Renan canalha =/

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jul/07
· votar


Calheiros acusa a imprensa de atacá-lo por não ter conseguido derrubar Lula
O presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou que ''parte da imprensa quer derrubá-lo por não ter conseguido derrubar o presidente Lula''. Segundo Renan, para que ele deixe o cargo, ''tem que ter uma quebra de decoro, um crime. Enquanto isso não for apontado, fica muito difícil''. O senador voltou a negar acusações de que as notas de comercialização de gado apresentadas por ele para comprovar renda sejam falsas. Os três relatores do caso no Conselho de Ética devem ser indicados hoje. A Mesa do Senado vai enviar o processo sobre o senador Joaquim Roriz (PMDB-DF) para o Conselho. Assessores próximos a Roriz garantem que a carta de demissão dele está pronta.


até quando esse lôco vai aguentar?

o mais legal´será q se ele renunciar, em uma próxima eleição nós iremos colocá-lo por lá outra vez =)

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Calheiros acusa a imprensa de atacá-lo por não ter conseguido derrubar Lula
Desisti, agora acho que a única solução viável é um de calibre .45. No mínimo.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/07
· votar


Rato



Renan canalha =/

Seria aquele da rádio AM?

Se for, é mesmo um CANALHA

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Rato
o mais legal´será q se ele renunciar, em uma próxima eleição nós iremos colocá-lo por lá outra vez =)

Eu já convenci minha empregada e mais 2 amigos a nunca votarem no Roriz, e isso há mais de dez anos, ou seja, 9 votos a menos pra ele nesse período. Além disso, ganhei 4 votos para o desarmamento.

Ou seja, sempre perdi, mas sempre dei uma ajuda "a nosso favor". Creio que seja a única maneira de mudar a mentalidade, esse boca-a-boca é fundamental.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Putz é foda o que eu vou dizer, mas é real.
Renan está usando de seu direito de corrupto de: desviar, roubar, achacar, extorquir, influenciar, desviar, chantagear, ocultar, negar, recusar-se a falar, ausentar-se mesmo que intimado, intimidar, etc. . . , na esteira dos direitos adquiridos de todos os outros políticos que também cometeram atos de corrupção e foram isentados da responsabilidade.
Na cabeça dele é muito difícil entender por que ele precisa ser responsabilizado.
Renan deve pensar assim:
- Não tem ninguém do povo falando absolutamente nada (Exceto alguns emails a mais, normal)
- Fui eleito pelo voto popular como o lula tbm foi, se ele pode por que eu não posso? Tbm sou presidente, do senado, mas sou.
- Meus companheiros senadores tbm aprontam e querem me cassar, será que vou ter que fazer como o Roberto Jeferson ?
- Daqui eu não saio e quero ver cabra macho pra me tirar.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Conselho de Ética pede cassação de Calheiros

Por 11 votos a 4, o Conselho de Ética do Senado aprovou nesta quarta-feira o relatório de Renato Casagrande (PSB-ES) e Marisa Serrano (PSDB-MS), que pede a cassação do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), por quebra de decoro parlamentar.

Continuo duvidando.

Philipius
Veterano
# set/07
· votar


Continuo duvidando.
A votação em plenário é que vai ser linda.
Com voto aberto então, vai ser um fenômeno interessantíssimo.

Afinal, ninguém vai querer sair "manchado" junto à população por votar à favor do Renan.
Além disso, quase todo o jogo político de bastidores do Congresso vai por água abaixo quando se tem voto aberto.
O medo do Renan deve ser o de uma condenação através da mídia, por pressão da população para que os parlamentares votem pela cassação.

Pra ele sair dessa, só com uma carta muito forte na manga. daquelas que derrubam 15 parlamentares de uma só vez. E não duvido que ele seja cassado e daqui há 6 meses essa bomba exploda.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Philipius
Seria legal ver as "excelências" se borrando de medo de votar a favor dele.

Rato
Veterano
# fev/13
· votar


01/02/13
Renan Calheiros é eleito novamente presidente do Senado


...eee brasilzão!



como eu falava palavrões na época =O

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Rato
O engraçado é que ele é Senador né... então... tipo assim... o povo elegeu ele.

Toma Brasil! Toma na cara porque eu sei que você gosta!

Chespirito
Veterano
# fev/13
· votar


Ficha Limpa FAIL!!! ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Renan canalha =/