Capitu traiu ou não traiu Bentinho?

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


traiu, onde tem fumaça tem fogo, alias nao lembro mas tem uma parte q a mae do bentinho comenta q o filho dele lembra o carinha la q morre afogado, e tb q a capitu xora q nem uma condenada

GuilhermeF
Veterano
# jul/07
· votar


Não traiu (todo mundo é inocente até que se prove ao contrário.)vc tem que ver que no livro vc é guiado pela linha de pensamento do narrador,que é bentinho

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


GuilhermeF
por isso msm, ele podia ter problemas mentais mas eh a unica prova eh a visao dele

Sam Keat
Veterano
# set/10
· votar


traiu sim
vadi**
eushuehusheuhsue
só upando pq tem prova hj

fuuuuu

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Dje

Traiu sim. Eu ví no globo esporte!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


Traiu.

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


Sam Keat

po, eu tava pensando sobre esse livro esses dias...faz um tempão eu que li então não lembro direito dos detalhes, mas o que te faz achar que ela o traiu?

wild.man
Veterano
# set/10
· votar


Nesse caso a dúvida é a única resposta, a única que o Machado queria que existisse. Simples assim.

Sam Keat
Veterano
# set/10
· votar


Jiuvaskala
bom ela era mais ou menos dissimulada, e bentinho ja havia pegado ela
com Escobar sozinhos em sua casa.

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


Sam Keat
bom ela era mais ou menos dissimulada, e bentinho ja havia pegado ela
com Escobar sozinhos em sua casa.



bom...isso não prova nada...hehehehe
pra mim a dúvida ainda paira no ar, mesmo pq a história toda é contada pela visão (deturpada será?) do Bentinho.

Mas o Izzy Dragon acha que ela traiu ele pq mesmo o Bentinho tendo acusado a Capitu de traição com o melhor amigo dele, ela ainda continua o defendendo e falando bem do Escobar para o Ezequiel.

Essa é a minha dúvida: eu realmente não lembro se essa parte existe ou não. Não consta essa parte na minha lembrança.

Verdade ou invenção?

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


A resposta definitiva é: não importa.

Nem Machado de Assis sabe. Essa foi a intenção dele, boa estratégia de marketing.

Konrad
Veterano
# set/10 · Editado por: Konrad
· votar


Cavaleiro
Nem Machado de Assis sabe. Essa foi a intenção dele, boa estratégia de marketing.

Ele deixou bem claro em suas correspondências pessoais com amigos que Capitu traiu sim.... No próprio livro isso está bem evidente, mormente nos capitulos finais.

É um dos livros mais mal lidos da nossa literatura. E bem mediano também.

Abç

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Acho que não

Konrad
Veterano
# mai/13
· votar


Ele deixou bem claro em suas correspondências pessoais com amigos que Capitu traiu sim.... No próprio livro isso está bem evidente, mormente nos capitulos finais.

É um dos livros mais mal lidos da nossa literatura. E bem mediano também.


Sustento.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


boa estratégia de marketing

deveras, principalmente em um mundo tomado pela monogamia forçada

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


Isso é bobagem, lógico que traiu, todo mundo trai... ficção ou vida real.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


A Capitu era mó sonsa, dissimulada e safada do caralho. Certeza que ela traiu e que o filho era do Escobar.

pinuccad
Membro
# mai/13
· votar


Nunca cheguei à uma conclusão,mas queria q ela não tivesse traído...assim ele iria pro inferno por julgar as pessoas.
Tá bom isso foi bem idiota, acho q o Bento ficou com duvidas a respeito de Capitu, porque ele teve vontade de trai-la e teria traido,mas a desconfiança chegou mais cedo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Capitu traiu ou não traiu Bentinho?