?

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Carla Andréa

Transparente é o oposto de opaco, não de escuro. isto é, vidro é transparente, ao contrário da madeira que é opaca...

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Acham que quando uma pessoa é sincera e vai se expressar ela precisa pensar nas palavras certas para não parecer grosseira?


bem complexo isso... ainda proucuro uma resposta tbm...

Carla Andréa
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal

hauahauhauahau

Tá.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Uma vez uma mina me disse q meu defeito eh q eu era q eu era sincero demais. Pode?

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

Uma vez uma mina me disse q meu defeito eh q eu era q eu era sincero demais. Pode?

Pode. Se não acabou de dizer que ela fez? Se ela não foi presa e não era rica, então pode...

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
ow, q raciocínio riponga o meu!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE
c eu fosse trasparente seria mto massa

Seria uma agua-viva


Pardal

tem o nerd de xadrez também, eu fui um...
Mas em geral o nerd é um profissional múltiplo: um nerd de estudos em geral é também nerd de rpg, de informática e/ou de xadrez...


Não necessariamente. Sou nerd nos estudos (não excessivamente), gosto de informática (não sou um expert) e gosto de xadrez (não sou lá mto bom) mas não gosto de RPG e detesto animes e mangás (outra coisa que os nerds adoram).

Soljp
Veterano
# jun/07 · Editado por: Soljp
· votar


Sinceridade acima de tudo! Faça uma pessoa chorar com uma verdade, por mais que dolorosa, mas q depois esta sua atitude vai ajudar mais tarde aquela pessoa a crescer, do q sorrir com uma mentira, q poderia a fazer sofrer depois q descobrisse a verdade. Se fossemos transparentes de verdade uns com os outros tudo se tornaria melhor.

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


Soljp
Com certeza!
Gostei da sua opinião.

LDC
Veterano
# jun/07
· votar


a manda se foder e fala a real é só tentar dizer de forma diferente quando estiver preocupado em não ser grosso....

isso ai é um dos meus defeitos... todo mundo chama de qualidade mas depois muda de ideia uiAHuiHA

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


Soljp
Sinceridade acima de tudo! Faça uma pessoa chorar com uma verdade, por mais que dolorosa, mas q depois esta sua atitude vai ajudar mais tarde aquela pessoa a crescer, do q sorrir com uma mentira, q poderia a fazer sofrer depois q descobrisse a verdade. Se fossemos transparentes de verdade uns com os outros tudo se tornaria melhor.

Nem sempre é assim. As vezes a verdade é desnecessária, não ajuda e não acrescenta nada, o que não significa que devemos mentir, mas sim calarmos.

Soljp
Veterano
# jun/07 · Editado por: Soljp
· votar


CANTO

Obg por ter gostado de minha opinião, pq é realmente o q acho, afinal todos aqui tem o direito de expressar suas opiniões e suas idéias, cada pessoa tem uma forma diferente de pensar e esta é a minha.

CARLOS HENRIQUE 2: " As vezes a verdade é desnecessária, não ajuda e não acrescenta nada".

Me desculpe, mas comigo isso não funciona, afinal eu não sei confiar em alguém pela metade, ou eu confio ou eu não confio. Pra mim a verdade é sempre melhor, por mais que naquele momento não fosse aquilo que eu quisesse escutar, mas foi a verdade que foi dita. Admiro muito as pessoas sinceras e transparentes.

Obs: Mas eu respeito sua opinião, esta é a sua forma de pensar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser transparente. Ser sincero!