Autor |
Mensagem |
pr0view Veterano |
# jul/07
· votar
traiu, onde tem fumaça tem fogo, alias nao lembro mas tem uma parte q a mae do bentinho comenta q o filho dele lembra o carinha la q morre afogado, e tb q a capitu xora q nem uma condenada
|
GuilhermeF Veterano |
# jul/07
· votar
Não traiu (todo mundo é inocente até que se prove ao contrário.)vc tem que ver que no livro vc é guiado pela linha de pensamento do narrador,que é bentinho
|
pr0view Veterano |
# jul/07
· votar
GuilhermeF
por isso msm, ele podia ter problemas mentais mas eh a unica prova eh a visao dele
|
Sam Keat Veterano |
# set/10
· votar
traiu sim vadi** eushuehusheuhsue só upando pq tem prova hj
fuuuuu
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
Dje
Traiu sim. Eu ví no globo esporte!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/10
· votar
Traiu.
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/10
· votar
Sam Keat
po, eu tava pensando sobre esse livro esses dias...faz um tempão eu que li então não lembro direito dos detalhes, mas o que te faz achar que ela o traiu?
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
Nesse caso a dúvida é a única resposta, a única que o Machado queria que existisse. Simples assim.
|
Sam Keat Veterano |
# set/10
· votar
Jiuvaskala bom ela era mais ou menos dissimulada, e bentinho ja havia pegado ela com Escobar sozinhos em sua casa.
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/10
· votar
Sam Keat bom ela era mais ou menos dissimulada, e bentinho ja havia pegado ela com Escobar sozinhos em sua casa.
bom...isso não prova nada...hehehehe pra mim a dúvida ainda paira no ar, mesmo pq a história toda é contada pela visão (deturpada será?) do Bentinho.
Mas o Izzy Dragon acha que ela traiu ele pq mesmo o Bentinho tendo acusado a Capitu de traição com o melhor amigo dele, ela ainda continua o defendendo e falando bem do Escobar para o Ezequiel.
Essa é a minha dúvida: eu realmente não lembro se essa parte existe ou não. Não consta essa parte na minha lembrança.
Verdade ou invenção?
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
A resposta definitiva é: não importa.
Nem Machado de Assis sabe. Essa foi a intenção dele, boa estratégia de marketing.
|
Konrad Veterano |
# set/10 · Editado por: Konrad
· votar
Cavaleiro Nem Machado de Assis sabe. Essa foi a intenção dele, boa estratégia de marketing.
Ele deixou bem claro em suas correspondências pessoais com amigos que Capitu traiu sim.... No próprio livro isso está bem evidente, mormente nos capitulos finais.
É um dos livros mais mal lidos da nossa literatura. E bem mediano também.
Abç
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
Acho que não
|
Konrad Veterano |
# mai/13
· votar
Ele deixou bem claro em suas correspondências pessoais com amigos que Capitu traiu sim.... No próprio livro isso está bem evidente, mormente nos capitulos finais.
É um dos livros mais mal lidos da nossa literatura. E bem mediano também.
Sustento.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
boa estratégia de marketing
deveras, principalmente em um mundo tomado pela monogamia forçada
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Isso é bobagem, lógico que traiu, todo mundo trai... ficção ou vida real.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
A Capitu era mó sonsa, dissimulada e safada do caralho. Certeza que ela traiu e que o filho era do Escobar.
|
pinuccad Membro |
# mai/13
· votar
Nunca cheguei à uma conclusão,mas queria q ela não tivesse traído...assim ele iria pro inferno por julgar as pessoas. Tá bom isso foi bem idiota, acho q o Bento ficou com duvidas a respeito de Capitu, porque ele teve vontade de trai-la e teria traido,mas a desconfiança chegou mais cedo.
|