Ser transparente. Ser sincero!

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jun/07


Normalmente porquê confudem a sinceridade e a transparência como falta de educação ou grosseria?

Acham que quando uma pessoa é sincera e vai se expressar ela precisa pensar nas palavras certas para não parecer grosseira?

* Dêem opiniões!

vampirinha
Veterano
# jun/07
· votar


Canto
bom acho que a maioria pensa assim!

Eu sou bem sincera....(antes nao era....mas eu tento nao magoar as pessoas....se for amigo....e todos meu amigos sabem que zoou bastante, eu digo..que roupa feia, seu cabelo ta ridiculo....ou coisas assim na boa...hhehhe)

Olha, minha melhor amiga me cumprimenta assim ó:

Oi tonta!
hauahau

a gente vivi se xingando..eh vai se ferrar daqui vai praquele lugar dali....

Se for uma pessoa nao muito conhecida....tente tomar cuidado.
As pessoas gostam de sinceridade na hora certa!

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


Ser transparente. Ser sincero!
achei q ia rolar um papo sobre balinhas... ficar transparente e tal, sempre tenho essa sensação

vampirinha
Veterano
# jun/07
· votar


Grow
????????????????

krydes
Veterano
# jun/07
· votar


Canto

sim devemos ser honestos sem ofender, dependendo do relacionamento que temos com as pessoas as vezes nos achamos no direito de reclamar de eventuais falhas sem prestar atenção em como devemos fazer isso ,antes de mais nada devemos "trocar de lugar" pra ver como nos sentiriamos no lugar dela essa é a melhor forma.

BokuWa
Veterano
# jun/07
· votar


As pessoas querem ouvir a verdade, desde que ela agrade.

Canto
Veterano
# jun/07
· votar


BokuWa
As pessoas querem ouvir a verdade, desde que ela agrade.

Também acho! Só estão prontas à palavras que agradem...

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Sinceramente esse tópico é...







legal

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Acham que quando uma pessoa é sincera e vai se expressar ela precisa pensar nas palavras certas para não parecer grosseira?
Com certeza! Mas, na verdade, depende de como cada ser irá interpretar sua sinceridade.

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


há um GRANDE diferença entre ser sincero e ser inconveniente. se ninguem te perguntou nada, nao opine.

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Se voce parte pra tentar agradar todo mundo, voce já começa a não ser verdadeiro!

Ser transparente, sincero e verdadeiro é bom, mais nem sempre, e isso é ser sensato!

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


Pra ser sincero, não precisa "ferir" ninguém, não precisa tacar na cara um podre da pessoa que pode "substimá-la"...

é certo falar a verdade, ser transparente, mais com moderação...

vamos supor : uma pessoa sofre uma doença mental... e vc fala pra ela :

Putiz cara... vc é um louco, fique trancado em sua casa que é melhora pra vc...

isso é errado...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Pra ser sincero, não precisa "ferir" ninguém, não precisa tacar na cara um podre da pessoa que pode "substimá-la"...
a pessoa que é sincera muitas vezes não quer magoar, depende de quem e de como a pessoa interpreta o que ele diz.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Grosseiria e sinceridade não têm que andar de mãos dadas. A gente pode ser sincero e não ser grosseiro.
Por exemplo: Alguém que tu não gosta te pergunta - Você gosta de mim?
Você pode responder somente não. Mas te gente que responde Não seu merda. Acho ser grosseiro uma coisa horrível, mas adoro uma pessoa sincera.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Por exemplo: Alguém que tu não gosta te pergunta - Você gosta de mim?
Você pode responder somente não.

mas ás vezes a pessoa interpreta esse "não" como uma grosseria :)
quem sab a maneira como a pessoa vai falar?! haha

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Acho que o não é sicero, mas o não seu merda é grosseiria braba.
As vezes a pessoa não está bem, e recebe qualquer coisa de forma errada. Isso acontece muito na internet, a interpretação do que se lê depende muito do seu dia.
Ei, imaginava você assim mesmo...vi sua foto ontem .

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


ZXC
Isso acontece muito na internet, a interpretação do que se lê depende muito do seu dia.
É muito mais fácil você ser mal interpretado pela internet do que ao vivo, hauhauha
sotre que eu sei me expressar bem, ufa!!

Ei, imaginava você assim mesmo...vi sua foto ontem .
:O
Onde?

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


KaTy
No fotolog daqui...aliás também tem a da sua formatura. Não era você?

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


pra ser sincero não espero de vcs mais do que educação

o_o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


ZXC
No fotolog daqui...aliás também tem a da sua formatura. Não era você?
aah sim sim
eu mesma ^^

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Esse negócio de sinceridade é meio complicado...é importante ser sincero, mas é importante saber a hora de ser...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Rato
Índio_DT
Eu espero que continuem assim meninos.

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
=DD

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


Canto
Normalmente porquê confudem a sinceridade e a transparência como falta de educação ou grosseria?

Pior é quando confundem falta de educação e grosseria com sinceridade.

Acham que quando uma pessoa é sincera e vai se expressar ela precisa pensar nas palavras certas para não parecer grosseira?

Sim, claro, para o bem de uma comunicação sadia.

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


uma pessoa sincera.. na maioria dos casos eh grosseira.. =)

eh por isso q eu prefiro nao ser grosseiro, e nao ser sincero... educação sempre =P

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Sincero vem do latim sin cera, que quer dizer "sem cera". A cera era usada para encobrir falhas em móveis e vasos, prncipalmente pelos mercadores interessados em vender as peças. Era uma forma de "enganar" o comprador. Ser sincero é, portanto, não encobrir suas falhas.

Ser transparente não sei de onde vem, mas se você tiver transparência superior a 75%, vai ficar difícil ser achado!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Bob esponja do recife
uma pessoa sincera.. na maioria dos casos eh grosseira.. =)

Sim. Aquele quadro do Luiz Fernando Guimarães no Fantástico chamado "O Sincero" retrata muito bem isso. Um sujeito que é 100% sincero, fala realmente tudo o que pensa e acaba se tornando uma pessoa insuportável, logo não tem amigos, não tem mulher e não consegue se manter por muito tempo em um trabalho.

eh por isso q eu prefiro nao ser grosseiro, e nao ser sincero... educação sempre =P

Sim, 100% de sinceridade é algo ruim, ao menos que a pessoa saiba muito bem como dizer certas coisas. O caso é que há muitas verdades que não precisam e não devem ser ditas.

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
pegou no wikipedia nao foi? xD
hehehehe

Pardal
Veterano
# jun/07
· votar


Bob esponja do recife

pegou no wikipedia nao foi? xD
hehehehe


Na verdade, não precisei. Já tinha conhecimento disso de antes. Aliás, só acessei a wikipédia uma vez na minha vida inteira, e não achei que fosse grande coisa.

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


Pardal
meus trabalhos da escola sao todos da wikipedia xD
hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser transparente. Ser sincero!